Troquei. Pelos tão famosos Cofap Turbogás. E tenho gostado...
O lance que eu via no C4, antes de trocar os amortecedores, é que a suspensão, toda, de forma geral, batia muito. Era muito barulhenta. Muito mais que em outros carros em ruas de paralelepipedos, ruas remendadas e etc.
Andei num I30 e vi que ele bate tbm, mas é menos barulhento, até pq a suspensão é mais firme e parece ter um curso mais longo e, a multlink traseira, ajuda pra c*****o.
Depois que troquei os amortecedores do meu C4 (para os COFAP Turbogás), senti muita diferença. O rodar ficou muito mais silencioso e, depois dei uma mesma volta num Punto de uma amiga e vi que o C4 tava tendo praticamente o mesmo comportamento, aproximado, do Punto.
Ou seja, vc continua sentindo o trabalho da suspensão em pisos ruins, só que bem mais silenciosa e, os barulhos, invadem bem menos o habitáculo. Ficou como qualquer carro "normal", novo (de 30.000km) que roda adaptado aqui no Brasil. Eu gostei muito do resultado. Muito mesmo.
Eu ainda tô meio que estranhando... pq o carro ficou firme, "justinho" e, como era muito "molenga", eu às vezes pareço estar dirigindo um outro carro.
- robinholuz
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: SUSPENSÃO! Quem Trocou? Gostou? Não? Vms relatar aqui?
Esses amortecedores que vc comprou são próprios para o C4 ou para o Pug 307?
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Os amortecedores da Cofap são para 307/C4, mas com certeza são mais para os 307.robinholuz escreveu:Esses amortecedores que vc comprou são próprios para o C4 ou para o Pug 307?
Minhas experiências com Eibach e com Cofap: viewtopic.php?f=18&t=6775&start=110#p129920
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
e aí, cofap turbogas ou amortecedores preparados?