- fefofelix
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Re: Encontro Final de Ano Curitiba 2012. Sabado 15/12
Bom dia família C4C, estarei presente tb, e espero até lá poder colocar as molas novamente....
abs e até lá
:-)
abs e até lá
:-)
Não corra mais do que seu anjo possa voar . . . .
- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Falaram em gente de fora indo pro encontro?
Floripa nem é TAO fora assim....mas oh...acho q rola eu subir a serra!
Por enquanto tenho q confirmar umas coisas por aq, mas assim q eu souber, coloco meu nome nessa lista!
abraco e ate breve! (podia rolar um kart de novo...eu sou parceiro!) - mas dessa vez sem cheat, wah!!!
Floripa nem é TAO fora assim....mas oh...acho q rola eu subir a serra!
Por enquanto tenho q confirmar umas coisas por aq, mas assim q eu souber, coloco meu nome nessa lista!
abraco e ate breve! (podia rolar um kart de novo...eu sou parceiro!) - mas dessa vez sem cheat, wah!!!
We will we will ROCK YOU!
- Wah
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
É isso aí galera!!!
Valeu Rapha!! Galera, não vamos esquecer esta questão heim!! Vejam oq conseguem para a doação no Natal!! De alguma forma vamos fazer alguma criança ou familia carente mais feliz!!
fefofelix, tamo junto cara!! Ve se dessa vez fica mais um pouquinho no encontro, já q o ultimo foi só uma passadinha, e qdo ainda não tinha ninguém quase!! hehehehe
MotoBa, vc, o rony e o bb já são de casa né véio!! Não precisam nem de convite!!! hehehehehehe
Bom pessoal, vamos definir algumas coisas!!
Como o Malacrida disse, pode ser no MON sim, mas tem um porém, TEM Q CHEGAR CEDO!! Aquele estacionamento não é grande, e se chegarmos tarde não pegaremos lugar perto, e ficaremos com os carros mto espalhados!! A ideia é ficarmos todos juntos!! Por mim td bem chegar cedo, mas sei q nem todos chegam no horário combinado por N motivos, mas fica a critério de vcs!!
O barigui tem um espaço um pouco maior, tendo em vista os outros encontros q fizemos lá, teremos vagas até umas 15hrs (ideal chegar até as 14hrs)!! Ainda assim alguns precisam chegar mais cedo pra parar os carros de lado e segurar alguns lugares!! Teria q ser no estacionamento do Bar Amarelo, ou la nas chaminés, pois precisamos de um local q tenha banheiro, sombra, e pelo menos um lugar para comprar água por perto!!
Qto a ida pra praia acho mto massa, mas não conheço mto por la!! Então se alguém conhecer algum lugar onde possamos estacionar, ou passar o tempo, comer, compartilhe as infos!! Talvez se fossemos no Domingo só almoçar ainda ficaria mais tranquilo, tanto na praia qto em Morretes denovo!!
Recapitulando a lista:
1- Wah - VTR
2- Renata - Hatch
3- Hiago - Hatch
4- Malacrida - VTR
5- GuiBotega - VTR
6- Johnvtr - VTR
7- luiz_lopes89 - VTR
8- cmicheluzzi - Pallas (Blumenau-SC)
9- daniellorenzato - DS3 (Pelotas-RS)
10- kanove - VTR
11- AleStahls - VTR
12- Elio - VTR
13- vagntow - VTR
14- fefofelix - Pallas
15- ?????????
Mais uma vez teremos gente nova no encontro, e entrando pra família C4C!! Isso é MUITO bom!!!
Vamo q vamoooooooooooooo!!!!!!!!!
Valeu Rapha!! Galera, não vamos esquecer esta questão heim!! Vejam oq conseguem para a doação no Natal!! De alguma forma vamos fazer alguma criança ou familia carente mais feliz!!
fefofelix, tamo junto cara!! Ve se dessa vez fica mais um pouquinho no encontro, já q o ultimo foi só uma passadinha, e qdo ainda não tinha ninguém quase!! hehehehe
MotoBa, vc, o rony e o bb já são de casa né véio!! Não precisam nem de convite!!! hehehehehehe
Bom pessoal, vamos definir algumas coisas!!
Como o Malacrida disse, pode ser no MON sim, mas tem um porém, TEM Q CHEGAR CEDO!! Aquele estacionamento não é grande, e se chegarmos tarde não pegaremos lugar perto, e ficaremos com os carros mto espalhados!! A ideia é ficarmos todos juntos!! Por mim td bem chegar cedo, mas sei q nem todos chegam no horário combinado por N motivos, mas fica a critério de vcs!!
O barigui tem um espaço um pouco maior, tendo em vista os outros encontros q fizemos lá, teremos vagas até umas 15hrs (ideal chegar até as 14hrs)!! Ainda assim alguns precisam chegar mais cedo pra parar os carros de lado e segurar alguns lugares!! Teria q ser no estacionamento do Bar Amarelo, ou la nas chaminés, pois precisamos de um local q tenha banheiro, sombra, e pelo menos um lugar para comprar água por perto!!
Qto a ida pra praia acho mto massa, mas não conheço mto por la!! Então se alguém conhecer algum lugar onde possamos estacionar, ou passar o tempo, comer, compartilhe as infos!! Talvez se fossemos no Domingo só almoçar ainda ficaria mais tranquilo, tanto na praia qto em Morretes denovo!!
Recapitulando a lista:
1- Wah - VTR
2- Renata - Hatch
3- Hiago - Hatch
4- Malacrida - VTR
5- GuiBotega - VTR
6- Johnvtr - VTR
7- luiz_lopes89 - VTR
10- kanove - VTR
11- AleStahls - VTR
12- Elio - VTR
13- vagntow - VTR
14- fefofelix - Pallas
15- ?????????
