Bruno,
Desculpe pelo incoveniente. Eu sou um usuário novo e não conhecia as regras. Se for possível, gostaria que você deletasse as minhas mensagens deste tópico para evitar confusão.
Abraços,
Ok. Apagadas.
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: Problemas Resolvidos - DICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Johnny, eu não me lembro da Consultora, era uma que estava grávida, ela me tratou super bem, ontem peguei o carro da minha esposa na concessionária da Giovanni Gronchi, você acredita que eles colocaram 1,5 L de óleo a mais e vazeou na marginal, alias parecia que o carro pegou fogo.....um absurdo, hoje ele esta na Francecar e estão arrumando....me trataram muito bem.
Abs
Abs
johnny17 escreveu:Rodrigo....c/ quem vc flw lah na Francecar??? A minha consultora era a Elaine, mas ela subiu de cargo é gerente de pós venda agora......rromero2 escreveu:Pessoal, ontem mandei meu carro para a revisão dos 20.000 Km na Francecar, o carro tinha o maldito barulho na traseira, comentei com eles e disseram que teriam de trocar os batentes das portas traseiras e porta malas (na garantia), também trocaram as buchas traseiras das suspensões e deram uma olhada no isolamento termico do motor, fizeram um excelente trabalho o barulho parou totalmente e parece que o carro esta mais macio, ainda ficou para trocar uma peça da suspenção dianteira que não tinha no estoque e que já foi solicitada (garantia também).
Uma dica que a consultora me deu é que têm VARIOS recalls que a Citroen solicitou para o C4, porém somente são feitos nas revisões. Esses da suspenção meu chassi não estava no recall porém trocaram memso assim, vale a pena dar uma passada na concessionária e pedir uma revisão geral pois tem muita coisa que a Citroen esta trocando e nem sabemos.Meu carro ficou 100%.
Abs
Rodrigo Romero
O meu VTR está c/ 17mkm e vou levar lah antes q a garantia acabe pois está c/ uns probleminhas....
-soltando a junção dos vidros trazeiros "mini aerofólio"
-capa plástica do líquido de arrefecimento está quebrada
-barulho nos bancos dianteiros
-barulho na parte do motor
-câmbio c/ dificuldades na 1ª (as x ñ entra)
-tampa plástica do guincho traseiro está soltando
-selo ETA (ñ veio)
-nº do chassis ñ veio gravado nos vidros (isso a seguradora faz, mas era obrigação da Citroen)
-Botão do som q troca as estações do rádio no volante ñ obedece direito os comandos (ele vai e volta p/ a msma estação ao invés de passar p/ as próximas)
-Maçaneta do motorista está dura p/ abrir (provavelmente é o trinco)
-Lubrificar trilhos dos bancos........
ufa acho q eh só....
Na Francecar já trocaram:
- o interruptor dos vidros pois pararam de funcionar,
- os batentes traseiros
- colocaram o extintor e triangulo
- habilitaram a Aux do som
tudo dentro da garantia.....espero q o atendimento continue satisfatório....
abrxx!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Barulhos internos
Puts romero, mas o cara trocou o óleo c/ o motor quente! eh uma besta msmo......
vou levar mes q vem na revisão dos 20mkm,,,,,,,
abrxx!
vou levar mes q vem na revisão dos 20mkm,,,,,,,
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach