Organização de Encontros Nacionais C4Clube
fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: ENCONTRO NACIONAL 2012

Mensagem por fmiglior »

raphamiranda escreveu:Escolhi este horário porque imagino que depois das 17:00hs, deve começar a engarrafar tudo, o hotel que fiz reserva, tenho que sair da marginal na altura da Ponte da Vila Guilherme. Chegarei em Sp via Osasco ( Castelo ) e pelo que vi no mapa, vou andar um bom tanto até meu destino dentro de Sp.

Minhas duvidas são, como é o trafego as 17hs na Marginal, tem transito? ( parado mesmo, normal ou lentidão)
Preciso sair mais cedo daqui então? e outra,
Que horas mais ou menos "normaliza" o transito após o horário de pico?

Desde já agradeço!! abraço!
são paulo não tem muito horário hehe, as marginais costuma ser cheias durante todo o dia e é comum quebrar uma Kombi velha ou um caminhão atrapalhando mais o transito, a noite é o pior horario (18h as 20h), as 17 horas deve pegar um trânsito já lento mas anda, se chover é trânsito parado mesmo! recomendo chegar entra 12h e 16h o trânsito costuma andar um pouco mais. outra opção é chegar em sp apos as 20:30 onde a marginal tb ja anda mais.
Fica de olho também qual o final da placa do seu carro, aqui em SP tem RODIZIO durante a semana, tem 2 horários que os carros não podem circular das 7h as 10h e das 17h as 20h (na quarta feira não podem andar nesses horários, os carros com placa final 5 e 6, na quinta os com final 7 e 8. Feriados não tem rodizio).

qualquer dúvida só falar.

Abraço.
EX C4 VTR

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pessoal, mudei meus planos. Não vou mais de carro, vou de avião, pela manhã (depois passo o horário certinho) direto para Campinas. A volta, será de Campinas tb, as 18:00 de Domingo.
Felipe, assim não precisarei mais de escolta, rsrsrs...
Bicudo, me pega no Aeroporto, ou vou direto para o Hotel? Depois me fala.

Abs.
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Depois me passa o horário. Que te pego sim.

Abs

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

fmiglior escreveu:
raphamiranda escreveu:Escolhi este horário porque imagino que depois das 17:00hs, deve começar a engarrafar tudo, o hotel que fiz reserva, tenho que sair da marginal na altura da Ponte da Vila Guilherme. Chegarei em Sp via Osasco ( Castelo ) e pelo que vi no mapa, vou andar um bom tanto até meu destino dentro de Sp.

Minhas duvidas são, como é o trafego as 17hs na Marginal, tem transito? ( parado mesmo, normal ou lentidão)
Preciso sair mais cedo daqui então? e outra,
Que horas mais ou menos "normaliza" o transito após o horário de pico?

Desde já agradeço!! abraço!
são paulo não tem muito horário hehe, as marginais costuma ser cheias durante todo o dia e é comum quebrar uma Kombi velha ou um caminhão atrapalhando mais o transito, a noite é o pior horario (18h as 20h), as 17 horas deve pegar um trânsito já lento mas anda, se chover é trânsito parado mesmo! recomendo chegar entra 12h e 16h o trânsito costuma andar um pouco mais. outra opção é chegar em sp apos as 20:30 onde a marginal tb ja anda mais.
Fica de olho também qual o final da placa do seu carro, aqui em SP tem RODIZIO durante a semana, tem 2 horários que os carros não podem circular das 7h as 10h e das 17h as 20h (na quarta feira não podem andar nesses horários, os carros com placa final 5 e 6, na quinta os com final 7 e 8. Feriados não tem rodizio).

qualquer dúvida só falar.

Abraço.
Fmiglior, valeu pelas preciosas dicas !! Te devo uma qdo vc vieer a Foz ouo paraguai !!!

Esse rodizio se aplica para veiculos que estao de passagem pela cidade??

