Ola meu caros colegas de Clube!
TORRANDO O VTR, ELA ESTA ENTREGANDO POR 26.000,00 SÓ ATE SABADO 09-02 DESTA SEMANA, MOTIVO, A REVENDA GM VAI PAGAR ISSO NO VTR DELA, PRA TROCAR NUM CRUZE ,ENTAO QUEM PAGAR A MESMA COISA,,,ELA ENTREGA!!! OPORTUNIDADE UNICA , UNICA DONA COMPLETISSIMO E MUITO BEM CUIDADO!! estamos no interior do parana, não perguntem besteira por favor, OBJETIVIDADE, SÓ PARA REAL INTERESSADOS
Minha vizinha resolveu colocar o C4 VTR 07 dela para venda, e eu estou dando uma ajudinha fazendo uma prestação de serviço em anuncia-lo aqui no C4C tbm, não vou e nem quero ganhar nada. caso houver interesse, via MP passarei o numero dela, a negociação é direta.
Carro esta impecável, original, ela é solteira sem filhos, unica dona todas as revisões feitas na css. Km baixa. É uma oportunidade de ter um VTR Rouge.
Para troca ela esta querendo um CRUZE somente.
segue fotos do carro:
caso alguem queria alguma foto mais peculiar, mande MP que farei ok !
- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
"DOA-SE "ULTIMA SEMANA!!!!!!- C4 VTR Rouge R$26,000,00
Editado pela última vez por raphamiranda em 05 Fev 2013, 16:52, em um total de 2 vezes.
- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Re: [vende-se] Oportunidade- C4 VTR Rouge unica dona
Pessoal, a dona do VTR comentou comigo que vai fazer preço abaixo da tabela fipe,
Unica dona, jovem senhora, nunca bateu, bancos estao impecaveis, carro mto bem conservado.
Eu imagino que ate uns 30.000,00 ela entrega, mas a negociaçao eh com ela direto, passo o num via MP somente para os reais interessados.
Abs
Unica dona, jovem senhora, nunca bateu, bancos estao impecaveis, carro mto bem conservado.
Eu imagino que ate uns 30.000,00 ela entrega, mas a negociaçao eh com ela direto, passo o num via MP somente para os reais interessados.
Abs