Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
VETE ERRE
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Meu VTR

Mensagem por VETE ERRE »

Fala galera, já faz um tempo que sou membro, mas nunca tinha postado fotos da caranga.

A qualidade das fotos ta ruim porque tirei com o ipod e tava anoitecendo, depois posto melhores...O carro tá imundo, eu sei..é que tá chovendo demais esses dias, ai já viu..

Mods: Câmbio rebaixado, lanternas fumê, dvd, som hertz+audiophonic+pioner, TSW Heven 18", acho que só...

Bem, é esse aí meu xodó, espero que gostem, aos poucos vou deixando do jeito que eu quero.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Câmbio rebaixado e manoplha do VTS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
twitter hertz no painel
Imagem

kravitz
Membros
Estado: RS

Re: Meu VTR

Mensagem por kravitz »

Bacana VETE, parabéns! Quando ele ganhar um aero vai ficar top! Mas há quem goste sem hehehe
Cara, como tu escureceu as lanternas e as neblinas?
Grande abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Brigado cara, pois é, o aero ainda é um dilema para mim, ainda não decidi se eu gosto com ou sem, rsrs.
As lanternas foram escurecidas com um vinil especial, próprio pra lanternas, comprei no ebay, mas tem o mesmo no ML. É chato de aplicar mas o resultado final eu gostei, ao vivo é show de bola demais!!

kravitz
Membros
Estado: RS

Mensagem por kravitz »

Ficou show mesmo, to afim de fazer tbm! Tu mesno aplicou? Como tu fez? Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Cara eu me amarrei, ficou irado demais, ao vivo é show, parece um um VTR do mal...kkkkkkkk

Eu mesmo apliquei. Ela vem em uma folha de mais ou menos 50cm quadrado..
Aí eu recortei mais ou menos no formato da lanterna. Depois vc limpa bem a lanterna e passa alcool. Depois borrifa água com detergente na lanterna toda e um pouco pra fora, ai coloca o vinil e depois vai moldando e eticando nas curvas com o soprador térmico, depois esquenta tudo com o soprador, borrifa mais água e vem tirando as bolhas com uma espátula. As bolhas menores que não saírem, é só furar com uma agulha bem fina e passar o soprador. Por aqui é meio difícil de explicar, quando for fazer, vai ver que é relativamente simples, só da um pouco de trabalho, recomendo que faça de duas pessoas, pq uma vai esquentando o vinil e a outra vai moldando.

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

o carro ta lindo !!!

faz tempo q eu quero fazer minhas lanternas como as suas , mas nunca tive tempo de parar pra por em pratica....

acho q nesse fim de ano vai da certo.

abraçao

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Vlw keke! Pode lançar as lanternas fumê que é satisfação garantida! Duas horinhas de trabalho e fica show!

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Ficou muito legal VETE ERRE, como ficou a iluminação no sol? As minhas que pintei refletem a luz do sol e fica muito fraca a luz da lanterna.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Vlw Zeppelin, no geral, assim, ficaram mais fracas as luzes neh, tanto de dia quanto de noite, mas nada que atrapalhe, entendeu. Os "homi" da lei que embassam de vez em quando...rs

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Então, estou achando que vou tirar toda a pintura do meu. Talvez eu compre o filme e aplico, pois se os "puliça" encanar é só arrancar o filme. No meu caso, com mulher grávida e logo um baby no carango, não rola correr o risco de pegar um fdp e ter o carro apreendido na estrada...
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”