Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
delete
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Som original Mp3

Mensagem por delete »

Bom dia galera do fórum.
Depois de alguns dias de cadastro, lida em vários tópicos e apresentação, hj venho com uma dúvida. Comprei um C4 Hatch recentemente, que veio com o som original. O que acontece é que não toca nenhum cd com mp3. Original toca que é uma beleza, mas quando o conteúdo é mp3 na raiz ou dentro de pastas, nada. Olhando fotos de outros sons original, vi que eles tem escrito "MP3" logo acima do compartimento do cd, já o meu não tem. A duvida: saiu algum C4 com som original sem mp3? Desde já, agradeço a ajuda.

marcionazareth
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: Som original Mp3

Mensagem por marcionazareth »

Boa tarde companheiro,

Eu tinha o meu C4 VTR 2006/2007 e ele já possuia som com Mp3, acredito que todes devem possuir...

E o meu não tinha nenhum escrito Mp3 não...

Espero ter ajudado.

marcalbh
Membros
Estado: MG

Mensagem por marcalbh »

Cara, acho q todos tem Mp3...de fabrica..

O meu carro estava tocando CD Mp3 e parou do nada....acho q tem algum problema generalizado neste som de fabrica deles...

Vc levou na concessionaria?

delete
Membros
Estado: BA

Mensagem por delete »

Ainda não. Comprei um OBD2, vou fazer alguns diagnósticos no carro assim que ele chegar. Se não conseguir resolver, provavelmente será defeito no som mesmo.

tiagoanc
Membros
Estado: CE

Mensagem por tiagoanc »

Amigos, trago uma duvida minha também. Tenho um C4 hatch manual GLX 1.6 10/11 e achei esquisito quando coloquei varios albuns em mp3 em um CD e meu aparelho original somente leu uma pasta. como faço pra resolver isto? como faço para passar a proxima pasta? um abraço a todos.

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

tiagoanc escreveu:Amigos, trago uma duvida minha também. Tenho um C4 hatch manual GLX 1.6 10/11 e achei esquisito quando coloquei varios albuns em mp3 em um CD e meu aparelho original somente leu uma pasta. como faço pra resolver isto? como faço para passar a proxima pasta? um abraço a todos.
Aperta o Botão LIST do rádio, deve aparecer a lista com as pastas.
EX C4 VTR

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”