são paulo não tem muito horário hehe, as marginais costuma ser cheias durante todo o dia e é comum quebrar uma Kombi velha ou um caminhão atrapalhando mais o transito, a noite é o pior horario (18h as 20h), as 17 horas deve pegar um trânsito já lento mas anda, se chover é trânsito parado mesmo! recomendo chegar entra 12h e 16h o trânsito costuma andar um pouco mais. outra opção é chegar em sp apos as 20:30 onde a marginal tb ja anda mais.raphamiranda escreveu:Escolhi este horário porque imagino que depois das 17:00hs, deve começar a engarrafar tudo, o hotel que fiz reserva, tenho que sair da marginal na altura da Ponte da Vila Guilherme. Chegarei em Sp via Osasco ( Castelo ) e pelo que vi no mapa, vou andar um bom tanto até meu destino dentro de Sp.
Minhas duvidas são, como é o trafego as 17hs na Marginal, tem transito? ( parado mesmo, normal ou lentidão)
Preciso sair mais cedo daqui então? e outra,
Que horas mais ou menos "normaliza" o transito após o horário de pico?
Desde já agradeço!! abraço!
Fica de olho também qual o final da placa do seu carro, aqui em SP tem RODIZIO durante a semana, tem 2 horários que os carros não podem circular das 7h as 10h e das 17h as 20h (na quarta feira não podem andar nesses horários, os carros com placa final 5 e 6, na quinta os com final 7 e 8. Feriados não tem rodizio).
qualquer dúvida só falar.
Abraço.