Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: VTR sairá de linha em 2009?

Mensagem por VTR2008 »

Isso se em 2011 não cair fora de linha em definitivo o C4 VTR pq serão 7 anos de mercado o que na Europa é bastante...e agora com as notícias da Citroën querendo lançar a linha DS3, DS4 e DS5 para 2011...não sei não se vamos ser contemplados com o VTR com frente nova no BR. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

ASMSilva
Membros
Estado: RJ

VTR vai sair de linha!

Mensagem por ASMSilva »

ai galera, fui comprar meu VTR zero e na conversa com o vendedor o mesmo me falou q o VTR vai parar de ser importado!! e mais, na 4 rodas diz q o VTR vai sofrer uma pequena reestilização este ano, sendo retirado de linha a partir de 2010...
independente disso creio que vou adquirir o meu, mas venho compartilhar a noticia, acho q haverá uma desvalorização...

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: VTR vai sair de linha!

Mensagem por Dec0 VTR »

Vendedor de concessionária sabe das estrategias de venda e mercado da montadora tanto quanto eu entendo de construir bombas nucleares.

Relaxa!

ASMSilva
Membros
Estado: RJ

Mensagem por ASMSilva »

concordo, mas na 4 rodas da pra confiar, da uma olhada na desse mês...

Tavares
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Tavares »

Não sei não...onde há fumaça há fogo.

É impossível a Citroen ter algum tipo de lucro vendendo o VTR ao preço de 60k. Isto está parecendo mesmo uma queima total de estoque.

Além da já ter ouvido relatos de vendedores sobre o fim das importações, dia destes liguei pra Citroen que fica em Interlagos e o vendedor me disse que não tinha mais VTR pra vender!!! E não demonstrou o menor interesse na minha procura. Como assim? Num momento como estes eles estão se dando o luxo de não querer vender um VTR? É muito estranho.

Sinceramente também acho que eles vão parar de importar....tudo indica isso. Mas é aquela história, só vamos ter certeza disso quando eles tiverem desovado todo o estoque (o que vai demorar um pouco, haja visto que em 2008 ainda existiam modelos 2006/2007 0 km pra vender).

Se isso acontecer realmente será uma pena. Logo agora que tava pensando firme em comprar o meu. Lamentável.

Tavares.

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

ASMSilva escreveu:concordo, mas na 4 rodas da pra confiar, da uma olhada na desse mês...

Pior que tb não dá.

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

Tavares escreveu:Não sei não...onde há fumaça há fogo.

É impossível a Citroen ter algum tipo de lucro vendendo o VTR ao preço de 60k. Isto está parecendo mesmo uma queima total de estoque.

Além da já ter ouvido relatos de vendedores sobre o fim das importações, dia destes liguei pra Citroen que fica em Interlagos e o vendedor me disse que não tinha mais VTR pra vender!!! E não demonstrou o menor interesse na minha procura. Como assim? Num momento como estes eles estão se dando o luxo de não querer vender um VTR? É muito estranho.

Sinceramente também acho que eles vão parar de importar....tudo indica isso. Mas é aquela história, só vamos ter certeza disso quando eles tiverem desovado todo o estoque (o que vai demorar um pouco, haja visto que em 2008 ainda existiam modelos 2006/2007 0 km pra vender).

Se isso acontecer realmente será uma pena. Logo agora que tava pensando firme em comprar o meu. Lamentável.

Tavares.

Já foi discutido isto por aqui.

É o seguinte, o VTR Europeu passou por um facelifit em 2009, ficando diferente das versões irmãs fabricadas por aqui, como é o caso do Pallas Argentino.

A Citroen da America Latina NÃO VAI trazer a versão com facelift europeu pelo menos enquanto durar as vendas, ou até chegar a reestilização das outras versões apresentadas por aqui (não esqueçam que o VTR é o unico importado da frança na família C4 que é vendido por aqui).

Assim, haverá um "gap" nas importações do C4 VTR da França para cá, não sendo encontradas versões 2010 por exemplo, mas a fabricação do carro com o facelift continua a todo o vapor na Europa, assim não há o que se falar em "sair de linha"

Agora, a volta do C4 reestilizado aqui futuramente SÓ DEUS SABE, pode ser que a Citroen decida não importar mais o VTR quando chegar o momento de traze-lo em sua nova versão, pode ser que fabrique aqui, pode ser que fiquemos apenas com o 4 portas feito na Argentina..... podem ser um monte de coisas, mas sair de linha não é o correto.

Tavares
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Tavares »

Não...sair de linha realmente é algo que não deve acontecer. esse carro tem muito mercado na europa.

O que acho e foi exatamente o que disse lá em cima, é que acredito que não será mais importado para o Brasil...mas é aquilo, ninguém pode afirmar nada. Apenas suposições.

Tavares

AM.
Membros

Mensagem por AM. »

Isso irá valorizar quem já tem o carro? o que vocês acham? é um carro lindo e um modelo mto esportivo q na minha opiniao esta muito avançado para o preço que pagamos nele e para o design, pois dificilmente se encontra outro carro tao lindo e q chama tanta atenção qto ele.

Qdo formos revender o carro, se ele sair de linha, iremos conseguir um preço bom em relação ao q pagamos?

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Amigo, vc conhece papo de vendedor né, então quando vc vai chegar pra vender o seu carro ele vai dizer, "Bah esse carro é dificil de vender, agora que saiu de linha então vai ser mais dificil ainda, por isso vou te pagar essa miséria"...Só que a verdade é a seguinte: ELE NÃO VAI SAIR DE LINHA, No máximo vai deixar de ser importado, e pra mim isso não caracterisa sair de linha...até pq na Europa vai continuar a ser vendido naturalmente.

A postura da Citroën de não importar ele mais, deve estar relacionada com o fato de ele ter sido reestilizado na Europa e não ter mais modelos com essa frente "dita antiga" para trazer pra cá.

Provavelmente quando chegar a hora do Hatch e do Pallas serem reestilizados e receberem a mesma frente que tem hoje no VTR e Hatch europeu a Citroën vai rever se vale a pena trazer denovo o VTR para um público específico. Só que agora tem motor 1.6THP de 150cv é um motor novo pra Citroën brasileira o que gera custos de adaptação, mais peças etc.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”