Amanhã já devem estar no lugar !!
ps.fotos editadas como tumb para melhor visualizaçao no forum, para visualizar em tamanho real basta clickar na foto
Ta, digamos que o filtro, só o filtro desse 3 a 5 CV no c4.... NÃO DÁ! ja testamos em dino e em vários carros k&N conico, simota.. k&n inbox.... aqui em SP todos VTR usam um desses e zero CV...mfo escreveu:Tenho a opção dos seguintes pacotes que não precisam ser montados aqui na loja e sim seguir os métodos corretos de montagem.
Os preços que consegui são:
Filtro K&N para C4 - R$ 220,00
Comandos CatCams - R$ 1.750,00 par
Coletor admissão VTS - R$ 1.000,00
Coletor de descarga do VTS - R$ 1.050,00
Cabeçote preparado com válvulas maiores (VTS) molas mais duras, dutos e sedes preparados - R$ 3.100,00. Não recomendo fazer no cabeçote original, este valor já inclui o cabeçote.
Acerto da injeção:
- Direto com reprogramação da central original que custa em média no mercado R$ 850,00.
- Perfect Power, entrego montado e acertado em dinamômetro por R$ 2.200,00 ou R$ 1.200,00 o melhor modelo para a injeção do C4.
Potências que podemos esperar:
Filtro com menor restrição, ganho de aproximadamente de 3 a 5 CV's - 150 CV'
Acerto da injeção com Perfect Power SMT8, filtro de ar com menor restrição, ganho de aproximadamente 20 a 25 CV's - 170 CV's
Comandos, filtro de ar com menor restrição e coletores, ganho de aproximadamente 35 a 45 CV's - 190 CV's
Comandos, filtro de ar com menor restrição, coletores e cabeçote ganho de aproximadamente 55 a 60 CV's - 200 a 220 CV's
Lembrando que para que tenhamos uma apuração de ganho os carros devem ser medidos antes de mexer a após no mesmo dinamômetro para ter uma exatidão, todos os acertos considerando Gasolina Podium.
Um abraço a todos,
Nao temos que pensar que originalzao tinha entre 140-145 nao, eu me baseio pelo que ele esta medindo, 154 antes e 168 depois.... afinal temos caso de C4 ORIGINAL, totalmente VIRGEM de mods com 169 CV de fabrica.....Breno Sperandio escreveu:entendeu escreveu:Entao ficaria:
Estagio 1:
Velas Iridium Bkr7eix = R$200,00
Filtro K&N para C4 = R$ 220,00
SMT8 Montado e acertado em dyno = R$2200,00
total: R$ 2620,00
resultado: passou de 154 cv para 168cv - ganho de 14cv
interessante! fico no aguardo do proximo estagio: comando ;)
Corrigindo, ganho de 24Cv, temos que pensar que o carro tinha 153cv já usando filtro e velas, mas original originalzão mesmo em torno de 140 a 145 neh...repetindo 153cv já com velas e filtro.
fmiglior escreveu:Ta, digamos que o filtro, só o filtro desse 3 a 5 CV no c4.... NÃO DÁ! ja testamos em dino e em vários carros k&N conico, simota.. k&n inbox.... aqui em SP todos VTR usam um desses e zero CV...mfo escreveu:Tenho a opção dos seguintes pacotes que não precisam ser montados aqui na loja e sim seguir os métodos corretos de montagem.
Os preços que consegui são:
Filtro K&N para C4 - R$ 220,00
Comandos CatCams - R$ 1.750,00 par
Coletor admissão VTS - R$ 1.000,00
Coletor de descarga do VTS - R$ 1.050,00
Cabeçote preparado com válvulas maiores (VTS) molas mais duras, dutos e sedes preparados - R$ 3.100,00. Não recomendo fazer no cabeçote original, este valor já inclui o cabeçote.
Acerto da injeção:
- Direto com reprogramação da central original que custa em média no mercado R$ 850,00.
