-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Indicação de bateria no Computador de Bordo
Bom dia a todos.
Estou sem referencias sobre uma indicação que está aparecendo no computador de bordo do meu C4. Fica piscando um sinal de bateria, parecido com aquele de celular quando a bateria está fraca.
Sabem a que se refere? Já ouvi falar sobre bateria para o funcionamento dos comandos no volante, mas será isso?
Quem tiver alguma informação, agradeço.
Att
Thiago.
Estou sem referencias sobre uma indicação que está aparecendo no computador de bordo do meu C4. Fica piscando um sinal de bateria, parecido com aquele de celular quando a bateria está fraca.
Sabem a que se refere? Já ouvi falar sobre bateria para o funcionamento dos comandos no volante, mas será isso?
Quem tiver alguma informação, agradeço.
Att
Thiago.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Indicação de bateria no Computador de Bordo
Olá
Provavelmente é o alternador que parou de carregar a bateria.
Provavelmente é o alternador que parou de carregar a bateria.
-
- Membros
Grato pelo retorno.
No entanto não acredito ser problema na bateria do carro ou no alternador. Imagino que nesse caso apareceria alguma indicação no painel do carro indicando a anormalidade e teria problemas com a partida do mesmo após curtos periodos com ele parado na minha garagem.
Como disse, esse sinal aparece no computador de bordo, semelhante ao simbolo de bateria descarregada de celular.
Att
Thiago
No entanto não acredito ser problema na bateria do carro ou no alternador. Imagino que nesse caso apareceria alguma indicação no painel do carro indicando a anormalidade e teria problemas com a partida do mesmo após curtos periodos com ele parado na minha garagem.
Como disse, esse sinal aparece no computador de bordo, semelhante ao simbolo de bateria descarregada de celular.
Att
Thiago
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Na dúvida, é aconselhável que tu procures logo a concessionária ou um mecânico de confiança e verifique, antes que tu acabe ficando a pé por conta de alguma pane elétrica. Isso pode não ser nada, mas também não é bom facilitar...
Abraço!
Abraço!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bom dia Thicosj!
Teria como você bater uma foto?
Seu celular está pareado com o carro? Não seria indicação de alguma coisa do celular (sinal, bateria, etc)? Meu carro não tem bluetooth, então não sei dizer o que aparece no CB quando o celular está pareado...
[]'s
Lincão!
Seu celular está pareado com o carro? Não seria indicação de alguma coisa do celular (sinal, bateria, etc)? Meu carro não tem bluetooth, então não sei dizer o que aparece no CB quando o celular está pareado...
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Lincão escreveu:Bom dia Thicosj!
[]'s
Lincão!
Hummm...
No caso do celular, se estiver pareado, aparecerá o desenho de um celular e as barrinhas de sinal do lado. Caso ele não esteja pareado, aparecerá o desenho de um celular com um risco sobre ele.
Já no CB, em uma das telas (pressionando MODE), se não me engano, aparece o ícone da bateria do celular... Quando exibe os dados do celular pareado, na parte inferior da tela, aparece a informação da bateria do celular.
Bem lembrado, Lincão!
Pode ser isso mesmo... O melhor, para tirar todas as dúvidas, é uma foto Thicosj...
Abraço!
Daniel Seben de Souza
-
- Membros
Obrigado a todos pela atenção.
Essa é a primeira mensagem que posto uma duvida referente ao meu C4 e o retorno está sendo melhor que o esperado. A ideia é excelente. Vou tirar uma foto hoje depois do trabalho e posto para voces.
Obrigado.
Thiago
Essa é a primeira mensagem que posto uma duvida referente ao meu C4 e o retorno está sendo melhor que o esperado. A ideia é excelente. Vou tirar uma foto hoje depois do trabalho e posto para voces.
Obrigado.
Thiago
-
- Membros
Boa noite a todos.
Lincão você acertou na mosca.
O sinal de bateria que estava piscando no painel é exatamente na tela do Bluetooth.
Entendo que deve ser alguma indicação da condição de bateria do celular.
Obrigado pela atenção de todos.
Thiago
O sinal de bateria que estava piscando no painel é exatamente na tela do Bluetooth.
Thiago
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
:-)Thicosj escreveu:Boa noite a todos.
Thiago
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook