- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Projeto de som simples e de boa qualidade com JBL e CM
Guisrs,
Pelo o que pesquisei, esse kit Pioneer não é bom.
Sobre o kit Hertz, é isso q vc pesquisou! Eles tem um tweeter muito estridente!! O tweeter do kit duas vias faz muita diferença no conjunto, por isso é bom selecionar bem o kit duas vias! O kit Helix B62C eu tenho no meu carro. Adoro ele pelo custoxbenefício! Tweeter claro e macio, e o mid toca bem voz e desce bem nos graves! Eu recomendo!
Fala com o usuário pr_nor (Paulo) aqui do fórum. Comprei boa parte do som do meu carro com ele. Ele manja bem e tem excelentes preços!
Qualquer problema, fale comigo que eu entro em contato com ele.
Abraço,
Rodrigo.
Sobre o kit Hertz, é isso q vc pesquisou! Eles tem um tweeter muito estridente!! O tweeter do kit duas vias faz muita diferença no conjunto, por isso é bom selecionar bem o kit duas vias! O kit Helix B62C eu tenho no meu carro. Adoro ele pelo custoxbenefício! Tweeter claro e macio, e o mid toca bem voz e desce bem nos graves! Eu recomendo!
Fala com o usuário pr_nor (Paulo) aqui do fórum. Comprei boa parte do som do meu carro com ele. Ele manja bem e tem excelentes preços!
Qualquer problema, fale comigo que eu entro em contato com ele.
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
De metido aproveito o conselho! Show de bola RodVTS98!
Guisrs, como não vou comprar agora os alto falantes vou esperar os teus experimentos heheheh pelo jeito vamos os 2 de Helix B62C. Assim que fechar um vendedor aí, e se for bom pra mim também (frete), fecho com o mesmo.
Guisrs, como não vou comprar agora os alto falantes vou esperar os teus experimentos heheheh pelo jeito vamos os 2 de Helix B62C. Assim que fechar um vendedor aí, e se for bom pra mim também (frete), fecho com o mesmo.
- RodVTS98
- Moderador
Fica a vontade, Cassiano! Se quiser contatar o Paulo, pode fazer tbém! Ele tem um tópico noa classificados. Dá uma procurada aqui no fórum.
Esse kit duas vias da Helix é um kit de entrada, mas eu fiquei surpreendido pela qualidade do kit e pelo custo que é acessível.
Abraço,
Rodrigo.
Esse kit duas vias da Helix é um kit de entrada, mas eu fiquei surpreendido pela qualidade do kit e pelo custo que é acessível.
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
Taqui o usuário pr_nor (Paulo) memberlist.php?mode=viewprofile&u=20265
Só pra complementar, o tópico que ele anuncia produtos: viewtopic.php?t=13062
Só pra complementar, o tópico que ele anuncia produtos: viewtopic.php?t=13062
- cassianotartari
- Membros
Po não consigo achar nenhum DIY com fotos de como passar a cabeação pro módulo no porta malas... acredito que venha pelo lado do motorista sob o plástico ali nas portas, mas não consegui confimar ainda... também não lembro de ter visto como trocar os tweeters originais, pelo que vi ali parece que a telinha sai sem ter que demonstar o painel inteiro.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Fala pessoal!
Parece que finalmente tô chegando a uma decisão inteligente de qual kit 2 vias comprar!
Estou fechando o cerco e eliminando as possibilidades... rsrs
Eu estava entre Hertz e Helix, mas as pesquisas aqui e em outros fóruns já me tiraram ele de cabeça.
Nada melhor de ouvir quem já conhece o produto. Agora não resta mais dúvidas dos kits.
Pelo jeito, não tem porque eu não comprar o Helix B62C + Coaxiais Helix B6x... Já está praticamente resolvido, só falta o cara ter os produtos em estoque para eu poder dar o 'bote'. Espero que esse seja certeiro. heheh. Gostei do preço deles, mesmo sendo linha de entrada, o pessoal ainda fala muito bem, todos recomendam...
Ah!! E falando nesse tal de Paulo, abram o anuncio que eu postei aqui, o link do mercadolivre.. Tenho quase certeza de que estamos falando da mesma pessoa. Ele é do paraná? Reconheci pelo nickname "pr_nor". Deve ser ele mesmo...
Parece que finalmente tô chegando a uma decisão inteligente de qual kit 2 vias comprar!
Estou fechando o cerco e eliminando as possibilidades... rsrs
Eu estava entre Hertz e Helix, mas as pesquisas aqui e em outros fóruns já me tiraram ele de cabeça.
Rodrigo,Guisrs,
Nada melhor de ouvir quem já conhece o produto. Agora não resta mais dúvidas dos kits.