- Perfect Power, entrego montado e acertado em dinamômetro por R$ 2.200,00 ou R$ 1.200,00 o melhor modelo para a injeção do C4.
Potências que podemos esperar:
Filtro com menor restrição, ganho de aproximadamente de 3 a 5 CV's - 150 CV'
Acerto da injeção com Perfect Power SMT8, filtro de ar com menor restrição, ganho de aproximadamente 20 a 25 CV's - 170 CV's
Comandos, filtro de ar com menor restrição e coletores, ganho de aproximadamente 35 a 45 CV's - 190 CV's
Comandos, filtro de ar com menor restrição, coletores e cabeçote ganho de aproximadamente 55 a 60 CV's - 200 a 220 CV's
Lembrando que para que tenhamos uma apuração de ganho os carros devem ser medidos antes de mexer a após no mesmo dinamômetro para ter uma exatidão, todos os acertos considerando Gasolina Podium.
Um abraço a todos,
que o acerto da injeção desse os 20 milagrosos CV.... e até hoje (tem 5 anos esse forum) não vi NINGUEM CONSEGUIR ISSO EM UM C4, inclusive uma empresa de nome aqui em SP tal de NASCAR promete com se 170cv no VTR e mostra esses milagres em seu DINO, mas todos que fizeram lá não chegaram nem perto disso, muitos até perderam CV... tem uma lista de usuarios q remapearam lá e não deu em nada... e um dos caras da NASpicaretasCAR veio aqui chamar o pessoal de criança.. q o trabalho deles é sério.... (tirar CV de carro turbo é facil eu que não sei porra nenhuma de mecanica e uma chave de fenda faço isso, aumentar corte de giro do apirado pra falar q anda mais tb faço... estudar o motor e criar algo pra eles nem pensar, tudo lá é recetinha de bolo como se todos motores fosse iguais de fábrica... to vendo mas como nesse país politica tb é algo sério então nem posso falar desses inganapreparadores).
com comandos, cabeçote e coletores ai sim acredito que venha algum CV.. agora chegar a 200 nesse motor aspirado? não... se a base de preparação para o nosso motor seria chegar a o q tem o VTS +- 180cv e pode perguntar pro RODSVTS que teve um C4 VTS e levou na NASpilatrasCAR e lá o carro dele após remapear apresentou 200CV!! (só ler tem o tópico aqui no forum) e quando levou no outro dino onde o pessoal daqui leva apresentou 180cv...
Agora se vc falar q trocando todo aquele mundo de peças vai chegar a 170...180cv blz acredito que possa chegar mesmo!! legal chegar nessa cavalaria e ficar igual ao VTS.. que possui freios maiores e um diferencial mais longo.
Sim, sou revoltado, estou muito insatisfeiro com o carro, sou chato pra c*****o, não contribuo nada com esse forum. e de tanto não contribuir meu nick ficou verde. é tipo um aviso "cuidado cara chato"Breno Sperandio escreveu:
Cara tu é meio revoltado com vida neh, ou ta muito insatisfeito com o carro, PQP todo tópico de preparação tu vem falando que não vai dar em nada, que a 5 anos ve gnt falando e nunca ninguem fez nada e bla bla bla...poha para de falar mal das coisas cara, assim vc se torna um cara chato.
Alem do mais você mesmo está dizendo que não entende nada de mecânica, esse motorem possuem um bruta fluxo e um pessimo mapa de injeção, acredito sim que é muito fácil arrancar potencia desse carro apenas com acerto de injeção.
Outra coisa, esse carro que você citou de 169cv é um flex zero, injeção diferente, combustivel diferente, e pelo que percebi ele chipou num mudou nada, ai quando voltou aos parametros originais, ou seja os realmente originais (vai saber se a injeção dele não veio com os parametros corretos de fabrico e por isso rendeu mais) perdeu potencia...
amigo, contribua mais e critique menos OK, será de maior valia ao forum.
Peço desculpas aos colegas mas já vim reparando isso a muito tempo no forum.