Olá galera,
meu segundo post, eu ja tinha até preparado um album de fotos do carro para mostrar pra voces (comprei ele na quarta feira dia 10/10/2012), mas antes disso ele ja deu um problema.
Eu li alguns relatos, apesar de me identificar com alguns dos problemas, gosto mais de ilustrar ele e mostrar realmente o que acontece ao virar a chave no contato.
abaixo link de um video dele no youtube, alguem já teve problema identico?
http://www.youtube.com/watch?v=ola331ms ... e=youtu.be
detalhes e observações:
- Ele esta abastecido apenas com alcool
- Ele deu o famoso problema "Defeito no sistema anti poluicao"
Pelo amor de deus alguem me da uma luz!!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: c4 hatch não pega
Papito, esse defeito pode ser muitas coisas, leve ele em uma oficina com scanner citroen para verificar qual o código de erro só assim, se não vai ficar na tentativa acho metro.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Ola!
desculpe a demora na resposta! Estive no exterior sem tempo de postar.
enfim, o problema que estava ocorrendo era que o farol de milha estava descarregando a bateria... a bateria estava muito velha e por isso não conseguia carregar totalmente com todos os itens e sensores do carro ativados. Tive que trocar a bateria agora esta show.
Se alguem tiver o problema parecido com o de cima, é bateria (No caso acima ela tinha carga apenas para acionar itens básicos do carro, e não tinha bateria suficiente para dar a partida).
Valeu!
enfim, o problema que estava ocorrendo era que o farol de milha estava descarregando a bateria... a bateria estava muito velha e por isso não conseguia carregar totalmente com todos os itens e sensores do carro ativados. Tive que trocar a bateria agora esta show.
Se alguem tiver o problema parecido com o de cima, é bateria (No caso acima ela tinha carga apenas para acionar itens básicos do carro, e não tinha bateria suficiente para dar a partida).
Valeu!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Cara, aconteceu a mesma coisa comigo neste sábado.
Comprei meu C4 GLX na sexta, e sábado de manhã quando fui sair de casa ocorreu a mesma coisa.
No final das contas, era somente bateria. Coloquei uma top e agora problema resolvido.
Grande abs!
Comprei meu C4 GLX na sexta, e sábado de manhã quando fui sair de casa ocorreu a mesma coisa.
No final das contas, era somente bateria. Coloquei uma top e agora problema resolvido.
Grande abs!
papitao escreveu:Ola!
Valeu!