Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Re: Central Multimidia com Android

Mensagem por nicastrosk8 »

ricpf3 escreveu:mas o endereço da CAM2 é Miranda de Azevedo 191 (se não me engano)

O Luciano (chefe) é o cara que manja dos designs. Ele sempre tem umas cartas na manga tipos outro dia me descolou um xenon original de VTR direcional.

Eles fazem o console central e som, o kit Android com a gente.
vou te mandar mp pra não desfocar muito do assunto no tópico!
vlwww!

minelly
Membros
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por minelly »

Olá pessoal,

Ressucitei e trouxe este tópico comigo, huahahuahahaa.

Deixa eu explicar: havia vendido meu C4 para meu primo, mas ele se enrolou pra pagar e estou pegando ele de volta. Logo que soube, pensei em colocar uma CM de novo, já que a outra que eu tinha (daquelas tipo Booster, Caska...) foi roubada.

Então fui pesquisar sobre CMs com Android, e depois de poucos resultados, vim aqui no Forum e achei este tópico.

Seguinte, alguém possui alguma informação sobre a Enco- C980?

http://szenco.en.alibaba.com/product/66 ... ction.html

Mandei um e-mail e estou esperando a resposta, mas se alguém já tiver garimpado algo, ajuda ;-)

E tem esta também:

http://fselectronic.net/br/citroen/377- ... en-c4.html

Que eu também mandei um e-mail pedindo informações e se é possível adquirir ela com a tela e o suporte para o modelo antigo, acredito que não tenha problema.

A maior questão é: alguma das CMs com Android disponível hoje, não apenas as 2 que citei, mas todas, mostram as infos do CB na própria tela? Acredito que seja o principal, uma vez que os controles do volante eu ví que não perdem...

Abs galera e boa semana pra todos!

Bruno.

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

minelly escreveu:Olá pessoal,

Deixa eu explicar: havia vendido meu C4 para meu primo, mas ele se enrolou pra pagar e estou pegando ele de volta. Logo que soube, pensei em colocar uma CM de novo, já que a outra que eu tinha (daquelas tipo Booster, Caska...) foi roubada.

Então fui pesquisar sobre CMs com Android, e depois de poucos resultados, vim aqui no Forum e achei este tópico.

Mandei um e-mail e estou esperando a resposta, mas se alguém já tiver garimpado algo, ajuda ;-)

E tem esta também:

Que eu também mandei um e-mail pedindo informações e se é possível adquirir ela com a tela e o suporte para o modelo antigo, acredito que não tenha problema.

A maior questão é: alguma das CMs com Android disponível hoje, não apenas as 2 que citei, mas todas, mostram as infos do CB na própria tela? Acredito que seja o principal, uma vez que os controles do volante eu ví que não perdem...

Bruno.
Seguinte,

consegui infos da primeira CM q vc citou, a da marca Enco. Eles tem o modelo novo e segundo o vendedor, serve perfeitamente no nosso modelo de C4.
Sai US$ 600,00 com frete via EMS + SD card com mapas do Brasil.

Esse da FS eletronic é a q a gente estava discutindo no tópico.

ABS

minelly
Membros
Contato:

Mensagem por minelly »

FrEaKaZoiD:. escreveu:
minelly escreveu:Olá pessoal,

E tem esta também:

Bruno.
Seguinte,

consegui infos da primeira CM q vc citou, a da marca Enco. Eles tem o modelo novo e segundo o vendedor, serve perfeitamente no nosso modelo de C4.
Sai US$ 600,00 com frete via EMS + SD card com mapas do Brasil.

Esse da FS eletronic é a q a gente estava discutindo no tópico.

ABS
Obrigado FrEaKaZoiD:.!

Então, mas será que alguma delas mostra as infos do CB na tela ou teremos que deslocar a tela como nas 1ªs com WinCE?

Eu achei a 2ª mais interessante, parece ter um hardware melhor, mas tem que ver se eles vendem com a tela e a moldura das antigas que eles também vendem, acho difícil, mas vai que...

E lembrei a que eu tinha, era uma Witson, muito boa, não perdia nada do CB, mas queria uma android principalmente para ter info do trânsito em tempo real, com o Waze ;-)

Abs!

Bruno.

Membros

minelly escreveu: Obrigado FrEaKaZoiD:.!

Então, mas será que alguma delas mostra as infos do CB na tela ou teremos que deslocar a tela como nas 1ªs com WinCE?

Eu achei a 2ª mais interessante, parece ter um hardware melhor, mas tem que ver se eles vendem com a tela e a moldura das antigas que eles também vendem, acho difícil, mas vai que...

E lembrei a que eu tinha, era uma Witson, muito boa, não perdia nada do CB, mas queria uma android principalmente para ter info do trânsito em tempo real, com o Waze ;-)

Abs!

Bruno.
Vou ver se o vendedor sabe desse detalhe do CB...
kra, baixei esse Waze no meu tablet e nao gostei muito nao... pra quem tem iPhone onde o GPS é um LIXO, o waze é uma baita evoluçao, mas no caso do Android acho o Sygic 100x melhor...

Fica a dica, nao sei se conhece...

minelly
Membros
Contato:

Mensagem por minelly »

FrEaKaZoiD:. escreveu:Vou ver se o vendedor sabe desse detalhe do CB...
kra, baixei esse Waze no meu tablet e nao gostei muito nao... pra quem tem iPhone onde o GPS é um LIXO, o waze é uma baita evoluçao, mas no caso do Android acho o Sygic 100x melhor...

