Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
cfilth
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Rodas 17 para o VTR

Mensagem por cfilth »

Galera.. estou quase fechando umas 17 para o meu VTR, das possibilidades que vi gostei bastante da TSW trackstar, o meu é preto e ainda não decidi qual dos 3 acabamentos vou pegar... tem preto silve e prata...

A prata chamaria ficaria mais destacada no carro preto e todo filmado, a preta creio que fique apagadona, se bem que eu curto um esquema bem dark tb! No caso da prata eu pintaria aquela faixa vermelha, já na preta ate fica aceitável mais na prata nada a ver..

Curto muito a atacama só que não queria 18 para rodar em SP, costumo cuidar mas algumas vezes na pressa sei que vai detonar a roda e por fim as resolfen geralmente não se acha e pedem muita grana! Então vamos para algo diferente e um pouco mais exclusivo.

Alem desta, quais outras vocês lembram que rola sem muitos problemas mantendo a furação e um offset mais próximo do original? Curto umas mais racing e nada de cromado!

Pelo que vi ate tem um VTR preto com essas rodas mais só achei a foto da assinatura do usuário e esta escuro não da pra ver direito como ficou! Pneus vou de 205/50 assim mantenho o esquema original do carro de diâmetro/velocímetro.

Vlww
Abss
Citroen DS3

Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth

kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Rodas 17 para o VTR

Mensagem por kravitz »

Uso as MAK volare da TSW, com furação 4x108 porém com offset 15, e nosso original é 25, então com 15 dá uma jogada mais pra fora na roda. PRA mim eh a que melhor casa por preencher bem a caixa de rodas, e se pintar elas de pretas, dá impressão que são maiores que 17". Mas as Resolfens tbm são lindas, apesar de ficarem mais pra dentro do que minhas rodas atuais. Hoje em dia não troco elas por nenhuma 17", pq a roda preta ficou bem racing.
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Responder

Voltar para “Off Topic”