- Tevito
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Parece que não era a embreagem não
É meu segundo C4 tive um 2010 2.0 e comprei um 2011 para minha esposa... Ou seja conheço o carro muito bem
Vou relatar aqui a parada que me aconteceu
Minha esposa volta pra casa e me diz que deu problema no carro e que saiu fumaça e muito cheiro de queimado...
Fui ver e sinto um jeiro grande de queimado
Porem os nives de temperatura estavao normais, oleo ele tinha e meu carro tem 29k km
Mandei pra citroen Granville aqui em Curitiba de guincho
Me avisam que o problema foi a embreagem e precisa trocar e tambem tem que olhar porque pode ser que o volante tenha sido afetado...
Perto de 3000 reais...
Fui buscar o carro e dei uma experimentada....O carro tava bão de embreagem
mesmo assim como o carro tem 2 anos ficquei cabrero e procurei uma oficina especializada em Citroen que tem muitas boas recomendações...
Experimentamos junto e tb ele achou a embreagem normal...
Ou seja não precisava trocar nada e não vamos trocar nada...
A respeito da fumaceira e o cheiro de queimado parece que deve ter travado um rolamento...eu acho que foi o alternador ou outro la atras porque a correia de dist esta marcada....
Amanha vamos ver que tem ...Porem 3000 reais mais rico eu fiquei...E eles perderam o parceiro porque não senti firmeza
Vou relatar aqui a parada que me aconteceu
Minha esposa volta pra casa e me diz que deu problema no carro e que saiu fumaça e muito cheiro de queimado...
Fui ver e sinto um jeiro grande de queimado
Porem os nives de temperatura estavao normais, oleo ele tinha e meu carro tem 29k km
Mandei pra citroen Granville aqui em Curitiba de guincho
Me avisam que o problema foi a embreagem e precisa trocar e tambem tem que olhar porque pode ser que o volante tenha sido afetado...
Perto de 3000 reais...
Fui buscar o carro e dei uma experimentada....O carro tava bão de embreagem
mesmo assim como o carro tem 2 anos ficquei cabrero e procurei uma oficina especializada em Citroen que tem muitas boas recomendações...
Experimentamos junto e tb ele achou a embreagem normal...
Ou seja não precisava trocar nada e não vamos trocar nada...
A respeito da fumaceira e o cheiro de queimado parece que deve ter travado um rolamento...eu acho que foi o alternador ou outro la atras porque a correia de dist esta marcada....
Amanha vamos ver que tem ...Porem 3000 reais mais rico eu fiquei...E eles perderam o parceiro porque não senti firmeza
- Wah
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: Parece que não era a embreagem não
A citro é Phoda... Tevito, qual é a oficina especializada q vc levou??
- Tevito
- Membros
- Contato:
Le Plus.... Senti firmezaWah escreveu:A citro é Phoda... Tevito, qual é a oficina especializada q vc levou??
- vagnitow
- Membros
Sentiu firmeza a Le Plus ? Se eu, o wah e o luiz (para nao enumerar outros) lhe disséssemos o que ja sofremos la (EU SOFRI PELA ULTIMA VEZ HOJE), vc não levaria lá nem que fosse a única opção !
- Wah
- Moderador
Olha cara, não sou só eu q não gosta de lá... já tive mtos problemas com embreagem e continuo tendo até hoje, mas preferi ficar com o problema do q voltar lá...!! Parece q vc leva o carro com um problema e ele volta com 2..!! Se eu puder evitar, não levo o carro la nunca mais!! E não sou o único..!! Passei 3 dias la vendo os caras mexerem no meu carro, conheço boa parte do pessoal lá, confiei muito tbm logo q levei a primeira vez, mas infelizmente não é oq parece...!!
Então não confie tanto assim..!!
Aqui em Curitiba ta bem dificil encontrar uma oficina de confiança, em q os caras realmente saibam oq estão fazendo, e por um preço justo!!
Aqui em Curitiba ta bem dificil encontrar uma oficina de confiança, em q os caras realmente saibam oq estão fazendo, e por um preço justo!!
- Tevito
- Membros
- Contato:
Bom...Wah escreveu:Olha cara, não sou só eu q não gosta de lá... já tive mtos problemas com embreagem e continuo tendo até hoje, mas preferi ficar com o problema do q voltar lá...!! Parece q vc leva o carro com um problema e ele volta com 2..!! Se eu puder evitar, não levo o carro la nunca mais!! E não sou o único..!! Passei 3 dias la vendo os caras mexerem no meu carro, conheço boa parte do pessoal lá, confiei muito tbm logo q levei a primeira vez, mas infelizmente não é oq parece...!!
Meu carro tá lá agora e espero não ter decepções...
Não achei nada desabonador no Forum e fui então lá... Bom se puderem colocar aqui as experiencias assim a gente tem uma info melhor
- Tevito
- Membros
- Contato:
Tem algum post ao respeito??vagnitow escreveu:Sentiu firmeza a Le Plus ? Se eu, o wah e o luiz (para nao enumerar outros) lhe disséssemos o que ja sofremos la (EU SOFRI PELA ULTIMA VEZ HOJE), vc não levaria lá nem que fosse a única opção !
- Wah
- Moderador
Tevito, gostaria de pedir desculpas pela falha de não relatar oq passei nesta oficina antes cara!! Espero mesmo q não de nada de errado com teu carro, e q ele saia zerado!!
Espero poder te contar tudo certinho num próximo encontro quem sabe!!!
Segue o relato no tópico de oficinas especializadas PSA:
viewtopic.php?f=18&t=4097&p=135070#p135070
Grande abraço, e foi mal mesmo..!!
- Tevito
- Membros
- Contato:
De boa Man...Wah escreveu:Tevito, gostaria de pedir desculpas pela falha de não relatar oq passei nesta oficina antes cara!! Espero mesmo q não de nada de errado com teu carro, e q ele saia zerado!!
Apesar de ser um Forum de imensa ajuda e todas as infos nos ajudem a não quebrar a cara. acredito que Vc deve ter razões para não ter colocado aqui pq vejo que Vc é muito ativo por aqui.
Respeito isso
Meu carro fez a revissão dos 30k lá, ficaram 3 horas procurando o porque a fumaceira e revisaram a embreagem e não me cobraram por isso... Fiquei satisfeito e pretendo voltar a menos que receba graves infos que me façam não ir mais lá...
Gde abz