Mas sabe que eu tentei hj enao deu muito certo. Ate parou deapitar alguns segundos depois, mas assim q passei dos 20km/h, voltou a apitar.rodrigo cardozo escreveu: Também não sou tão afeito ao cinto em algumas situações... O apito enchia o saco e, um dia em que o mesmo estava "gritando", a patroa desceu do carro e ele parou. Voltei a andar e ele não retomou o alerta, ficando apenas acesa a luz de advertência no painel... Pura sorte!!! E alívio aos ouvidos... E, o principal, sem gambiarras...
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Re: Segredos de um C4...
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Re: Segredos de um C4...
serginhoarnoud escreveu:Mas sabe que eu tentei hj enao deu muito certo. Ate parou deapitar alguns segundos depois, mas assim q passei dos 20km/h, voltou a apitar.rodrigo cardozo escreveu: Também não sou tão afeito ao cinto em algumas situações... O apito enchia o saco e, um dia em que o mesmo estava "gritando", a patroa desceu do carro e ele parou. Voltei a andar e ele não retomou o alerta, ficando apenas acesa a luz de advertência no painel... Pura sorte!!! E alívio aos ouvidos... E, o principal, sem gambiarras...
Estranho, comigo não volta a apitar... Meu carro é 10/10, será que mudaram nos mais novos...? Vou simular hoje novamente... Se der galho, te aviso!
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Re: Segredos de um C4...
O que eu percebi é que se você abrir e fechar a porta rápido, ele não para de apitar...tente novamente demorando um pouco mais para fechar a porta (como se desse tempo de alguém descer do carro)...serginhoarnoud escreveu:Mas sabe que eu tentei hj enao deu muito certo. Ate parou deapitar alguns segundos depois, mas assim q passei dos 20km/h, voltou a apitar.rodrigo cardozo escreveu: Também não sou tão afeito ao cinto em algumas situações... O apito enchia o saco e, um dia em que o mesmo estava "gritando", a patroa desceu do carro e ele parou. Voltei a andar e ele não retomou o alerta, ficando apenas acesa a luz de advertência no painel... Pura sorte!!! E alívio aos ouvidos... E, o principal, sem gambiarras...
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- rodrigo cardozo
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Re: Segredos de um C4...
Deve ter sido por isso mesmo. Sem contar que, não sei se faz diferença, o carro não estava completamente parado. Mas logo depois de fazer isso, assim que eu acelerei, voltou o barulho. Vou tentar deixar a porta um tempo aberta pra ver se dá certo.Lincão escreveu:O que eu percebi é que se você abrir e fechar a porta rápido, ele não para de apitar...tente novamente demorando um pouco mais para fechar a porta (como se desse tempo de alguém descer do carro)...
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Re: Segredos de um C4...
Talvez nem precise deixar um tempo (eu não deixei), mas sim o carro estar completamente parado (como testei, 3x, e deu certo...).serginhoarnoud escreveu:Deve ter sido por isso mesmo. Sem contar que, não sei se faz diferença, o carro não estava completamente parado. Mas logo depois de fazer isso, assim que eu acelerei, voltou o barulho. Vou tentar deixar a porta um tempo aberta pra ver se dá certo.Lincão escreveu:O que eu percebi é que se você abrir e fechar a porta rápido, ele não para de apitar...tente novamente demorando um pouco mais para fechar a porta (como se desse tempo de alguém descer do carro)...
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Boa sorte!
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Re: Segredos de um C4...
Eu acho que o segredo é o carro estar parado, pois hoje eu testei novamente com o carro em movimento e nao deu certo.rodrigo cardozo escreveu: Talvez nem precise deixar um tempo (eu não deixei), mas sim o carro estar completamente parado (como testei, 3x, e deu certo...).
Boa sorte!
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Re: Segredos de um C4...
Não tem erro, so o carro estar parado e vc abrir a porta do passageiro do lado do motorista, mais se dps vc abrir sua porta ja era volta tudo dinovo!
uma coisa que n gostei q na chave so sobe o vidro mais nao abaixa! :(
uma coisa que n gostei q na chave so sobe o vidro mais nao abaixa! :(
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Re: Segredos de um C4...
Isso é verdade: Se abrir a porta do motorista ferra tudo! rsssmuayzen escreveu:Não tem erro, so o carro estar parado e vc abrir a porta do passageiro do lado do motorista, mais se dps vc abrir sua porta ja era volta tudo dinovo!
uma coisa que n gostei q na chave so sobe o vidro mais nao abaixa! :(
Essa da chave e subida de vidro num tô sabendo não.
- JohnZaccardi
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Re: Segredos de um C4...
O que o amigo esta falando é que se voce fechar o carro na chave e manter pressionado o botão de fechar por mais algum tempo (1 ou 2 segundos) ele sobe os vidros do carro, mas quando voce destranca o carro e segura o botão, ele nao desce... seria bastante util nesses dias de calor absurdo. Uma pena nao ter.feLIpEnOVe escreveu:Isso é verdade: Se abrir a porta do motorista ferra tudo! rsssmuayzen escreveu:Não tem erro, so o carro estar parado e vc abrir a porta do passageiro do lado do motorista, mais se dps vc abrir sua porta ja era volta tudo dinovo!
uma coisa que n gostei q na chave so sobe o vidro mais nao abaixa! :(
Essa da chave e subida de vidro num tô sabendo não.
No verãozão eu queria mesmo um botao pra ligar o carro a distancia, assim eu ja deixava o A/C agir por um tempo e evitava queimar a bunda e as mãos no couro do carro, rs.
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
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