Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

E o vento levou... AJuda URGENTE

Mensagem por DUDUC4RIO »

Galera, fui fazer uma viagem pra região dos lagos no Rio( cerca de 200km) como a pista tava boa e sem trânsito dei umas esticadas, numa delas atingi 180-190 km/h, quando reduzi ouvir um barulho de algo arrastando em baixo do carro, parei e o estrago foi grande, o parachoque estava como se eu tivesse acertado algum bicho e entrado, mas como é flexivel coloquei de volta pro lugar, os prejuizos foram a pequena grade que envolve o farol de milha, este simplesmente voou, o morcegão (DEFLETOR DE AR SOB MOTOR) esse quebrou, o friso que cobre aquela calha no teto tem dois, um de cada lado usado para encaixar aqueles suportes de bagagem pro teto, um deles também voou. fui na Citroen hoje pra saber os preços dessas peças de plástico, olha o absurdo:

CONJUNTO ARREMATE PARA-CHOQUES (Não vende um, tem q comprar os dois) R$ 168,92
ACABAMENTO DE TETO (FRISO DA TAL CALHA) R$ 221,15 (APENAS UM)
DEFLETOR DE AR SOB MOTOR R$ 208,84

Absurdo esses preços, são peças de plástico.
Tô correndo atrás em ferro-velho, a minha pergunta é : encontrei o morcegão e essa pequena tampa de um dos faróis de milha de um C4 Hatch, as peças são as mesmas?
O cara tem também esse friso do teto, mas como o teto do VTR tem a diferença do vidro no final fiquei om dúvida se a dimensão é a mesma do HATCH, Queria a juda dos colegas antes de nesse ferro velho que é meio distante da minha casa, se tiver alguém do Rio que conheça algum lugar ou alguém agradeço.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: E o vento levou... AJuda URGENTE

Mensagem por BICUDO »

Puts Dudu, vc estava mesmo só a 190 tem certeza disso. ...hahahah
O carro começou a se desintegrar com a velocidade.

Abraços

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

BICUDO escreveu:Puts Dudu, vc estava mesmo só a 190 tem certeza disso. ...hahahah
O carro começou a se desintegrar com a velocidade.

Abraços
Até onde vi o meu máximo foi esse, não arrisco passar mais do que isso não, tem muitas curvas na via lagos, sobre as peças sabe se são as mesmas dos demais C4?

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Caraca Dudu, último feriadão eu coloquei 211km/h.Nem posso imaginar uma coisa destas...

Com relação às peças dos parachoque, dê uma olhada neste tópico do filipe411, ele trocou o parachoque do Hatch dele pelo do VTR e teve problemas com as peças: viewtopic.php?f=22&t=2179&hilit=Paracho ... 20#p112599

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

nobru-7
Membros

Mensagem por nobru-7 »

Putz que preju...
Via Lagos vazia pede para acelerar!!!

Não tenho idéia se as peças servem, mas se der, tenta dar um pulo no Catonho, pq lá tinha (uns 5 meses atrás) um Hatch batido de traseira!!! Logo depois do mercado que tem ali (não sei o nome)!

Abraço.
Saudações,
Bruno Costanza

[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Zeppelin escreveu:Caraca Dudu, último feriadão eu coloquei 211km/h.Nem posso imaginar uma coisa destas...

Com relação às peças dos parachoque, dê uma olhada neste tópico do filipe411, ele trocou o parachoque do Hatch dele pelo do VTR e teve problemas com as peças: viewtopic.php?f=22&t=2179&hilit=Paracho ... 20#p112599

Abs.
eh, li o tópico todo parece que els teve alguns problemas, principalmente com aquela grade frontal do parachoque, essa com muita sorte se soltou mas não chegou a cair, porque ficou presa com os destroços do morcegão, mas de qualquer forma parece q vai rolar um adaptation.
minha dúvida agora é com o friso do teto.

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

nobru-7 escreveu:Putz que preju...
Via Lagos vazia pede para acelerar!!!

Não tenho idéia se as peças servem, mas se der, tenta dar um pulo no Catonho, pq lá tinha (uns 5 meses atrás) um Hatch batido de traseira!!! Logo depois do mercado que tem ali (não sei o nome)!

Abraço.
pois é, acho que as peças do parachoque desse hatch vão funcionar no VTR, vai ficar pendente esse friso do teto, de qualquer forma se não conseguir vou dar um pulo no catonho, vlw!

Zeppelin
Membros
Estado: MG

Mensagem por Zeppelin »

Será que não rola de ver na hora se é o mesmo????
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Zeppelin escreveu:Será que não rola de ver na hora se é o mesmo????
eh, de qualquer forma já vou no meu carro pegar as peças, eu só não queria ir a toa e chegar lá não ter nada a ver.

thiagot
Membros
Estado: RS

Mensagem por thiagot »

O defletor de ar sob o motor do hatch e do pallas não serve no VTR (a menos que vc queira fazer gambiarras por baixo do seu carro). O defletor do meu VTR desprendeu no centro e começou a entrar em contato com o asfalto (perdi um pedaço dele até eu arrancá-lo totalmente pois as pontas estavam forçando o parachoque pra baixo, já que o meio arrastava no asfalto).

Resultado: tive que comprar o original na CCS, com muita dor no bolso...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”