Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
thirodrigues
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Retrovisor GLX para EXCLUSIVE

Mensagem por thirodrigues »

Amigos, procurei aqui no forum e nao achei nada a respeito, ha uns dias meu retrovisor quebrou na parte inferior segue link da foto da peca que esta quebrada https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ ... 7826_n.jpg
Meu c4 eh exclusive e rebate o retrovisor, gostaria da ajuda pelo seguinte, comprando um retrovisor completo do c4 sem ser excusive e colocar o chicote do meu(sera que da pra botar?) teria algum problema? por favor, me ajudem que estou esperando a resposta para me decidir!

a pergunta pra ficar bem clara eh : sera que comprando um retrovisor glx e colocar o chicote do exclusive, o retrovisor do glx funciona com rebatimento eletrico?

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Re: Retrovisor GLX para EXCLUSIVE

Mensagem por filipe411 »

A resposta é: não!

O retrovisores são diferentes por dentro, e não é possível comprar esse "miolo" responsável pelo rebatimento separadamente.

Ou seja, para não perder a função de rebatimento, vc precisa comprar um retrovisor rebatível novo. Se não me engano saem na faixa de 600-700 reais cada um nas CSS.

Abras.
Imagem

thirodrigues
Membros
Estado: AL
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Retrovisor GLX para EXCLUSIVE

Mensagem por thirodrigues »

valeu, filipe.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”