Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Paulinho
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Duvida sobre o avanco e retrocesso no C4 Pallas

Mensagem por Paulinho »

Ae galera,

Estou com uma duvida e gostaria de saber se alguem podia me ajudar...
No meu C4 Pallas Exclusive, no volante tem o botao de avanco das faixas/sintonias pelo botao [>>].
A duvida eh, e para retroceder uma faixa de cd ou estacao de radio que geralmente em outros carros temos o botao [<<]?
No Pallas existe este botao?
Se nao existe foi um pecado muito grande e desculpe pela palavra (muito burro) dos engenheiros nao colocarem esta funcao, sendo que em todos os carros onde tem o comando de som no volante possui.
Me disseram que aquele botao giratorio fazia isso mas no meu nao consigo retroceder as faixas de cd a nao ser direto pelo botao do aparelho de som.

Desde ja agradeco.

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Re: Duvida sobre o avanco e retrocesso no C4 Pallas

Mensagem por boldfinger »

Pois eh Paulinho...no C4 realmente aboliram o comando << do volante...realmente faz falta principalmente quem usa o USB box, pois pra acionar o 'esc' tem q apertar << no radio...se fosse no volante seria mais facil...mas tbm nao eh nada do outro mundo, com o tempo vc vai se acostumar, fora que se vc nao tiver o USB box dificilmente vai usar o comando << (talvez por isso aboliram, por ser um comando nao tao usado...)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Paulinho, concordo com vc. Eu nem tenho USB no carro, mas as vezes estou ouvindo um CD, e quero retroceder, e não posso, tenho que procurar o comando no aparelho. Com tantos comandos no volante, e com isto sendo um ponto usado pelo marketing da marca como sendo um diferencial, não tem pq não ter o retrocesso no volante.
Abs
Bruno Figueiredo.

Roberto DF
Membros
Estado: RS

Mensagem por Roberto DF »

alguem ja notou q o palanca do comando do limpador de parabrisa, tem bem na ponta duas flachas iguais as de retrocesso??

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Mas estas setas tem uma razão de ser, já que na ponta da alavanca do limpador está o botão que troca as telas do CB, e se pressionada por um tempo maior, zeram estas informações.
Abs
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Mais engraçado sao as alavancas (palancas??rss) do outro lado onde tem os comandos dos farois e setas...tem o mesmo botao, sem indicaçao, e sem funçao...rss...seria interessante se desse pra incluir alguma funçao a ele..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Paulinho
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulinho »

Realmente pessoal, o carro eh maravilhoso, gostoso de dirigir tanto em cidade e na estrada e sendo um Citroen onde desde que chegou no Brasil os seus carros foram considerados os mais tecnologicos (no meu pensar) achei um grande pecado e falta de consideracao nao ter este botao de retrocesso.
Seria a mesma coisa de incluir um botao para aumentar o som e nao ter para diminuir.
Eu muitas vezes ouco o CD e as muitas vezes quero depois voltar a 2 a 4 faixas...
Um pecado!!!!
Inclusive nos tempos de hj o radio nao ter entrada USB/Ipod e muito menos um bluetooth se bem que se fala que na versao 2009/2009 o aparelho ja vira com esta funcao.

Abracos

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”