raphamiranda escreveu:Eai Bruno tranquilo!?? Meu pedido da lojinha C4C chegou tudo certinho ! Obrigado !!
Rio /sao Paulo não tem segredo. Dutra !! chegando dentro de sampa ....Continue pela marginal Tietê até Rod Bandeirantes e siga em frente até a graal hehe . A propósito, quando vc está querendo sair aí do Rio? Eu vou sair de Santos sábado a tarde numa dessa nos encontramos e seguimos juntos restinho da viagem hehe abraço
Obs: irei no salão do automóvel na quinta feira , pq vamos com neném.. carrinho... vai ser melhor ir num dia útil seguindo conselho do Bicudo que dia de semana é mais susse. Sábado vai ser Santos/Jundiaí direto!
Bicudo, na pag anterior comentei sobre a ida no salão , vou seguir seu conselho e ir dia de semana ( quinta feira ) s que eh mais calmo pra ir com nenem. Sendo assim, nâo vamos de Van com pessoal ok.
Lv BoX escreveu:Galera, vou ao encontro do dia 4 " domingo " Sairei de Santos aki... encontro vcs la, alguem tem Nextel pra qualquer duvida de encontrar o local eu da um toque ?
To vendo se arrasto mais gente daki de Santos... mas por enquanto vai somente eu com patroa...
tem mais uns 4 ou 5 q devem vir ai do litoral, me passa seu contato q te passo o do pessol, depois vcs combinam comboio ou vem de boa pela estrada.
Lv BoX escreveu:Galera, vou ao encontro do dia 4 " domingo " Sairei de Santos aki... encontro vcs la, alguem tem Nextel pra qualquer duvida de encontrar o local eu da um toque ?
To vendo se arrasto mais gente daki de Santos... mas por enquanto vai somente eu com patroa...
tem mais uns 4 ou 5 q devem vir ai do litoral, me passa seu contato q te passo o do pessol, depois vcs combinam comboio ou vem de boa pela estrada.
PauloUrbano escreveu:Faz uma lista de quem vai no paca, com certeza, pra não ficar esperando a toa...
Boa Paulo, mas assim, eu estarei la independente de quem vai e ficarei pelo periodo que postei, quem quiser que esteja la neste horario e qualquer duvida tem meus contatos ai (depois do evento eu apago rsrsrsrs)!!
Se for ficar esperando todos chegarem la vai acabar acontecendo que nem o do salao de 2010 que era para termos saido do paca as 9:00 e fomos sair as 11:00!
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988 Understood's Car Detailing
A pressa é mesmo inimiga da perfeição, este fim de semana fui lixar as lanternas e clareá-las um pouco para evitar encrenca com a "puliça" na viajem e aproveitar para tirar um defeito provocado por um bicho que resolveu suicidar no verniz fresco. Mas kguei na aplicação do verniz e aconteceu de escorrer. Na tentativa de consertar, borrei mais ainda pois o verniz não tinha secado totalmente (48h após). Resultado: Lanterna esquerda toda ferrada :o(
Mas é claro que isto não irá impedir de comparecer ao encontro, embora eu queria muito que meu carro estivesse impecável... só peço aos colegas não reparar neste terrível detalhe.
Estou saindo hoje de BH, durmo no sul de minas e amanhã chego a São Roque. Só vou participar do encontro no domingo.
Zeppelin escreveu:A pressa é mesmo inimiga da perfeição, este fim de semana fui lixar as lanternas e clareá-las um pouco para evitar encrenca com a "puliça" na viajem e aproveitar para tirar um defeito provocado por um bicho que resolveu suicidar no verniz fresco. Mas kguei na aplicação do verniz e aconteceu de escorrer. Na tentativa de consertar, borrei mais ainda pois o verniz não tinha secado totalmente (48h após). Resultado: Lanterna esquerda toda ferrada :o(
Mas é claro que isto não irá impedir de comparecer ao encontro, embora eu queria muito que meu carro estivesse impecável... só peço aos colegas não reparar neste terrível detalhe.
Estou saindo hoje de BH, durmo no sul de minas e amanhã chego a São Roque. Só vou participar do encontro no domingo.
Abs.
pode deixar! se alguem tirar foto disso... e não postar vamos atras da pessoa hehehe