Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
josemar
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

PROBLEMAS troquei o RD4 original por um kenwood x595 mas...

Mensagem por josemar »

preciso de ajuda urgente do pessoal aki do forum, é que optei por mais qualidade de som e troquei o RD4 mp3 do meu C4 2010 por um kenwood exelon kdc-x595, lembrando puxei a fiação para o porta luvas e pus o RD4 la pra não perder o CB, até ai tudo ok só que agora vieram as indesejaveis concequencias, as luzes do painel central (ar condicionado, desembaseador, etc.) não acendem mais, quando desligo o carro reinicia o CB (o relogio fica piscando nas 12:00hrs), antes quando colocava a chave na ignição, sem virar, ja acionava a bomba de combustivel agora só quando viro a chave e ainda fica acionando um tempão, o porta-malas não abre apos um tempo desligado assim como as tavas que não destravam apos um tempo, apenas desconectei o chicote cortei os fios para ligar o kenwood mas ja esta tudo ligado no RD4 como antes, só não ligei os falantes é claro, ja procurei por tudo aki no forum e na net tambem mas não acho nada. penso que talvez possa ter algum sistema de reset do sistema ja que desconectei os cabos.
Se alguem aki ja passou por isso ou sabe oque melhor fazer ME AJUDEM POR FAVOR, só não me digam pra ir a CCS, pois pelo que ja li "só pra entrar dentro de uma tem que pagar"kkkkkkkk,...

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: PROBLEMAS troquei o RD4 original por um kenwood x595 mas

Mensagem por fmiglior »

além do rádio, alguma outra instalação de som foi feita? foi puxado algum fio da bateria ou do contato?
EX C4 VTR

VETE ERRE
Membros
Estado: DF

Mensagem por VETE ERRE »

Liga junto os fios 12v amarelo e o fio 12v pós chave vermelho. Mas só no chicote que sai do dvd, não no do carro e depois do fusível.

AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por AndréLS »

Pode deixar sem o RD4, o CB funciona independente dele.

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Vc ligou ao rd4 todos os fios que não são de falantes? Talvez seu cb exija isso. Ao meu ver é o único problema possível, não consigo imaginar como a troca do player iria interferir nisso tudo, sendo que sem o rd4 o cb só perde as funções de config. do som originais.

josemar
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por josemar »

bom galera,

acho que consegui resolver meu problema, foi o seguinte:
presionei o botão CHECK (aquele que fica embaixo do velocimentro) por alguns segundos, marcou algo no CB que não lembro direito, tipo MEMORIZANDO... AGUARDE..., e voltou tudo ao normal ufffffff...

...então obrigado pelas respostas e fica a dica pra que se alguem passar por esse problema, pelo menos pra min resolveu,

valeuu.............

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Boa dica, eu particularmente nunca vi algo assim acontecer simplesmente pela troca do player

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”