Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
eressude
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Luz de Ré acesa direto

Mensagem por eressude »

Ola pessoal, tenho um VTR 2007, e ontem andando normalmente com ele, o sensor de ré começou a apitar as vezes sim e as vezes não mesmo andando pra frente.....alguém sabe me dizer o porque disso ? se é sensor ou alguma outra coisa ?

fmiglior
Moderador

Re: Luz de Ré acesa direto

Mensagem por fmiglior »

procure algum autoeletrico, se a luz de ré esta acesa constantemente pode estar ai o problema
EX C4 VTR

cfilth
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por cfilth »

Deu isso no meu.. depois de pegar uma chuva muito forte e passar por uma grande poça d'água na marginal, imagino que tenha molhado bastante o interruptor de ré que fica geralmente ali pela frente na parte de baixo do motor!

O que tive que fazer foi desligar o sensor via botão para parar de apitar atoa.. parei o carro deixei com a ignição ligada e desengatado vi que a luz de ré estava ligada mesmo sem a ré estar engatada, então voltei a chave para a posição desligado, engatei a ré e liguei o carro pisando na embreagem claro...

Fui verificar e normalizou... depois no dia seguinte voltou o problema já imaginei que tinha ferrado de vez interruptor mais segui para o trabalho do jeito que estava, esqueci do problema e ate agora não voltou mais a acontecer, creio que secou..

Então se ocorreu o mesmo, de pegar muita agua pode ser isso e passar assim que der uma secada, senão pode ser algum curto ou problema no interruptor de ré! Ai só testando com um mecânico ou auto-eletrico!
Citroen DS3

Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth

eressude
Membros

Mensagem por eressude »

Valeu cara vou levar pra alguem dar uma olhada, pq não pasei. Ai posto o resultado.....abço

robinholuz
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por robinholuz »

A cebolinha de ré deve estar com problema.
É um interruptor e deve estar emperrada.
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz

diegoexiste
Membros
Estado: PR

Mensagem por diegoexiste »

Cara, nao sei se voce já resolveu esse problema, mas no meu era exatamente igual e troquei o interruptor de ré que zerou!

Comprei na Lyon Parts em SP por 60 reais, mais 10 pila pro cara trocar pra mim hehehe

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”