Mais uma vez teremos gente nova no encontro, e entrando pra família C4C!! Isso é MUITO bom!!!
Vamo q vamoooooooooooooo!!!!!!!!!
-
- Membros
Pode me incluir aí também!!
- EVERONEIL
- Membros
To dentro Wah...
Dia 15 é perfeito pra mim, até lá vou ver se consigo passar a rasteira na caranga. Quanto ao local, o que vcs mandarem ta beleza!!!
Abraço.
Dia 15 é perfeito pra mim, até lá vou ver se consigo passar a rasteira na caranga. Quanto ao local, o que vcs mandarem ta beleza!!!
Abraço.
-
- Membros
Fala everoneil!EVERONEIL escreveu:To dentro Wah...
Abraço.
Se precisar de ajudar pra dar uma rasteira, só chamar! Que tipo de suspa vai usar?
Wah, o melhor é o Barigui mesmo!
Marcamos no mesmo lugar, e fazemos como um misto de 3º e 4º encontro! fazemos o encontro durante a tarde, e à noite vamos comer em algum lugar, andar de kart... slah...
Domingo dei a idéia da praia pra gnt fazer outra sessão de fotos como a do 3º encontro...afinal, serão muito melhores que as daquele fotógrafo da provence! hehehe
E quanto à praia... podiamos descer via garuva, e ir até guaratuba, pra almoçar lá, na principal, próximo ao ferry, pra tirar umas fotos...
Pessoal de SC e o da RS ja aproveitavam pra ir embora dali, inclusive...
Mas é só uma idéia... se forem parceiros, eu corro atrás do lugar...
Vamo q vamo!
- Wah
- Moderador
Tbm acho melhor no Barigui, já q a maioria já sabe onde é o local, tem estrutura de banheiro e alimentação, e sempre foi bem legal!! É q as vezes da vontade de variar um pouco, pensar num lugar diferente, mas acabamos caindo no mesmo!! hehehe
O Kart tinha q ver se a galera é parceira, tem q ter pelo menos 8 pra fechar a pista!! E depois a noite vamos comer em algum lugar!! Pode ser num bar, numa churrascaria ou até mesmo no Kharina, foi legal aquele dia!!
Qto a Domingo achei excelente a ideia, por mim ta fechado!! Acho q seria animal!! Tem o novo porto de Itapoá tbm, q talvez desse belas fotos!!
Oq acham pessoal??
1- Wah - VTR
2- Renata - Hatch
3- Hiago - Hatch
4- Malacrida - VTR
5- GuiBotega - VTR
6- Johnvtr - VTR
7- luiz_lopes89 - VTR
10- kanove - VTR
11- AleStahls - VTR
12- Elio - VTR
13- vagntow - VTR
14- fefofelix - Pallas
15- Brunop - VTR
16 - EVERONEIL - VTR
17 - ???????????
Tem gente pra confirmar ainda heim....!!!
Vamo q vamoooooooooooooo!!!!!!!
O Kart tinha q ver se a galera é parceira, tem q ter pelo menos 8 pra fechar a pista!! E depois a noite vamos comer em algum lugar!! Pode ser num bar, numa churrascaria ou até mesmo no Kharina, foi legal aquele dia!!
Qto a Domingo achei excelente a ideia, por mim ta fechado!! Acho q seria animal!! Tem o novo porto de Itapoá tbm, q talvez desse belas fotos!!
Oq acham pessoal??
1- Wah - VTR
2- Renata - Hatch
3- Hiago - Hatch
4- Malacrida - VTR
5- GuiBotega - VTR
6- Johnvtr - VTR
7- luiz_lopes89 - VTR
10- kanove - VTR
11- AleStahls - VTR
12- Elio - VTR
13- vagntow - VTR
14- fefofelix - Pallas
15- Brunop - VTR
16 - EVERONEIL - VTR
17 - ???????????
Editado pela última vez por Wah em 03 Dez 2012, 11:02, em um total de 2 vezes.
-
- Membros
Wah escreveu:Tbm acho melhor no Barigui, já q a maioria já sabe onde é o local, tem estrutura de banheiro e alimentação, e sempre foi bem legal!! É q as vezes da vontade de variar um pouco, pensar num lugar diferente, mas acabamos caindo no mesmo!! hehehe
Oq acham pessoal??
1- Wah - VTR
2- Renata - Hatch
3- Hiago - Hatch
4- Malacrida - VTR
5- GuiBotega - VTR
6- Johnvtr - VTR
7- luiz_lopes89 - VTR
10- kanove - VTR
11- AleStahls - VTR
12- Elio - VTR
13- vagntow - VTR
14- fefofelix - Pallas
15- Brunop - VTR
16 - EVERONIEL - VTR
17 - ???????????
Verdade Wah... tem o novo porto mesmo... Daria umas fotos muuuito top!
Podemos descer um fds antes, ou ligar, pra ver da possibilidade de entrarmos com os carros lá, não é?
Quanto a almoço... preciso procurar um lugar por lá tbm, mas na pior das hipoteses, levamos um frango e vamos de farofeiro! hahahaahha
Boraaaa!
- raphamiranda
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Hehe...no porto eah??!! Soh não vão querer fazer igual na propaganda do novo C3 hehe
-
- Membros
hahahahahaah.. vdd... vtr ia dar looping, e não aquela gangorrinha do C3! hahaharaphamiranda escreveu:Hehe...no porto eah??!! Soh não vão querer fazer igual na propaganda do novo C3 hehe