Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Instalando rodas novas

Mensagem por Dec0 VTR »

Sobre os adaptadores.

Galera, naum quero saber da experiencia x ou y de nigm, muito menos do que o amigo do amigo falou, quero provas, fatos, testes, artigos... fora isso, qlq coisa fica a titulo de mera curiosidade aqui.

Juro que procurei e nao achei NADA sobre adptadores, se acharem, por favor, me interessa.

Abraços.

vinibayern
Membros

Mensagem por vinibayern »

Sobre o flex...tem reportangens sim da chegada do C4 Flex, mas não existe C4 Flex até o exato momento...abraços

AmP-
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por AmP- »

Poh, numa boa? Se você não quer saber, então não lê cara. Oras, to tentando contribuir com uma experiencia própria e você vem dizer que não te interessa saber sobre caso x ou y de ninguém... fala sério... =.=

VictorMelo
Membros

Mensagem por VictorMelo »

se a citroen colocasse esse pallas flex tenho certeza que o mercado desse carro mudaria mto, pois pelomenos aki em goiania carros da citroen ainda e casamento na certa entao a maneira boa de fazer esse carro ter um comercio melhor seria assim mas esse povo tem uma cabecinha que nao evolui entaoooo
valeu pelos conselhos...

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

AmP- escreveu:Poh, numa boa? Se você não quer saber, então não lê cara. Oras, to tentando contribuir com uma experiencia própria e você vem dizer que não te interessa saber sobre caso x ou y de ninguém... fala sério... =.=
Como curiosidade é muito interessante! Obrigado pelo depoimento!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”