Fala pessoal, boa tarde!
Parece que já defini qual vai ser o set de som que vou montar no meu brancão.. hehe
-Central Multimídia (tá bom que não tem a qualidade de um um player de marca top, mas tá valendo, rs);
-Frontais: Kit 2 vias Helix B62C;
-Traserios: Kit coaxiais Helix B6X;
-Amplificador JBL GTO5355 5 canais;
-Subwoofer Pioneer TSW309 (Cara Preta);
Bem, acho que de componentes, vai ser isso mesmo. É claro que ainda preciso resolver a questão da caixa, do design, do posicionamento do módulo e tudo mais.
E quanto aos cabos RCA, tem que comprar algum cabo muito 'fodão' pra usar no sistema? O que recomendam?
Mega capacitor é necessário e recomendado utilizar?
Pretendo realizar a instalação eu mesmo de todo o som, pois tenho muito receio de dar o carro novinho e sem barulhos na mão de qualquer um, aqui na região é dificil... Sei um pouco de eletrônica e de instalação de som automotivo. Claro que a caixa eu vou precisar mandar fazer, mas passar os cabos, desmontar portas, instalar falantes, ligar e ajustar todo o sistema, eu mesmo pretendo fazer.
Guisrs,
O Paulo (pr_nor) tem anúncio no ML sim!!... Mas, aqui pelo fórum ele twm como fazer preço melhor, pois não paga comissão pro ML!... Então compensa entrar em contato com ele por aqui.
Rodrigo, obrigado pelo toque, vou tentar contato com ele por aqui, senão compro pelo ML mesmo.
Quanto ao tratamento acustico das portas, acho que não é o meu caso, pois pretendo utilizar o crossover do módulo e cortar as frequências de graves/subgraves dos kits internos, já que terei um sub bem alimentado para essa tarefa...
Abraços!
______________________________________________________________________________________
Guizadass
C4 Hatch 1.6 Branco - Original, mas só por enquanto! rs