Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
jsagae
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: C4 parou!! Ajuda URGENTE!!

Mensagem por jsagae »

Bom dia, sei que o problema do nosso amigo já foi resolvido mas gostaria de deixar meu relato. Aconteceu algo similar comigo este fim de semana. No sábado a noite dai com o carro normalmente e voltei para casa. No domino de manha quando fui sair para votar o carro nao ligava. Tinha certeza absoluta que nenhuma luz havia ficado ligada até mesmo porque o carro tem o aviso sonoro. Pois bem, tentei bater a chave e nada, as luzes acendiam normalmente porém o carro nao ligava. Como nao tinha nenhum cabo para fazer chupeta, acionei o serviço do seguro. O mecânico disse que este tipo de problema é "comum" com o c4 porque a bateria utilizada pela montadora é uma argentina, que tem vida útil de aproximadamente 2 anos apenas. Ele me mostrou e a bateria estava completamente estufada! Parecia que ia explodir! Ele deu uma carga e o carro funcionou, porem o mais certo era trocar de bateria. Enfim, troquei a bateria por uma moura e problema resolvido. Sugiro que quem tenha o carro a mais ou menos 2 anos e nao tenha trocado a bateria, e se for dessa Argentina dêem uma verificada!
Citroen C4 Hatch GLX 1.6

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Já passei por isso tbm!!
Imagem

feLIpEnOVe
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por feLIpEnOVe »

O meu caso também. Durou exatamente 02 anos. Tanto a do C4 quanto à do Peugeot 307. Valeu o relato!

Danielgama
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Danielgama »

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”