É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
geracao2007
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Nº Chassis

Mensagem por geracao2007 »

Olá pessoal, tudo bem?

Eu sou o Ricardo e tenho o meu C4 desde Abril/2009, fui um dos primeiros aqui de Campinas.

Pois bem, quitei o leasing agora e preciso transferir o carro para o meu nome. Então preciso tirar o decalque do chassis e do motor e não sei onde fica. Achei gravado o número do chassis na parte baixa do para-brisas mas não deve ser esse. Alguém pode me dar uma luz?

Obrigado e um abraço

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Nº Chassis

Mensagem por BICUDO »

Oi Ricardo

Poxa só chegou ao CLUBE na hora de vender o carro.

Bom de cabeça acho que lembro e do lado esquerdo dentro do cofre do motor na coluna do amortecedor.

Abraços

geracao2007
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por geracao2007 »

Oi Bicudo

Obrigado pelas boas-vindas e pela informação.

A princípio só vou transferi-lo para o meu nome. Fiz agora a revisão dos 60.000 km e estou firme com ele pq agora não dá pra trocar. Mas tirando os riscos na lataria, está como novo.

Um abraço.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Legal Ricardo

eu sou de jundiai, e o pessoal se reune as vezes para um bate papo rapido, ou aqui ou ai mesmo em campinas quando tiver te convido.
Em Novembro a gente fai fazer o Nacional aqui no Graal 56 da Bamdeirantes que tal????venha ve e mostra o carro para o pessoal.

Abraços.

baliza2222
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por baliza2222 »

Olá ricardo!!!

Sou membro a algum tempo mais não costumo entrar no forum, por isso só vi a mensagem agora!!
tive o mesmo problema para transferir... acabei pagando para uma empresa tirar o decalque.
O meu é um C4 2009/10... o número do motor é de fácil acesso.
vc de frente pro carro, fica do seu lado esquerdo, voltado para cima. Se ainda não transferiu e desejar, eu posso anexar uma foto do local exato do chassi e número do motor.

abraços...

Responder

Voltar para “Novos membros”