ALGUEM AI PODE ME AJUDAR ?
MEU CARRO ESTA SEM FORCA NA SAIDA, CONVERSEI COM UMMECANICO E ELE FALOU Q POSSIVELMENTE SERIA EMBREAGEM.ALGUEM POR AKI JA TROCOU ?
-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: EMBREAGEM PALLAS AUTOMATICO
Olá!
Pelo título do seu tópico, vejo q seu Pallas é automático, correto? Sendo ele automático, ele não possui embreagem! Ele possui um dispositivo q se chama Conversor de Torque.
Qtos KM tem seu Pallas? De qualquer forma, creio ser muito difícil algum problema desse tipo! É mais fácil seu carro ter outro problema do que no câmbio automático.
Leve em uma concessionária ou em outro mecânico, pois esse q vc levou está te enrolando!
Abraço e boa sorte,
Rodrigo.
Pelo título do seu tópico, vejo q seu Pallas é automático, correto? Sendo ele automático, ele não possui embreagem! Ele possui um dispositivo q se chama Conversor de Torque.
Qtos KM tem seu Pallas? De qualquer forma, creio ser muito difícil algum problema desse tipo! É mais fácil seu carro ter outro problema do que no câmbio automático.
Leve em uma concessionária ou em outro mecânico, pois esse q vc levou está te enrolando!
Abraço e boa sorte,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Troca de mecânico, urgente!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Talves nem seja algo com o cambio, mas sim no sistema de injeção.
Pode ser des de velas de ignição, bobinas ou mesmo bicos injetores com pouca vazão.
E sim, procure outro mecanico, de pois dessa furada ai eu não arriscaria Não.
Exsite alguma cessão no forum para oficinas de suas cidade que cuidão de boa manutenção para Citroens?
Pode ser des de velas de ignição, bobinas ou mesmo bicos injetores com pouca vazão.
E sim, procure outro mecanico, de pois dessa furada ai eu não arriscaria Não.
Exsite alguma cessão no forum para oficinas de suas cidade que cuidão de boa manutenção para Citroens?