pessoal ajuda aqui tenho 16 anos sou louco pelo C4 pallas porem ele é espaçoso elegante tem um bom porta mala e gosto de carros assim afinal que brasileiro que não gosta de carro assim.
eu faço curso de web designer e pretendo fazer a faculdade de web designer pretendo fazer curso de web master e um ingles basico também tenho os piso salariais da minha area são de
web designer junior 3.814,00 Pleno 4.613,00 sênior 5.457,00
Webmaster junior 6.139,00 Pleno 6.798,00 sênior 8.121,00
porem quando começar trabalhar de web designer só com certificação do curso acho que vou ganhar um 3.814 gostaria de saber 2014 quando completar 18 anos tiver trabalhando de web designer consigo manter este carro nem que seja o primeiro ano do lançamento ?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Gostaria de comprar o C4 pallas sera que consigo ?
Viiiiissssshhhhh fio...Léo Costa escreveu: pessoal ajuda aqui tenho 16 anos sou louco pelo C4 pallas porem ele é espaçoso elegante tem um bom porta mala e gosto de carros assim afinal que brasileiro que não gosta de carro assim.
eu faço curso de web designer e pretendo fazer a faculdade de web designer pretendo fazer curso de web master e um ingles basico também tenho os piso salariais da minha area são de
web designer junior 3.814,00 Pleno 4.613,00 sênior 5.457,00
Webmaster junior 6.139,00 Pleno 6.798,00 sênior 8.121,00
porem quando começar trabalhar de web designer só com certificação do curso acho que vou ganhar um 3.814 gostaria de saber 2014 quando completar 18 anos tiver trabalhando de web designer consigo manter este carro nem que seja o primeiro ano do lançamento ?
É bom realmente sonhar e se planejar e nunca desistir dos sonhos!
Mas a vida não é redondinha assim não... Desculpa te dar uma chuveirada de realidade, não é pra desestimular não, pelo contrário...
Vc AINDA vai COMEÇAR o curso !! Até se formar tem q ver como vai estar o SEU mercado. E até o mercado de carros pode variar MUITO
Primeiro q vc tem q pensar é se colocar no mercado!!! Não é pq uma pesquisa determinou q o salário médio de um profissional é X q vc vai receber realmente esse piso !!!
Existem MUITAS discrepâncias nisso e isso vc só vai sentir a partir do momento que conseguir um ESTÁGIO na sua área !
Outra coisa é o quanto vc vai ter q dispor do seu salário para comprar / pagar o carro e fazer as manutenções e pagar os impostos / documentação...
Meu conselho é deixar a coisa rolar, manter esse objetivo e seguir adiante a medida que as coisas forem acontecendo.
Sorte e ABS
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Oi
Primeiramente seja bem vindo ao c4clube.
Pergunte a vontade conheça o carro que até vc chegar o momento de comprar o seu primeiro carro....vai ter muitas opções, e com certeza o c4clube vai está aqui para te ajudar.
Abs.
Primeiramente seja bem vindo ao c4clube.
Pergunte a vontade conheça o carro que até vc chegar o momento de comprar o seu primeiro carro....vai ter muitas opções, e com certeza o c4clube vai está aqui para te ajudar.
Abs.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Nao desista do seu sonho, se a sua meta e ter um PALLAS va em frente... pois, o mais forte do nossos sonhos e a realizacao..
abs
abs
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Posso dizer que se Vc sempre se esforçar, trabalhar no que te dah paixao e sempre perseguir suas metas (ou chamar de "sonho"), a questao salarial eh algo que virah por consequencia nao se preocupe...
Carro eh um detalhe nesse plano todo, ateh lah vai saber qual carro Vc ira gostar mais rsss...foque em sua carreira e colha os frutos, vc nao se arrependera!
Carro eh um detalhe nesse plano todo, ateh lah vai saber qual carro Vc ira gostar mais rsss...foque em sua carreira e colha os frutos, vc nao se arrependera!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Bem vindo ao clube!!!! Aqui somos apaixonados peloos c4's . Admiro sua determinacao e se vc continuar com essa vontade de vencer, tu em 2014 compra um DS5 !! Parabens!
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Cara, além das dicas q todos os amigos já deram, só complemento sugerindo q vc aprenda a poupar sua grana! Ela não cairá do céu, portanto, o que vc ganhar, aprenda a poupar! Só assim vc via chegar onde sonha, com consistência e segurança.
Abraço e boa sorte nos estudos, carreira e na vida!
Rodrigo.
Abraço e boa sorte nos estudos, carreira e na vida!
Rodrigo.