-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Roubo de estepe - c4 hatch
480 reais aquela merdinha de vidro??!! Nao é possível isso. Por estas e outras que o carro vem vendendo cada vez menos, é tudo um absurdo de caro. Vou colocar um alarme que grite bem alta, este negocio de apenas trava nao é seguro.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Pessoal, boa noite. Outra dica é colocar pelicula de segurança ou " semi blindada".
Obs: NAO EXISTE semi blindagem para peliculas..
Essa pelicula de seguranca é muito interessante colocar e o custo nao é tão alto. Aqui em Curitiba tem a loja Intercontrol (Que tambem tem em Sao Paulo) e a aplicaçao deve girar em torno de 400 reais (sem parabrisa frontal pelo que lembre).
Esses tempos roubaram o step de um parente da mesma forma, quebraram o vidro pequeno e abriram o porta malas.
Abraco.
Essa pelicula de seguranca é muito interessante colocar e o custo nao é tão alto. Aqui em Curitiba tem a loja Intercontrol (Que tambem tem em Sao Paulo) e a aplicaçao deve girar em torno de 400 reais (sem parabrisa frontal pelo que lembre).
Esses tempos roubaram o step de um parente da mesma forma, quebraram o vidro pequeno e abriram o porta malas.
Abraco.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
brunosbo escreveu:Boa tarde pessoal.
A técnica usado foi a seguinte : eles quebrarem aquele vidro pequeno da porta dianteira, com a mão abriram a porta e apertaram o botão de destravamento do painel que no caso do meu c4 destrava o porta-Abs
Nem é necessário o esforço de se espichar até o botão de destravamento, bastaria ele puxar o gatilho de abertura da porta que o sistema destrava todo o carro...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
kanove escreveu:Pessoal, boa noite. Outra dica é colocar pelicula de segurança ou " semi blindada".
Abraco.
Lembrando que ela NÃO impede que o marginal quebre o vidro e abra o carro. Ela apenas DIFICULTA e RETARDA a ação do meliante, o que na maioria das vezes, não conseguindo abrir, faz com que ele desista e procure um alvo "mais fácil".
De qualquer forma, coloquei essa película no meu carro... Película de segurança Llumar. Paguei R$ 690,00 na CSS Mônaco de Porto Alegre.
Abraço!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Tópico sobre o assunto: viewtopic.php?f=18&t=13783
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá pessoas, bom dia.
Esse é meu primeiro post.
Peguei meu C4 hatch na sexta feira (semi novo) e estava me perguntando como roubaram o estepe, pois em meu outro carro (307) eles empurram a fechadura e destrava todo o carro...ai eu percebi que o vidrinho estava com o insul film com uma cor diferente e a marca do vidro não era da Citroen.
Fiquei imaginando como inibir isso...pensei numa maneira tosca...sei lá...de colocar no lugar do vidrinho um plastico (tipo o plastico do parachoque) ...claro...um serviço bem feito ... afinal, pelos 3 dias que estou com o carro (andei em torno de 200km) esse vidrinho para mim é inútil....serve apenas para "eii..vc quer roubar 1 estepe?? quebre esse vidro e seja feliz"...
outro ponto que pensei...se colocar alarme...comprar 2 sensores extras (se é que é possivel) e colocá-los de alguma forma virados para a maçaneta de dentro....td bem q isso em ruas sem movimento n adianta p### nenhuma....enfim...estamos num pais bem meia boca...essa eh a realidade.
se alguem tiver idéia sobre isso que disse de trocar o vidro por algo mais rigido fala ae..
abzzzzz
Esse é meu primeiro post.
Peguei meu C4 hatch na sexta feira (semi novo) e estava me perguntando como roubaram o estepe, pois em meu outro carro (307) eles empurram a fechadura e destrava todo o carro...ai eu percebi que o vidrinho estava com o insul film com uma cor diferente e a marca do vidro não era da Citroen.
Fiquei imaginando como inibir isso...pensei numa maneira tosca...sei lá...de colocar no lugar do vidrinho um plastico (tipo o plastico do parachoque) ...claro...um serviço bem feito ... afinal, pelos 3 dias que estou com o carro (andei em torno de 200km) esse vidrinho para mim é inútil....serve apenas para "eii..vc quer roubar 1 estepe?? quebre esse vidro e seja feliz"...
outro ponto que pensei...se colocar alarme...comprar 2 sensores extras (se é que é possivel) e colocá-los de alguma forma virados para a maçaneta de dentro....td bem q isso em ruas sem movimento n adianta p### nenhuma....enfim...estamos num pais bem meia boca...essa eh a realidade.
se alguem tiver idéia sobre isso que disse de trocar o vidro por algo mais rigido fala ae..
abzzzzz
Fala pessoal,
encontrei este alarme sendo vendido no mercado livre :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eugeot-_JM
alguém ja utilizou ele ? sera de boa procedencia ?
O esquema é colocar esse alarme, amarrar o estepe e deixar um adesivo no vidro escrito "Meu estepe é meia vida, as rodas estao riscadas e o carro tem alarme" kkk
ou senao melhor, colocar um gps no estepe e procurar o trombadinha sem vergonha que tem coragem de nos dar uma dor de cabeça imensa por causa de um pneu
encontrei este alarme sendo vendido no mercado livre :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... eugeot-_JM
alguém ja utilizou ele ? sera de boa procedencia ?
O esquema é colocar esse alarme, amarrar o estepe e deixar um adesivo no vidro escrito "Meu estepe é meia vida, as rodas estao riscadas e o carro tem alarme" kkk
ou senao melhor, colocar um gps no estepe e procurar o trombadinha sem vergonha que tem coragem de nos dar uma dor de cabeça imensa por causa de um pneu
- renatovoltolini
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Travar o estepe não é difícil, existem várias travas com segredos para estepe interno.
O problema é evitar a quebra do vidro, até hoje não vi nada que resolvesse isso.
O jeito é tentar guardar o carro sempre em estacionamento, garagens, etc.
O problema é evitar a quebra do vidro, até hoje não vi nada que resolvesse isso.
O jeito é tentar guardar o carro sempre em estacionamento, garagens, etc.
VTR lover.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Zeppelin escreveu:Tópico sobre o assunto: viewtopic.php?f=18&t=13783
Zeppelin, está sendo exibida a mensagem de que o tópico não existe.
Será que foi unido com outro?
Daniel Seben de Souza
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
ae pessoas, já viram esse alarme? alguem tem?
http://www.ebay.com/itm/CITROEN-CAR-ALA ... 20ba8bec6c
http://www.ebay.com/itm/CITROEN-CAR-ALA ... 20ba8bec6c