-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Troca do som original por modelo com steaming bluetooth.
Prezados, preciso da experiência de vocês para resolver meu problema. Comprei um C4 hatch, GLX AT 2010/2010. O carro é show e estou muito satisfeito. O problema está no som.
Ele tem bluetooth, mas serve apenas para fazer e receber chamadas. Preciso de um som com streaming de bluetooth, mas sem perder as funcionalidades dos botões no volante e do CB.
Já pesquisei pelo forum e vi que os modelos mais novos do c4 já possuem essa função. Portanto, seguem minhas duvidas:
- é possível instalar um som original de um c4 mais recente com essa função?
- se possível, onde eu conseguiria um som desses? Numa concessionaria? Ferro velho? Ou de alguem que trocou por um CM?
- caso não seja possivel, quais outras solucoes eu teria, para compra no Brasil?
Desde já, grato pela atenção de todos.
Ele tem bluetooth, mas serve apenas para fazer e receber chamadas. Preciso de um som com streaming de bluetooth, mas sem perder as funcionalidades dos botões no volante e do CB.
Já pesquisei pelo forum e vi que os modelos mais novos do c4 já possuem essa função. Portanto, seguem minhas duvidas:
- é possível instalar um som original de um c4 mais recente com essa função?
- se possível, onde eu conseguiria um som desses? Numa concessionaria? Ferro velho? Ou de alguem que trocou por um CM?
- caso não seja possivel, quais outras solucoes eu teria, para compra no Brasil?
Desde já, grato pela atenção de todos.
- Rodrigo Peres
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Troca do som original por modelo com steaming bluetooth.
Mais um com a mesma dúvida. Fiquei frustrado em saber que o BT funciona apenas para atender ligações, meu C4 é 2009/2010.
Pior que com um radio Philips de 300 mangos no meu antigo Corsa 2007 eu fazia tudo isso, ligações, música, agenda etc...
Se for possível utilizar um radio mais recente que tenha as funções todas iria por esse caminho.
Abraço!
Pior que com um radio Philips de 300 mangos no meu antigo Corsa 2007 eu fazia tudo isso, ligações, música, agenda etc...
Se for possível utilizar um radio mais recente que tenha as funções todas iria por esse caminho.
Abraço!
- cassianotartari
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
acho que isso responde as tuas dúvidas viewtopic.php?f=19&t=16912
- Rodrigo Peres
- Membros
Maravilha cassianotartari,
Vou ter que correr para alguma dessas soluções. Estou pesquisando sobre o USBBox, realmente a solução embarcada no meu C4 é ultrapassada demais.
Se alguém tiver esse recurso instalado no carro de uma força para nós!
Abraço.
Vou ter que correr para alguma dessas soluções. Estou pesquisando sobre o USBBox, realmente a solução embarcada no meu C4 é ultrapassada demais.
Se alguém tiver esse recurso instalado no carro de uma força para nós!
Abraço.
Musica por Bluetooth
Ola a todos!
Tenho um citroen c4 hatch 09/10. Consegui conectar meu iphone 4s por bluetooth e receber e fazer ligacoes normalmente e ate mesmo usar a Siri. Mas nao consigo tocar musicas. Dei uma olhada em alguns topicos e nao vi uma resposta clara quanto a isso. E possivel ou nao tocar musicas atravez do blutooth do carro??
Tenho um citroen c4 hatch 09/10. Consegui conectar meu iphone 4s por bluetooth e receber e fazer ligacoes normalmente e ate mesmo usar a Siri. Mas nao consigo tocar musicas. Dei uma olhada em alguns topicos e nao vi uma resposta clara quanto a isso. E possivel ou nao tocar musicas atravez do blutooth do carro??
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Musica por Bluetooth
Dae cbduarte, cara tem um tópico um pouco abaixo deste q vc criou chamado Bluetooth C4, falando exatamente sobre isso, inclusive com um comentário meu na ultima pagina!! Mas se não me engano até o modelo 2010 do C4, o som não faz Streaming de áudio, ou seja, não é possível ouvir musicas do celular por Bluetooth no som do carro! Somente a partir do 2011 isso é possível!
