Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
gabriel.macram
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Estrago no eixo traseiro

Mensagem por gabriel.macram »

Uma semana antes do carnaval, estava eu andando a noite em São José dos Campos quando esbarrei num daqueles blocos de concreto que colocaram em uma avenida. Com chuva, a noite e sem iluminação suficiente, fica difícil ver aquela porcaria.
Pensei que tivesse detonado a lateral inteira. Quando senti a raspada, parei o carro e sai para a direita! Aparentemente, nao aconteceu nada!!!
No dia seguinte vi que havia uma bolha no pneu e riscou levemente aquele friso de plástico que fica embaixo da porta traseira. Levei na Depaschoal e me recomendaram ir na concessionária, pois a roda parecia torta. Pois bem, levei na Etoile na quinta-feira, dia 28.
Sabe o que falaram? Que não havia problema nenhum... que era só trocar o pneu, mas eles não trabalham com pneus.
Troquei o pneu numa revenda da Michelin (R$ 600,00) e lá, eu percebi que a roda traseira esquerda continuava torta. No elevador dá pra ver nitidamente!
Como pode esse pessoal da oficina da Etoile ser tão desleixado a ponto de liberar um carro assim?
Realmente, agora eu vejo como é o pós-venda da Citroen. Agora, vou ter que perder uma segunda de manhã para deixar o carro em outra concessionária (TGV - alguém sabe se é boa?) e provavelmente vão trocar o eixo, ou sei lá o que. Provavelmente vai ficar mais caro que R$ 500 reais. Como minha franquia é baixa, agora nem sei se eu poderei incluir a troca de pneu no valor total do conserto.
Fica o alerta: pelo menos na Etoile eu não volto mais.

Abraços
Gabriel

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Estrago no eixo traseiro

Mensagem por bruno figueiredo »

Realmente estes blocos colocados na Via são um problema a noite, principalmente quando chove. Vc usa película escura no parabrisa? Pois logo que comprei meu carro, quase batí num destes, nas mesmas condições. Ele tinha insulfim no parabrisa, colocado na Autorizada de brinde. Depois disso, mandei tirar, a as condições de visibilidade a noite, com chuva ou neblina, melhoraram muito.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”