Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Azazel13
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX

Mensagem por Azazel13 »

Prezados,

Acabei de pegar o C4. Com banco de couro, alarme original, sensor de estacionamento (xing ling) traseiro. Dei um Focus Hatch de entrada.

Fiquei quase 2 horas esperando, pois tinha uma fila enorme de gente pegando carro.

Vamos por partes:

Emplacamento:

Me pediram 900 reais!!!!!!! Pesquisei e consegui por 400 num outro despachante. O Gerente teve que liberar o emplacamento com despachante de fora.

Como se ele pudesse fazer algo para impedir.

Entrega:

Depois de longa espera, uma moça começou a entrega do carro, apesar de boa vontade, ela não parecia conhecer muito sobre o modelo. Mas todos os itens contantes no Check List daqui foram olhados.

O perfume disseram que não vão fabricar mais, pois estava causando problemas respiratórios em crianças, indicaram colocar um algodão com perfume que funcionaria.

PS: Que tapetizinho vagabundo eim?

Quando perguntei sobre onde ficava o Isofix, ela nem sabia do que eu estava falando. Procurei e mostrei para ela o que era.

E o botão que apaga as luzes do painel, ela nem sabia para que servia.

Ela pediu para fazer o primeiro abastecimento com Gasolina Comum, quando perguntei o motivo, disse que o amaciamento do motor seria melhor aproveitado assim.

Ida para Casa:

Quando liguei o carro, ele vibrou bastante no P. Já fiquei com a pulga atrás da orelha. Mas isso parou de acontecer depois de chegado em casa com tanque cheio.

Consegui fazer o pareamento com Bluetooth (Galaxy Ace), apesar de não conseguir ver minha agenda as ligações funcionaram perfeitamente, amanha com mais calma vejo se consigo colocar 100% em funcionamento.

Estava caindo um temporal, então coloquei a prova os sensores de chuva e farol. Funcionaram perfeitamente.

Senti saudade da suspensão do Focus. Mas não do seu motor.

Testei o Regulador de velocidade e tudo ok, apesar de não ficar exatamente na velocidade selecionada, as vezes fica 1 ou 2 kms a mais ou a menos.

Chegando em casa pus o sensor "xing ling" a prova. Ela aparece em mts a distancia. Da primeira vez funcionou corretamente. 1,5....1,0....0,5. Na segunda foi direto para 0 0,5 e começou a apitar.

Amanha vou testar tudo com mais calma e posto aqui minhas observações.

Obrigado.

Azazel13
Membros

Re: Primeiras Impressões do C4 Pallas BVA GLX

Mensagem por Azazel13 »

Hoje notei uma barulho quando ando com Regulador de Velocidade, parecido com barulho de um jato de avião.

Estranho...

Azazel13
Membros

Mensagem por Azazel13 »

Azazel13 escreveu:Hoje notei uma barulho quando ando com Regulador de Velocidade, parecido com barulho de um jato de avião.

Estranho...
Deve estar no "Mode Turbo On" kkkkk

AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por AndréLS »

Qual era seu Focus? Legal fazer um comparativo com o principal rival do C4.

Azazel13
Membros

Mensagem por Azazel13 »

AndréLS escreveu:Qual era seu Focus? Legal fazer um comparativo com o principal rival do C4.
Focus Hatch Aut 2.0 16v - 2009.

Ele foi um dos primeiros importados, era só Gasolina.

Hj pude sentir a tal suspensão traseira, e fiquei com mais saudade do Focus.

Carro com 5 pessoas bateu muito nas irregularidades.

Mas no asfalto bom, o silencio dele é invejável, bem melhor que o do Focus, que as vezes parecia que o pneu estava dentro do carro.

Como ele está só com 45 km não posso falar da média, mas com certeza será melhor que a do Focus que fazia 6,5 na cidade.

Hoje notei que o Radio não pega as estações, estava usando só USB, a antena deve estar desconectada do som. Terei de levar o carro na quarta para resolverem.

Meu irmão comprou um Focus Sedan completo, quando tiver a chance vou dar uma volta no dele e posto as diferenças.

Arr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Os amortecedores traseiros do C4 argentinos são uma vergonha.

Você pode colocar amortecedores do Peugeot 307, tanto original PSA como Cofap Turbogás que melhora bastante, são bem mais firmes. Só não espere uma solução na concessionária.

Azazel13
Membros

Mensagem por Azazel13 »

Arr escreveu:Os amortecedores traseiros do C4 argentinos são uma vergonha.

Você pode colocar amortecedores do Peugeot 307, tanto original PSA como Cofap Turbogás que melhora bastante, são bem mais firmes. Só não espere uma solução na concessionária.
Comprei já sabendo deste problema, mas não acreditava que era tão ruim. Semana que vem vou cotar o Cofap Turbogas.

Azazel13
Membros

Mensagem por Azazel13 »

Começou a ficar bom...

Os plástico da porta do passageiro começou a soltar. A saída de ar do motorista tb. E da maçaneta do motorista tb.

Acho que o carro esta desmontando.

Tudo que desmontaram para instalar o sensor de estacionamento e alarme esta soltando.

Azazel13
Membros

Mensagem por Azazel13 »

Agora a tampinha do para-choque onde se coloca a argola de reboque caiu e não encaixa de volta.

Acho que comprei uma Bomba.

JRCA
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por JRCA »

caramba. Diga isso não.

Comprei um Exclusive 12/13 AT com Xenon, so to esperando a cegonha entregar.

Estou saindo de um Corolla XEI 2007, será que vou me arrepender?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”