É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
lucas.goncalves
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Apresentação

Mensagem por lucas.goncalves »

Boa noite pessoal.

Comprei um C4 hatch, modelo Exclusive Aut., ano modelo 2010, 2.0 49.000km rodados.

Estou muito satisfeito com o carro, porém tenho alguns pontos de dúvida que gostaria de compartilhar com vocês pra saber se é normal ou não.

vou colocá-las aqui, mas depois vou procurar os locais adequados. Ainda nao estou acostumado a usar fóruns. Mas são elas:

-(1) Sinto o volante vibrar, como se sentisse muito mais facilmente as oscilações do asfalto. O volante parece trepidar levemente. Não tenho parâmetros com outro carro, por isso a dúvida.

-(2) Sinto o carro seco em buracos, acho que poderia ser mais suave os amortecimentos.

-(3) Mesmo tendo freios ABS, é possível que as rodas dêem uma leve travada e 'cante' pneu em frenagens mais fortes?

-(4) O consumo de aproximadamente 10km por litro de gasolina é normal? Existe alguma dica de melhorar o consumo?

-(5) Onde eu consigo o raio do negócio do perfume no painel? O refil e tal..

-(6) Qual kit multimídia é o melhor ou mais indicado para o carro. Existe algum com acesso a internet e que mantenha todos os comandos do volante, como telefone e rádio, além dos sensores dianteiros e traseiros? (essa é a pergunta mais importante)

Fora isto, não tenho o que reclamar. O carro é estável, seguro, muito bem acabado, aconchegante e bom de dirigir. Até o momento estou satisfeito.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Apresentação

Mensagem por BICUDO »

Oi
Lucas

Seja bem vindo ao c4clube.
Use a ferramenta de busca do fórum para tirar alguma dúvida.

Abraço

Responder

Voltar para “Novos membros”