Pelo jeito, não tem porque eu não comprar o Helix B62C + Coaxiais Helix B6x... Já está praticamente resolvido, só falta o cara ter os produtos em estoque para eu poder dar o 'bote'. Espero que esse seja certeiro. heheh. Gostei do preço deles, mesmo sendo linha de entrada, o pessoal ainda fala muito bem, todos recomendam...
Então Cassiano, o cara está em falta dos B6x (coaxiais),vou esperar chegar para poder comprar os dois produtos juntos e aproveitar o frete. Acho que vai ficar muito show o som.Guisrs, como não vou comprar agora os alto falantes vou esperar os teus experimentos heheheh pelo jeito vamos os 2 de Helix B62C. Assim que fechar um vendedor aí, e se for bom pra mim também (frete), fecho com o mesmo
Ah!! E falando nesse tal de Paulo, abram o anuncio que eu postei aqui, o link do mercadolivre.. Tenho quase certeza de que estamos falando da mesma pessoa. Ele é do paraná? Reconheci pelo nickname "pr_nor". Deve ser ele mesmo...
Cara, também vou precisar disso com certeza!Po não consigo achar nenhum DIY com fotos de como passar a cabeação pro módulo no porta malas... acredito que venha pelo lado do motorista sob o plástico ali nas portas, mas não consegui confimar ainda... também não lembro de ter visto como trocar os tweeters originais, pelo que vi ali parece que a telinha sai sem ter que demonstar o painel inteiro.
______________________________________________________________________________________
Guizadass
C4 Hatch 1.6 Branco - Original, mas só por enquanto! rs
Guizadass
C4 Hatch 1.6 Branco - Original, mas só por enquanto! rs
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Me intrometendo na conversa!
Comprei essa semana o Kit 2 vias E62C da Helix pro meu VTR, mas ainda não chegou.
O amp que peguei é o DAT 800.4 + Sub Questo de 12" 2+2 ohms. Aproveitei toda essa troca e vou substituir o HU original por um Clarion DXZ785USB.
Por enquanto estou deixando o kit traseiro original.
O próximo passo é fazer a aplicação de mantas autoadesivas nas portas, mas vi uns comentários sobre elas se soltarem depois de um tempo que me deixaram um pouco receoso.
Comprei essa semana o Kit 2 vias E62C da Helix pro meu VTR, mas ainda não chegou.
O amp que peguei é o DAT 800.4 + Sub Questo de 12" 2+2 ohms. Aproveitei toda essa troca e vou substituir o HU original por um Clarion DXZ785USB.
Por enquanto estou deixando o kit traseiro original.
O próximo passo é fazer a aplicação de mantas autoadesivas nas portas, mas vi uns comentários sobre elas se soltarem depois de um tempo que me deixaram um pouco receoso.
- RodVTS98
- Moderador
Guisrs,
O Paulo (pr_nor) tem anúncio no ML sim!!... Mas, aqui pelo fórum ele twm como fazer preço melhor, pois não paga comissão pro ML!... Então compensa entrar em contato com ele por aqui.
Fininho555, o kit E62C é melhor q o B62C!... Sem dúvida vc está montando um set legal! Parabéns!
Com relação à manta nas portas, é uma necessidade no C4!... As portas do C4 vibram muito, então a manta ajuda fortemente na qualidade do som! Considerem em seus projetos isso!
Abraços,
Rodrigo.
O Paulo (pr_nor) tem anúncio no ML sim!!... Mas, aqui pelo fórum ele twm como fazer preço melhor, pois não paga comissão pro ML!... Então compensa entrar em contato com ele por aqui.
Fininho555, o kit E62C é melhor q o B62C!... Sem dúvida vc está montando um set legal! Parabéns!
Com relação à manta nas portas, é uma necessidade no C4!... As portas do C4 vibram muito, então a manta ajuda fortemente na qualidade do som! Considerem em seus projetos isso!
Abraços,
Rodrigo.
- Membros
fininho555,
Comprou com quem os Helix E62C? Quanto?
Comprou alguma interface pra preservar comandos de volante e sensor de estacionamento? Qual e onde?
A manta também me interessaria, mas pelo simples fato de morrer de medo daquilo derreter eu abdico. Falaram tanto naquele tópico que nem lembro, mas acho que a melhor era vedacit e tinha que ser uma que é mais grossa.
Aqui nesse vídeo a porta do cara é forrada com uma coisa que parece até EVA.
Comprou alguma interface pra preservar comandos de volante e sensor de estacionamento? Qual e onde?
A manta também me interessaria, mas pelo simples fato de morrer de medo daquilo derreter eu abdico. Falaram tanto naquele tópico que nem lembro, mas acho que a melhor era vedacit e tinha que ser uma que é mais grossa.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Peguei com o PR_nor, foi R$480 se não me engano.cassianotartari escreveu:fininho555,
A interface ainda não comprei, mas planejo fazer isso no fim de semana, dar uma pesquisada qual modelo exatamente preciso pra manter os controles no volante e os bips dos sensores traseiros.