Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Materia Revista 4 Rodas

Mensagem por VTR2008 »

Por dentro ele é interessante, mas por fora....bah dói os olhos ver isso aih....essa traseira tentativa mal feita de cópia da BMW 120i....sou muito mais do design da KIA e o novo Magentis, Cerato...o novo estilo mais quadrado da KIA me cativa bem mais do que esse i30, Azera etc...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza VTR2008. Mas vai por mim, que balança muita gente... Aaaaaaaah balança.
Abs
Bruno Figueiredo.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

E ae galera!
Eu fui ver esse i30 ontem lah na av. ibirapuera...po, vou dizer...o carro eh bem 'normal'..o exterior soh eh legal pelas rodas 17'' (com belo acabamento escovado)...mas fora isso, as proporçoes dele me remetem a carros nao tao modernos...a coluna A nao eh tao avançada e a frente muito baixa...a traseira me lembra muito a da BMW serie 1 mas com lanternas maiores...qto ao interior, o painel eh bonito, mas nada de excepcional...tem muitos porta-objetos uteis e as entradas USB, iPod e P2 sao bem legais! A iluminaçao eh interessante, azul..tem teto solar (custa 4000 reais a mais) e o painel de porta eh horroroso!! (parece de carros dos anos 90!)
Resumindo, eh uma boa compra, mais voltada ao custo-beneficio do que emoçao...creio que um i30 preto eh mais legal do que o prata que eu vi lah na concessionaria (q por sinal, q m***a de atendimento...soh tem gente mau humorada lah..rss)

Tbm aproveitei e fui na Subaru que eh colada da Hyundai (mesmo grupo) pra ver o Impreza mais de perto..o atendimento lah eh perfeito! pessoal super gente boa e conhecem muito sobre os carros...realmente o Impreza eh pra um publico pra lah de especifico..eh um carro caro a meu ver, custa 60k e nao vem nem som de fabrica, retrovisores e maçanetas pretas, acabamento bem simples, rodas 15'' ("à la VTR" kkkk)...o charme dele estah na traçao integral...jah o motor, 1.5 , nao sei dizer se eh bom ou nao, mas a vendedora me convidou a fazer um test-drive um dia sem compromisso...putz, mas achei o design dele NADA atraente, achei ateh bem feinho e com umas lanternas bem xunning tbm...ele com rodas pequenas 15'' consegue fikar mais dramatico do q o VTR kkkk...

Soh como curiosidade, fiko pensando se a Kia-Hyundai vai trazer tbm o Kia C'eed, que eh 'irmao' do i30, assim como a Tucson esta para a Sportage...acho o Ceed muito mais legal, mais esportivo, apesar de nao ser nada tao empolgante qto o C4 ou ateh mesmo o C4 Hatch (triste mesmo eh sair de um C4 pra encarar o interior desses carros rss)...tai as fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Vi o i30 no salão e achei normal! mas custo x benefício ñ tem igual......

vamos ver td leva a crer q ele vai no caminho dos Azzera e Tucson....
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Galera,

Concordo com a maioria, o carro é muito bonito e vai balançar muito o mercado, pois tem um preço bem competitivo. Concordo com o Bold quanto aos detalhes do carro, existem certos pontos do carro não tão atuais, mas nada que comprometam o conjunto.

O problema maior que vejo é o fato da marca estar ainda na mão de um importador exclusivo (CAOA), e não da própria marca (como é o caso da Citroen). Não vejo tanta segurança na opção de se comprar um i30 hoje em dia, creio que o Bora disse, e eu concordo, imaginem o tempo de espera por uma peça de incidência menor de quebra.

Também é oportuno dizer que muitos dos proprietários de Azera pagaram 105/125 mil no lançamento, e hoje vemos as revendas vendendo por 82 mil, é uma diferença absurda e um prejuízo enorme.

Mas é tudo uma questão de gosto e ponto de vista, eu por enquanto não compraria um Hyundai.

Abraços

Paulo
colpaulo - São Paulo

Dom Márcio
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

pauloloc escreveu:Galera,

Concordo com a maioria, o carro é muito bonito e vai balançar muito o mercado, pois tem um preço bem competitivo. Concordo com o Bold quanto aos detalhes do carro, existem certos pontos do carro não tão atuais, mas nada que comprometam o conjunto.

O problema maior que vejo é o fato da marca estar ainda na mão de um importador exclusivo (CAOA), e não da própria marca (como é o caso da Citroen). Não vejo tanta segurança na opção de se comprar um i30 hoje em dia, creio que o Bora disse, e eu concordo, imaginem o tempo de espera por uma peça de incidência menor de quebra.

Também é oportuno dizer que muitos dos proprietários de Azera pagaram 105/125 mil no lançamento, e hoje vemos as revendas vendendo por 82 mil, é uma diferença absurda e um prejuízo enorme.

Mas é tudo uma questão de gosto e ponto de vista, eu por enquanto não compraria um Hyundai.

Abraços

Paulo
Acho que o Azera é um carro pra um público muito específico...a Tucson não acredito que tenha tanta desvalorização assim, bem pelo contrário. Caso o i30 cair no "gosto" do público...

Mas isso só o tempo irá dizer...

O negócio é aproveitar! hehe e ter em mente que a desvalorização é inevitável para quem compra 0km.

Dom Márcio
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Dom Márcio »

Ah, vou comprar a revista amanhã...

Astrolounge
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Astrolounge »

Pessoal, lembrando que em mercados tão exigentes quanto o nosso (ou até mais) a hyundai faz sucesso há anos e chega a ser até melhor do que os japoneses segundo as pesquisas indicam. Nos EUA isso é uma realidade há tempos. E volto a dizer: quem dá 5 anos de garantia não deve estar louco. Coreanos desembarcaram aqui com vans, depois carros ridículos copiados de estampas antigas das marcas premium e, pelo visto, hoje aprenderam a lição: fazem carros tão bons quanto os premiuns, com identidade própria e com tecnologia de ponta. é só ver como tucson vende, o tanto que o azera é show e o quanto o i30 promete. Na minha opinião, a única coisa que falta no br pros coreanos dominarem é maior confiança na marca. E isso só se consegue com o passar dos anos. E com ctz, já começou.

Ah sim, ninguém merece um "novo" vectra com motor de monza da década de 80 melhorado e muito menos um gol que agora só dá problema, ou seja a única coisa boa que tinha num VW tá indo pro ralo: confiança.

Abçs à todos.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Concordo com vc Astrolonge. Os Coreanos tem abiscoitado os maiores prêmios da Industria Automoblística nos últimos anos. O Hyundai Genesis, acaba de ganhar o Prêmio de "Carro do Ano nos EUA", entregue na última edição do Salão de Detroit.
Abs
Bruno Figueiredo.

mark elber
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mark elber »

Realmente os carros da hyundai tão show de bola (veracruz, santa fé, azera)!!! mas por enquanto vou assistir de área vip. não me arrisco a comprar não.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”