Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
atilamendesbsb
Membros

Central Multímidia Booster

Mensagem por atilamendesbsb »

Olá pessoal,

Dei uma pesquisada na net e no fórum e nada encontrei a respeito da Central Multimídia da Booster para o C4.

Queria saber se tem atualizações da interface gráfica, recursos e como faço para atualizar o arruamento do software do GPS (está bem antigo, defasado e errado em alguns casos).

Minha central é a desse vídeo do Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=u6DshCH_cwE

Muito obrigado!

hanzobr
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Central Multímidia Booster

Mensagem por hanzobr »

Eu tb tenho essa, mais atualização que faz e o pessoal da concencionaria pra mim, tentei atualizar o gps e nao deu muito certo hehe, vou ter que levar pra eles concertarem pra mim e atualizar se tiver alguma coisa nova

mangaba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por mangaba »

Caros, essa centra é a mesma da Pyramid, que tem no tópico:
viewtopic.php?f=19&t=7712
Eu comprei uma dessas em Abril/12, marca Soling H027, na China mesmo, com data de fabricação de março e usei as informações deste tópico para conhecer melhor.
Atualizei o GPS para o Igo Primo 2 (tem o site GPSBRA, que tem para baixar e da algumas dicas de configuração) e funcionou sem probelmas, mas tem que ajustar um pouco.
Até agora a central tem funcionado legal, nestes 4 meses nunca desconfigurou o relógio, que era um probelma cronico destas centrais.
Paguei 730 na central com cam de ré mais 150 para instalar.

SDS,

atilamendesbsb
Membros

Obrigado pelas respostas pessoal. Vou acompanhar o tópico que o colega citou do modelo Pyramid (é igual mesmo).

hanzobr
Membros

Mensagem por hanzobr »

mangaba escreveu:Caros, essa centra é a mesma da Pyramid, que tem no tópico:
Eu comprei uma dessas em Abril/12, marca Soling H027, na China mesmo, com data de fabricação de março e usei as informações deste tópico para conhecer melhor.
Atualizei o GPS para o Igo Primo 2 (tem o site GPSBRA, que tem para baixar e da algumas dicas de configuração) e funcionou sem probelmas, mas tem que ajustar um pouco.
Até agora a central tem funcionado legal, nestes 4 meses nunca desconfigurou o relógio, que era um probelma cronico destas centrais.

SDS,
O meu nao consegui consertar o relógio, e o horario de verão ta chegando e f**a :(

atilamendesbsb
Membros

hanzobr escreveu:

SDS,
O meu nao consegui consertar o relógio, e o horario de verão ta chegando e f**a :(
Eu acho que se tirar o cabo remote da chave do carro e ligar direto na bateria o relógio não resetará.

Eu queria mesmo é trocar o player da CM. Este tocador de MP3 via USB e SD é horrível. Interface ruim, não mostra as informações da música, é difícil navegar entre as pastas.

Preciso atualizar a base de dados do GPS também.

hanzobr
Membros

Mensagem por hanzobr »

atilamendesbsb escreveu:
hanzobr escreveu:

SDS,
Eu acho que se tirar o cabo remote da chave do carro e ligar direto na bateria o relógio não resetará.

Eu queria mesmo é trocar o player da CM. Este tocador de MP3 via USB e SD é horrível. Interface ruim, não mostra as informações da música, é difícil navegar entre as pastas.

Preciso atualizar a base de dados do GPS também.
Eu tb na questão da interface do USB e cartão concordo com vc
Uma coisa que nao consigo e passar minha agenda do celular pra central, todos os celulares que testei funcionou :(

guisrs
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por guisrs »

Pessoal, boa tarde!

Instalei uma CM Booster no meu carro nessa segunda-feira. Aparentemente tá tudo funcionando certinho, mas ainda tô testando algumas coisas!

Como que eu faço para zerar o computador de bordo na CM da Booster?? Eu tentei no botão lateral mas parece que não vai. No original era apenas manter pressionado por alguns segundos e pronto, já zerava a marcação 1 ou 2.

Alguém sabe de algo ou já passou por isso??

Também concordo com que disseram acima. Aquela interface do player de música é HORRÍVEL tanto esticamente como funcionalmente. Ruim de navegar em pastas, os nomes dos arquivos e pastas aparecem abreviados, não aparecem informações completas da música. Além de ser feia e aparentemente com pouquísimos recursos.

Tem alguém aí que manja ou tem experiência com Centrais Booster para nos dar umas dicas??

Abraço!
______________________________________________________________________________________

Guizadass
C4 Hatch 1.6 Branco - Original, mas só por enquanto! rs

hanzobr
Membros

Mensagem por hanzobr »

guisrs escreveu:Pessoal, boa tarde!

Instalei uma CM Booster no meu carro nessa segunda-feira. Aparentemente tá tudo funcionando certinho, mas ainda tô testando algumas coisas!

Como que eu faço para zerar o computador de bordo na CM da Booster?? Eu tentei no botão lateral mas parece que não vai. No original era apenas manter pressionado por alguns segundos e pronto, já zerava a marcação 1 ou 2.

Alguém sabe de algo ou já passou por isso??

Também concordo com que disseram acima. Aquela interface do player de música é HORRÍVEL tanto esticamente como funcionalmente. Ruim de navegar em pastas, os nomes dos arquivos e pastas aparecem abreviados, não aparecem informações completas da música. Além de ser feia e aparentemente com pouquísimos recursos.

Tem alguém aí que manja ou tem experiência com Centrais Booster para nos dar umas dicas??

Abraço!
estranho pq essa função de zerar o computador continua do mesmo jeito so pressionar o botão da lateral
to querendo e atualizar o gps alguém ai já atualizou ?

guisrs
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por guisrs »

Cara, também achei muito estranho não consegui zerar o CB. Confesso que estou meio preocupado... O que será que pode ser? Alguém aí pra ajudar?

Bom, eu atualizei o GPS do meu ontem, mas apenas os mapas.
Pesquisei na net e encontrei o arquivo de mapas de Set/2012 para o IGO8. Geralmente este arquivo vem com a extensão .FBL.

É relativamente simples. Você precisa tirar o SD card que fica do lado da tela, e levar ao computador.
Ao abrir o conteúdo do SD, temos a pasta igo8\content\map. Dentro da pasta MAP obviamente ficam os arquivos de mapas (.FBL). O que eu fiz foi retirar o antigo 'Brazil.fbl' e coloquei o novo no lugar dele (Não pode deixar dois mapas iguais na pasta!). Aí é só colocar de volta no carro e testar. O meu funcionou beleza até agora. A minha cidade nem existia no mapa antigo, rsrs, agora existe.

Recomendo sempre fazer um backup dos arquivos antigos antes de qualquer alteração, pois em caso de problemas, você volta o antigo.
______________________________________________________________________________________

Guizadass
C4 Hatch 1.6 Branco - Original, mas só por enquanto! rs

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”