É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
JHSF
Membros

Saudações

Mensagem por JHSF »

Olá galera, tenho muito interesse em adquirir um C4 pallas, mas confesso que estou na dúvida entre adquirir um usado ou um novo, devido ao baixo valor de revenda (mesmo pretendendo ficar por muito tempo com o carro). Gostaria de um Exclusive (por causa dos itens de segurança que ele possui), mas devido ao defeituoso câmbio automático do c4 e ao fato do consumo ser mais elevado (a diferença é muito grande?) estou muito tentado a ficar com o GLX mesmo. Outro porém é que ouvi rumores que ele muda em 2013, eu gosto muito desse modelo e o compraria mesmo com a chegada do novo, mas será que devo esperar um pouco pelo lançamento e conseguir um valor menor com a chegada do novo modelo?

Conto com os conselhos de vocês, e a paciência :D, pois sou novato no mundo dos sedãs medios.

Outra coisa, eu estava pensando em adquirir um GLX e fazer as modificações visuais para deixa-lo com cara de Exclusive, é viável? Alguém já tentou isso por aqui?

Um Abraço pra galera!

dseben
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Saudações

Mensagem por dseben »

JHSF escreveu:Olá galera, tenho muito interesse em adquirir um C4 pallas, mas confesso que estou na dúvida entre adquirir um usado ou um novo, devido ao baixo valor de revenda (mesmo pretendendo ficar por muito tempo com o carro). Gostaria de um Exclusive (por causa dos itens de segurança que ele possui), mas devido ao defeituoso câmbio automático do c4 e ao fato do consumo ser mais elevado (a diferença é muito grande?) estou muito tentado a ficar com o GLX mesmo. Outro porém é que ouvi rumores que ele muda em 2013, eu gosto muito desse modelo e o compraria mesmo com a chegada do novo, mas será que devo esperar um pouco pelo lançamento e conseguir um valor menor com a chegada do novo modelo?

Conto com os conselhos de vocês, e a paciência :D, pois sou novato no mundo dos sedãs medios.

Outra coisa, eu estava pensando em adquirir um GLX e fazer as modificações visuais para deixa-lo com cara de Exclusive, é viável? Alguém já tentou isso por aqui?

Um Abraço pra galera!

Bem vindo, JHSF!

Quanto às impressões do carro, algum proprietário logo irá te esclarecer esses detalhes. Quanto aos "rumores" de que o Pallas vai mudar em 2013, pode ficar certo que não são rumores. Informação de fonte confiável de dentro da PSA já garantiu isso. Pode ser, então, que até consiga um preço melhor, mas só pelo final do 1º trimestre de 2013...
E pessoalmente, acho que o modelo atual tem muito mais personalidade... Assim como o C4 Hatch atual!

Abraço!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Oi

Seja bem vindo ao c4clube.
Use a ferramenta de busca do fórum para te ajudar a localizar alguma informação especifica.

Abraço

Cmagnoc
Membros

Mensagem por Cmagnoc »

Olá! Tenho um C4 Pallas Excl. Automático desde set/2009 e nunca tive problemas com o carro. Sempre usei o câmbio na posição D e A/C ligado. Atualmente, o carro está com 66.000km e continuo feliz com o carro. O consumo realmente depende de quanto vc pisa e do trajeto. O meu trajeto é mais de pistas retas e de alta velocidade e o carro chega a fazer 12km/l, mas quando ando mais rápido chega nos 10.7km/l a 11.3km/l com gasolina, é claro. Na verdade, o consumo do carro me surpreendeu por ser 2.0 16v e câmbio automático.

Na pistas da cidade com o trânsito pesado, o consumo vai para 8.7km/l, aproximadamente, mas raramente pego essas condições (graças a Deus!!!)

Um abraço e boa sorte!!!

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Boa tarde JHSF!!

Seja bem vindo!

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

Responder

Voltar para “Novos membros”