Realmente, 1.6 com freio a tambor é uma piada.. o 206 1.6 tinha disco atrás... phoda! O tempo vai passando e vai ficando mais depenado os carros...Arr escreveu:Eu dei uma olhada rápida na concessionária (minha atenção ficou dividida como DS3 ;-)) e gostei do que ví. Mais bonito que nas fotos.dseben escreveu:E alguém já teve a oportunidade de conhecer o novo C3? Quais as suas primeiras impressões?
Tinha apenas uma versão intermediária na cor prata com o parabrisa grande. O acabamento melhorou bem, o carro parece muito bem construido. Eu prefiria o painel do europeu, mas o painel nacional, com aquelas entradas de ar redondas que não gosto nem um pouco, até que não compromete. Rodas bonitas...
Melhorou bem o espaço para quem vai na frente, principalmente com a sensação de amplitude do parabrisa, atrás melhorou também (mais largo), mas o espaço para pernas ainda é pequeno. O porta-malas quase empata com o C4 (320x300 litros).
Acho que pode roubar mercado inclusive do C4, principalmente da versão de entrada GLX 1.6, já que o C3 vem com o motor atualizado e o 1.6 é mais condizente com o porte do C3, na minha opinião.
Por enquanto os vendedores estão chutando o preço lá em cima. Me passaram R$59.000 na exclusive automática, por esse valor já pega um C4 auto que apesar de antigo ainda é mais carro.
Falta também freio a disco traseiro, mas se no nosso mercado nem o melhor sedã médio do Mundo tem, quem diria um hatch compacto....
é só nao comprar que baixa, mas isso é chover no molhado, nao adianta.