Organização de Encontros Nacionais C4Clube
fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: ENCONTRO NACIONAL 2012

Mensagem por fmiglior »

Zeppelin escreveu:Bicudo vou estar em São Roque, o melhor caminho é pegar Castelo Branco -> Rod Mário Covas -> Bandeirantes ou tem algum outro caminho que vale a pena?

Ah, importante: Tem lavagem para o carango lá no Graal???
tem um outro caminho, vc pega a Castelo sentido inteiror e sai na estrada SP-075 sentido ITU, em ITU vc pega a SP-300 (também conhecida como "RODOVIA DO BICUDO" - é ali onde ele homologa as alterações feitas no C2 hehehe ) o fim da SP-300 tem a saída pra Bandeirantes, só pegar sentido interior.
Recomendo MUITO esse caminho, a SP-300 é show. pista dupla ótimo asfalto e curvas muito boas, fazemos varios encontros por lá, eu quando volto do interior pela castelo costumo fazer esse caminho só pra pegar essa estrada e parar pra tomar um suco!
EX C4 VTR

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Vlw fmiglior, então eu devo ir pela "Rod. do Bicudo", fugindo da capital e quem sabe até parando para tomar um suco.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Passando o último pedágio vc vai ver a barraca do suco....eu recomendo.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Para quem está indo do Rio, direto para Jundiaí, qual a melhor opção?

Abs.
Bruno Figueiredo.

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

Eai Bruno tranquilo!?? Meu pedido da lojinha C4C chegou tudo certinho ! Obrigado !!

Rio /sao Paulo não tem segredo. Dutra !! chegando dentro de sampa ....Continue pela marginal Tietê até Rod Bandeirantes e siga em frente até a graal hehe . A propósito, quando vc está querendo sair aí do Rio? Eu vou sair de Santos sábado a tarde numa dessa nos encontramos e seguimos juntos restinho da viagem hehe abraço

Obs: irei no salão do automóvel na quinta feira , pq vamos com neném.. carrinho... vai ser melhor ir num dia útil seguindo conselho do Bicudo que dia de semana é mais susse. Sábado vai ser Santos/Jundiaí direto!

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

bruno figueiredo escreveu:Para quem está indo do Rio, direto para Jundiaí, qual a melhor opção?

Abs.

Presidente, o melhor mesmo é entrar em SP e pegar a bandeirantes. se precisar de escolta só avisar vou estar por SP encontro com vcs e vamos pra jundiaí.

existe caminho por dentro, ali perto de jacareí pega a dom pedro até itatiba, e de a jundiaí tem uma estradinha, mas acho q vai dar muita volta!
EX C4 VTR

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Legal! vou direto pela Dutra até a marginal, e depois entro na Bandeirantes. Tudo certo, quando estiver em São Paulo dou uma ligada pra vocês. Felipe, vou sair do Rio as 6:00 da matina, então tirando uma parada pra comer, devo estar chegando em São Paulo lá pelas 11:00. raphamiranda, vou te passar meu celular por MP pra gente combinar no meio do caminho. Vlws!

Abs.
Bruno Figueiredo.

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

Pessoal que mora em SP e/ou conhece bem os horarios de pico da Marginal Tiete, preciso da ajuda de voces para concluir minha programação de viagem .

O Encontro C4C para nós vai começar mais cedo hehe .
Consegui com Patão pra me liberar na quarta feira ( 31-10 ), então estou pensando em sair daqui de Foz do Iguaçu as 02:00 hs da manhã do dia 31, com previsão de chegada em SP ás 17:00hs
( 15 horas aprox. 5 paradas ). Devo ir no salão auto, na quinta 01-11 seguindo conselho do nosso ilustríssimo Bicudo, que comentou ser mais tranquilo para ir com criança de colo, carrinho, mamadeira, fraldas etc etc...

Escolhi este horário porque imagino que depois das 17:00hs, deve começar a engarrafar tudo, o hotel que fiz reserva, tenho que sair da marginal na altura da Ponte da Vila Guilherme. Chegarei em Sp via Osasco ( Castelo ) e pelo que vi no mapa, vou andar um bom tanto até meu destino dentro de Sp.

Minhas duvidas são, como é o trafego as 17hs na Marginal, tem transito? ( parado mesmo, normal ou lentidão)
Preciso sair mais cedo daqui então? e outra,
Que horas mais ou menos "normaliza" o transito após o horário de pico?

Desde já agradeço!! abraço!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Eu só não entendi bem uma coisa. Nesta programação, horário pra dormir não tem, né? rsrsrs...

Abs.
Bruno Figueiredo.

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

bruno figueiredo escreveu:Eu só não entendi bem uma coisa. Nesta programação, horário pra dormir não tem, né? rsrsrs...

Abs.
dormir é pros fracos HAHAHHA
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Responder

Voltar para “Encontros Nacionais”