Com base no que vc falou devo manter minha ideia de sair daqui as 02hs e tentar chegar um pouco antes das 17hs ( ja calculei um poquinho de sobra) . Em 2010 fiz foz/ santos 13:00hs mas nao peguei nem transito lento. Mas sabe como eh... 700km de pista simples cada " check point" sem imprevistos eh uma vitoria hehe.

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

sim o rodizio é pra qualquer carro q esteja em SP, mesmo de outras cidades. as multas são dadas pelos CET ou pelos radares que leem placas, então se sua placa foi 5 e 6 chega em SP bem mais cedo ou a noite depois das 20. se for 7 e 8 na quinta só não circular nos horários do rodizio (q tb são os horários de maior trânsito)
EX C4 VTR

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

É fod@ os motoristas de outros estados terem que saber do rodizio da cidade de SP, meu último carro era proibido de rodar nas sextas, justamente os dias e horários que eu passava por lá...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por raphamiranda »

fmiglior escreveu:sim o rodizio é pra qualquer carro q esteja em SP, mesmo de outras cidades. as multas são dadas pelos CET ou pelos radares que leem placas, então se sua placa foi 5 e 6 chega em SP bem mais cedo ou a noite depois das 20. se for 7 e 8 na quinta só não circular nos horários do rodizio (q tb são os horários de maior trânsito)
Nuss que chatos hehe...final da minha placa eh 0, teoricamente sexta qdo eu for pro litoral iriam me pegar....mas
Como sexta eh feriado....vou escapar hehe . " Ôooh tô errado...me ajudaê Pow" ( Datena ) .

Mas uma vz obrigadaum ae pelo serviço de utilidade publica!

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

raphamiranda escreveu:
fmiglior escreveu:sim o rodizio é pra qualquer carro q esteja em SP, mesmo de outras cidades. as multas são dadas pelos CET ou pelos radares que leem placas, então se sua placa foi 5 e 6 chega em SP bem mais cedo ou a noite depois das 20. se for 7 e 8 na quinta só não circular nos horários do rodizio (q tb são os horários de maior trânsito)
Nuss que chatos hehe...final da minha placa eh 0, teoricamente sexta qdo eu for pro litoral iriam me pegar....mas
Como sexta eh feriado....vou escapar hehe . " Ôooh tô errado...me ajudaê Pow" ( Datena ) .

Mas uma vz obrigadaum ae pelo serviço de utilidade publica!
sexta por ser feriado não tem rodizio, pode rodar!
EX C4 VTR

Lv BoX
Membros

Mensagem por Lv BoX »

Galera, vou ao encontro do dia 4 " domingo " Sairei de Santos aki... encontro vcs la, alguem tem Nextel pra qualquer duvida de encontrar o local eu da um toque ?

To vendo se arrasto mais gente daki de Santos... mas por enquanto vai somente eu com patroa...
VTR Rouge 07 / Santos - SP

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pessoal como a procura pelo fretado ( onibus ) foi pouca eu tive que mudar os planos
para Vans.

com as confirmações que tenho já fechei uma.

- Van 01 motorista + 15
Lista fechada.
01 - Bruno Figueiredo + Daniel.
02 - bb + patroa.
03 - Scastrobr + 3
04 - Luiz_lopes89 + Acompanhante.
05 - Raphamiranda/Esposa/1 filhos+ um de Colo.
06 - Rony + Patroa

Agora vou abrir a segunda lista.

01 - Eu e MA
02 - Steve-o ( aguardando confirmação)
03 - Alberto + 1 ( agurdando confirmação)
04 - Fmiglior

Estou tentando achar um micro-onibus mas está dificil tenho (2) Van's só que uma com ar- e outra sem....mas vamos agurdar as confirmações. já envie (MP).

abraços
Adoro esse clube....me dá um trabalho (FDP).

Responder

Voltar para “Encontros Nacionais”