Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Jack*
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Vtr Rouge - Novos mod's novas fotos

Mensagem por Jack* »

Zeppelin escreveu:Qndo a gente se encontrar vc vai ver que o espaço entre a roda e a pinça dianteira é bem apertado, por isso já desisti das capas (pelo menos das dianteiras), mas quem sabe uma pintura...
Pintura também fica show!

Vc tem que estudar qual cor seria melhor, a maioria pensa no vermelho no primeiro momento, mas o seu carro já ta puxando para cores mais ecuras (na minha opinião), talvez até o preto mesmo.
Ideal seria uma simulação digital para ver como que ficam todas as possibilidades.

Abcs
Há pessoas que dirigem, há pessoas que pilotam, eu... desfilo!

Imagem

EderNH
Membros
Estado: RS

Mensagem por EderNH »

Jack* escreveu:Galera

Obrigado pelos comentários!

Realmente as capas são muito bem produzidas.

Comprei com o pessoal da xtrabreaks.

Um pouco mais caras, mas são de alumínio fundido e nao irão se deformar com o calor dos discos, como algumas similares no mercado.

Vlw!
Essas capas de plástico do ML costumam deformar com o calor? Será que a instalação dessas capas não prejudica o arrefecimento dos discos/pastilhas, podendo ocasionar vitrificação/empenamento?
Kbelooooo escreveu:O melhor é colocar cola de parabrisa nas capas.
O silicone, dependendo da esportividade da condução, pode derreter e deixar cair a capa hahahahaha
Se cair a capa de plástico não deve causar sérios problemas, mas se for de alumínio, o estrago pode ser bem feio... hehehe

Jack*
Membros

Mensagem por Jack* »

Em relação as capas, a minha duvida era se poderia ocorrer um aquecimento maior devido a utilização das mesmas.

O vendedor disse que ela ajudaria na dispersão de calor e não havia essa possibilidade, já que ela não cobre as pinças por completo e sim somente na parte onde é visível (do lado de fora).

Imagem

raphamiranda
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Picasso

Re: Vtr Rouge de BH - Central M1, Angel eyes, H&R - pág 02

Mensagem por raphamiranda »

Hein Jack, nao canso de elogiar esta SHOW sua nave. Agora seguinte, onde vc comprou sera que tinha pro C4 Picasso? qualquer coisa me mande o linck via MP.
Abs e Parabens !!

Jack*
Membros

Mensagem por Jack* »

raphamiranda escreveu:Hein Jack, nao canso de elogiar esta SHOW sua nave. Agora seguinte, onde vc comprou sera que tinha pro C4 Picasso? qualquer coisa me mande o linck via MP.
Abs e Parabens !!

Mais uma vez obrigado,

Te enviei a MP com o link.

No link, vc aprende a fazer as medições para ver se cabem ou não.

A vantagem dessa loja é que se vc quiser, até seu nome eles colocam nas capas. Eu escolhi a logo Vtr, para dar a impressão de ser original.

Caso eles não tenham a logo do Picasso, vc mesmo pode enviar, tirando uma foto da logo que vc quiser e assim eles colocam na capa.

Abcs

Imagem

fernandodiogo
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fernandodiogo »

Olá Jack. ficou muito bom o seu VTR. Quanto pagou pelo aerofolio, onde? será que ele serviria na tampa traseira do pallas? qual a medida dele de base a base? como foi fixado, parafuso ou 3M?
Imagem

Jack*
Membros

Mensagem por Jack* »

fernandodiogo escreveu:Olá Jack. ficou muito bom o seu VTR. Quanto pagou pelo aerofolio, onde? será que ele serviria na tampa traseira do pallas? qual a medida dele de base a base? como foi fixado, parafuso ou 3M?

Desculpe a demora para responder, esses dias to ralando d+!

Eu comprei direto com a Personal Parts, muitos usuário daqui do forum utilizam dessa empresa, pois é o modelo que foi copiado de um aerofólio original.

No mercado livre ta por volta de R$ 365,00, na Personal é mais barato, o contato vc encontra no google.

Acho que no Pallas não serve, até mesmo porque ele vem soldado com a base que fica entre os dois vidros traseiros com o tamanho de 1 metro.

Para a fixação utilizei parafusos, ficam no lugar dos parafusos do mini aerofólio e fita 3m.

Abcs

Imagem

Jack*
Membros

Mensagem por Jack* »

Pessoal,

Sempre achei as rodas 17 pequenas no Vtr, mas gosto muito do modelo, então segem as novas mods

rodas 18 polegadas

Adaptador

Imagem

Dianteira

Imagem

traseira

Imagem

Gostei muito do resultado, 18 pol são ideais.

Depois posto fotos melhores

Abcs

Imagem

Féfi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Vtr Rouge de BH - M1, Angel eyes, H&R - pág 02 - 18 pol

Mensagem por Féfi »

Amigo, muito bonito o carro.

Mas me tire uma duvida, porque você manteve o CB ali perto do retrovisor interno se essa CM da M1 mantem as informações que seriam informadas no CB?

Jack*
Membros

Re: Vtr Rouge de BH - M1, Angel eyes, H&R - pág 02 - 18 pol

Mensagem por Jack* »

Féfi escreveu:Amigo, muito bonito o carro.

Mas me tire uma duvida, porque você manteve o CB ali perto do retrovisor interno se essa CM da M1 mantem as informações que seriam informadas no CB?

Obrigado Féfi!

Em relação ao CB, varias funções e configurações do veículo e não do rádio, não estão presentes em nenhuma CM, como vc mesmo disse, somente as informações estao presentes, por isso optei por mantê-lo.

Abcs

Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”