Opa, conheço sim, usei faz um tempo já, não sei como anda agora, obrigado!

Eu gosto principalmente da parte social do Waze, acho bem bacana, e a informação de tráfego era melhor que a do Google antes, não sei como está agora, fora as informações de acidentes, buracos, radares (tanto fixos quanto móveis), comandos, etc...

Se alguma delas funcionar como a Witson só que com Android, pego com certeza!

E tava dando uma olhada na geek algo (desculpem, não recordo o nome agora), e ví que estão atualizando o Android pro ICS, a TV vai continuar funcionando? Pois tenho um Galaxy Tab e até hoje ninguém conseguiu fazer a TV funcionar em ICS ou JB, inclusive um colaborador deles, o Humberto (HumberOS).

Abs!

Membros

minelly escreveu:

Eu gosto principalmente da parte social do Waze, acho bem bacana, e a informação de tráfego era melhor que a do Google antes, não sei como está agora, fora as informações de acidentes, buracos, radares (tanto fixos quanto móveis), comandos, etc...

E tava dando uma olhada na geek algo (desculpem, não recordo o nome agora), e ví que estão atualizando o Android pro ICS, a TV vai continuar funcionando? Pois tenho um Galaxy Tab e até hoje ninguém conseguiu fazer a TV funcionar em ICS ou JB, inclusive um colaborador deles, o Humberto (HumberOS).

Abs!
Funcionar funciona sim. Minha preocupaçao tb é o CB... nao sei se tem algum aplicativo do android q va conectar com o modulo pra fazer as funçoes do CB, acho q essa CM comercial nao teria isso nao... Uma soluçao seria instalar o Torque e conecta-lo ao carro via ODB2 pra pelo menos ter informaçoes de consumo e outras do CB... mas perderia o controle do sensor de ré e radio, por exemplo...
Mandei a pergunta sobre o CB, mas o vendedor ta off, acho q so vai responder amanha agora...

A funçao da TV no galaxy, normalmente qdo faz update, se a versao nova nao tiver o driver certinho realmente dá pau. Isso quando vc usa uma ROM q nao seja a original (Custom ROM como a Cyanogen MOD)... ou espera algum desenvolvedor criar um app (driver) especifico ou ainda, o q vc pode fazer é ir baixando alguns apps desses gratuitos q controlam a TV pra ver se rola com algum deles.

ABS

jyoshinari
Membros

Mensagem por jyoshinari »

FrEaKaZoiD:. escreveu:
minelly escreveu:

Abs!
Funcionar funciona sim. Minha preocupaçao tb é o CB... nao sei se tem algum aplicativo do android q va conectar com o modulo pra fazer as funçoes do CB, acho q essa CM comercial nao teria isso nao... Uma soluçao seria instalar o Torque e conecta-lo ao carro via ODB2 pra pelo menos ter informaçoes de consumo e outras do CB... mas perderia o controle do sensor de ré e radio, por exemplo...
Mandei a pergunta sobre o CB, mas o vendedor ta off, acho q so vai responder amanha agora...

A funçao da TV no galaxy, normalmente qdo faz update, se a versao nova nao tiver o driver certinho realmente dá pau. Isso quando vc usa uma ROM q nao seja a original (Custom ROM como a Cyanogen MOD)... ou espera algum desenvolvedor criar um app (driver) especifico ou ainda, o q vc pode fazer é ir baixando alguns apps desses gratuitos q controlam a TV pra ver se rola com algum deles.

ABS
Cara, eu comprei o OBD2 e o Torque, mas ele não comunica com a ECU. Vocês conseguiram fazer funcionar essa comunicação? Ele mostra informação de consumo, pelo menos?
Achei que era algum tipo de incompatibilidade, daí desencanei...
O carro é um VTR 2008

minelly
Membros
Contato:

Mensagem por minelly »

Então,

To conversando com o Gennaro, elê mostrou essa aqui:

http://fselectronic.net/br/citroen/254- ... c4-11.html

E disse que funciona com nosso CB, parece que roda o Android e o WinCE, por mim tudo bem, desde que funcione...

Questionou ele agora sobre alguém pra demonstrar em SP ou mesmo um vídeo com as funções, vamos ver.

Quanto ao tablet, até agora não rolou, pediram até os fontes pra Samsung mas ela não libera, espero que o pessoal da geek ache uma solução.

Abs!

Bruno.

Membros

jyoshinari escreveu: Cara, eu comprei o OBD2 e o Torque, mas ele não comunica com a ECU. Vocês conseguiram fazer funcionar essa comunicação? Ele mostra informação de consumo, pelo menos?
Achei que era algum tipo de incompatibilidade, daí desencanei...
O carro é um VTR 2008
O meu comunicou... pode ser incompatibilidade do ODB2.
Pelo menos o ODB2 conectou com o Torque via bluetooth? qual aparelho vc esta usando??

Eu Testei no 206 e no C4. O consumo só testei no 206 e deu pau pq o carro é flex... aí sambou a leitura pelo ODB2 pois o torque nao tá preparado pra leituras de outro tipo de combustivel.
Preciso testar no C4... mas pelo fato do meu tb ser VTR (gasolina) acho q nao vai dar pau não...

O ODB2 q eu tenho é esse aqui:
http://dx.com/p/elm327-bluetooth-odb2-v ... 921?item=3

ABS

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”