Tenho um C4 Hatch 2010 e tbm não consigo ouvir as musicas do celular, e tenho um VTR com uma Central Multimídia Pyramid, q permite fazer Streaming de áudio, mas mesmo assim não uso mto pois não tenho mtas musicas no celular!!
Tenho um C4 Hatch 2010 e tbm não consigo ouvir as musicas do celular, e tenho um VTR com uma Central Multimídia Pyramid, q permite fazer Streaming de áudio, mas mesmo assim não uso mto pois não tenho mtas musicas no celular!!
- Rodrigo Peres
- Membros
Só para confirmar o relato do Wah, meu C4 Hatch 09/10 tem Bluetooth mas não faz streaming de áudio, provavelmente por não ser AD2P compatible.
Versão do C4 é GLX 2.0
Versão do C4 é GLX 2.0
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Boa noite galera.
Acabo de adquirir um c4 Pallas tbm e percebi a mesma coisa, que ele cometa tudo do celular na questão de celular mesmo, na questão de mp3 nao de vido a questão na mencionada do streaming, porém nao encontrei resposta para questão.
Se eu colocar um som original de c4 2012 por ex que já vem com essa função consigo habilitar o mesmo normalmente?
Acabo de adquirir um c4 Pallas tbm e percebi a mesma coisa, que ele cometa tudo do celular na questão de celular mesmo, na questão de mp3 nao de vido a questão na mencionada do streaming, porém nao encontrei resposta para questão.
Se eu colocar um som original de c4 2012 por ex que já vem com essa função consigo habilitar o mesmo normalmente?
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
se trocar só o som "aparelho" não vai mudar nada, o ideal é trocar sua caixa nômade V1 (Caixa q controla o bluetooth) por uma dos hatch e pallas mais novos que é a V2 (aqueles que vem com a USB no lugar da tomada 12v).rcpaulinho escreveu:Boa noite galera.
Já aviso uma nova não é barata, se conseguir uma em desmanche sai mais em conta, não esqueça da fiação com o USB.
Solução mais barata é trocar a unidade principal por alguma outra com bluetooth e manter o radio no porta luvas ou comprar aqueles 2connect para conectar o rádio aos comandos do volante.
No meu VTR tb sinto bastante a falta de um bluetooth tentei por uns anos um xcarlink mas a qualidade do áudio é péssima, depois comecei a usar o gps pra receber as chamadas dirigindo mas tb não é pratico, Então vou para uma terceira opção, com streaming de áudio bluetooth, conexão completa com os iphone e ipod podendo escolher musica pelo radio e usb, pelo que vi a que vai me atender, aposto que muitos tb gostariam mas o preço é absurdo.
EX C4 VTR
- cassianotartari
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Se for colocar um rádio de outra marca, chamam de aftermarket headunit, o caminho das pedras é esse: viewtopic.php?f=20&t=17292&p=136481#p136481
Não me arrependo NEM um pouco, o som desse rádio é estupidamente melhor que o original, além de eu ter ficado com 2 usb, streamming BT, continuado com os comandos no volante, a única coisa que perdi foram 2 botões do BT no volante de atender chamada, o que ficou no próprio rádio ou no celular.
Eu uso o suporte Exomount 2 no meu carro pra por o celular, ele consegue grudar tranquilamente na superfície áspera do painel:
Não me arrependo NEM um pouco, o som desse rádio é estupidamente melhor que o original, além de eu ter ficado com 2 usb, streamming BT, continuado com os comandos no volante, a única coisa que perdi foram 2 botões do BT no volante de atender chamada, o que ficou no próprio rádio ou no celular.
Eu uso o suporte Exomount 2 no meu carro pra por o celular, ele consegue grudar tranquilamente na superfície áspera do painel: