Materia Revista 4 Rodas
Alguem viu a reportagem da 4 rodas do mes de março? que tem um comparativo entre os novos hatches medios do mercado logo na capa? tem la o C4 Hatch que acredito ser o novo C4 que chega esse mes. Alguem sabe o veredicto? q q fala a materia?
Abraços!!
Abraços!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Materia Revista 4 Rodas
O C4 Hatch ficou em segundo no comparativo. Perdeu para o Hyundai i30, pelo fator custo/benefício. Tb pudera, ele é 2.0, tem todos os equipamentos do C4, mais Contrôle de tração e Estabilidade, 6 Air-bags (apenas disponível no Pack teck no Citroën), e custa R$ 58.000,00 com câmbio automático. Agora eu pergunto. Como estes Koreanos podem custar menos que carros feitos no Mercosul?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
nossa nao brinca! serio? q absurdo.. ta bem barato msm!
mas nem axei o carro bonito, assim como tb nao axei o C4 Hatch bonito. mto redondinho, parece evolução do C3. VTR continua sendo O carro pra mim.
rola dar um scanner e colar a materia aki? hahahaha
mas nem axei o carro bonito, assim como tb nao axei o C4 Hatch bonito. mto redondinho, parece evolução do C3. VTR continua sendo O carro pra mim.
rola dar um scanner e colar a materia aki? hahahaha
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Eu também achei esse i30 bem sem sal na questão de design, mas os equipamentos dele são show de bola...To preocupado (POSITIVAMENTE) com os coreanos...tão vindo com carros a preços muito competitivos...Se a concorrência não se ligar daqui há alguns anos...as marcas mais vendidas do BR vão ser Kia e Hyundai. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Realmente esse i30 oferece bastante coisa pelo preço que custa mas, minha nossa, que carro mais feio. Ele tem uma traseira mais feia do que a do Hond Fit! E a frente? Com aquela grade pequenininha...muito esquisito.
Esse sim, é um carro feio!
Tavares.
Esse sim, é um carro feio!
Tavares.
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
KOreanos...
Como eu ja dizia ha muito tempo, esses asiaticos, vao dominar por bom tempo os mercados, mas ainda ha uma pequena poça de lama nessa história toda...
O fato (acredito eu) é que os fabricantes Koreanos estão comprando mercado, vendendo os carros para o concessionaio, sem a menor margem de lucratividade se nao com prejuizo, isso ´[e muito comum em marcas que estão em periodo de consolidação!
Por outro lado, uma vez que ganharem o mercado, trão assim em mãos muitos clientes...
Mais uma coisa curiosa, pra quem estuda mercado financeiro e esta ligado nas tendencias mundiais e atuais... Logo percebemos que os Koreanos ja tem um nível de qualidade muito superior aos Europeus, tanto na montagem como na escolha de materiais... Mas voltando a questao do preço, e de mercado financeiro... Frente a toda a crise, as moedas asiaticas ainda mais a Koreana, que no momento me falha a memoria e nao sei o nome, tem desvalorizado horrores frente ao Dollar, relativamente muito mais que o Real. Por tanto o Real tem se valorizado frente a moeda Koreana, fazendo com que os produtos vindos de lah tornen-se tão baratos... Mas um dia isso vai mudar e uma empresa baseada apenas na importação de veiculos hoje em dia com todas essas adversidades de uma crise mundial, deve se previnir e hedgear muito dinheiro para poder se sustentar frente a altas e baixas do setor economico. O grande Q disso tudo é o fato da Korea ser um pais muito competente e trabalhador, que está construindo um império gigantesco em niveis mundiais, assim como os Japoneses coinsolidaram, os Koreanos com o tempo o farão também!
Agora temos um detalhe e nao se esqueçam, se a situação se inverter teremos problemas iminentes para os Koreanos! E por enquanto o grande problema do I30, é que a Hyundai esta na mão do grupo CAOA, e pra quem reclama de SHC é pq nao conhece este, no caso se vc bater um hyundai vc fica dias esperando peças, e tem mais, os hyundai são carros pra vida toda, e quando digo vida toda quero dizer, pra sua vida toda, ou seja, nao consegue vender! (isso por enquanto como ja disse antes).
Só nos resta esperar e ver o que vai acontecer com essas empresas enormes e muito competentes que estão por vir!
Abraços!
Como eu ja dizia ha muito tempo, esses asiaticos, vao dominar por bom tempo os mercados, mas ainda ha uma pequena poça de lama nessa história toda...
O fato (acredito eu) é que os fabricantes Koreanos estão comprando mercado, vendendo os carros para o concessionaio, sem a menor margem de lucratividade se nao com prejuizo, isso ´[e muito comum em marcas que estão em periodo de consolidação!
Por outro lado, uma vez que ganharem o mercado, trão assim em mãos muitos clientes...
Mais uma coisa curiosa, pra quem estuda mercado financeiro e esta ligado nas tendencias mundiais e atuais... Logo percebemos que os Koreanos ja tem um nível de qualidade muito superior aos Europeus, tanto na montagem como na escolha de materiais... Mas voltando a questao do preço, e de mercado financeiro... Frente a toda a crise, as moedas asiaticas ainda mais a Koreana, que no momento me falha a memoria e nao sei o nome, tem desvalorizado horrores frente ao Dollar, relativamente muito mais que o Real. Por tanto o Real tem se valorizado frente a moeda Koreana, fazendo com que os produtos vindos de lah tornen-se tão baratos... Mas um dia isso vai mudar e uma empresa baseada apenas na importação de veiculos hoje em dia com todas essas adversidades de uma crise mundial, deve se previnir e hedgear muito dinheiro para poder se sustentar frente a altas e baixas do setor economico. O grande Q disso tudo é o fato da Korea ser um pais muito competente e trabalhador, que está construindo um império gigantesco em niveis mundiais, assim como os Japoneses coinsolidaram, os Koreanos com o tempo o farão também!
Agora temos um detalhe e nao se esqueçam, se a situação se inverter teremos problemas iminentes para os Koreanos! E por enquanto o grande problema do I30, é que a Hyundai esta na mão do grupo CAOA, e pra quem reclama de SHC é pq nao conhece este, no caso se vc bater um hyundai vc fica dias esperando peças, e tem mais, os hyundai são carros pra vida toda, e quando digo vida toda quero dizer, pra sua vida toda, ou seja, nao consegue vender! (isso por enquanto como ja disse antes).
Só nos resta esperar e ver o que vai acontecer com essas empresas enormes e muito competentes que estão por vir!
Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
O sucesso da indústria dos países asiáticos não se reestringe apenas aos carros.
Hoje em dia, o que não é produzido por lá?
Mão-de-obra extremamente barata e capacitada = produtos de qualidade (nem sempre!) à preços bem mais baixos.
Hoje em dia, o que não é produzido por lá?
Mão-de-obra extremamente barata e capacitada = produtos de qualidade (nem sempre!) à preços bem mais baixos.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Com o sucesso iminente do i30 e da Tucson e demais carros Hyundai, acho que não vai ser tão difícil assim vender o i30.
O mesmo podem dizer de um Citroen, por exemplo.
Só não comprei ele por que não tinha a venda ainda e estou de saco cheio por estar sem carro, ao meu gosto ele é bem bonito e a tecnologia vale a pena.
O mesmo podem dizer de um Citroen, por exemplo.
Só não comprei ele por que não tinha a venda ainda e estou de saco cheio por estar sem carro, ao meu gosto ele é bem bonito e a tecnologia vale a pena.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
O carro é show....olhem as fotos....bom acabamento.
Abs.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
É isto aí Bicudo. É show mesmo! E por R$ 58.000,00 é brincadeira. Segundo a 4Rodas, até o tapete do carro é bonito. Não dá prá comparar com o VTR em estilo, mas que vai balançar muita gente, vai
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.