Bom dia a todos! Estou com dois problemas. O primeiro que to ouvindo um barulho no banco traseiro do carro. Ocorre as vezes, quando passo por uma irregularidade na pista ou quebra mola. Acho que pode ser os cintos de segurança traseira batendo no plástico do carro. Alguem ja ouviu algo do tipo? Se sim, como resolveu?
Outro problema eh o banco do motorista. Parece que o encosto de corpo dele ta com alguma folga, pois sempre que freio ele faz um barulinho chato. Alguem sabe o que fazer?
Estou um pouco decepcionado com esses barulhos e com as pancadas "secas" que o carro da na pista. E olha que nem 3mil km tem ainda. Nao esperava isso de um carro zero.
Obrigado pessoal!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Barulho nos bancos
O meu está com um "nheco-nheco" no banco traseiro, lado esquerdo. Sempre que alguém senta lá, o "grilo" aparece. rsrsrsr. Vou aproveitar as férias para desmontar e ver o que é.Deison escreveu:Bom dia a todos! Estou com dois problemas. O primeiro que to ouvindo um barulho no banco traseiro do carro. Ocorre as vezes, quando passo por uma irregularidade na pista ou quebra mola. Acho que pode ser os cintos de segurança traseira batendo no plástico do carro. Alguem ja ouviu algo do tipo? Se sim, como resolveu?
Outro problema eh o banco do motorista. Parece que o encosto de corpo dele ta com alguma folga, pois sempre que freio ele faz um barulinho chato. Alguem sabe o que fazer?
Estou um pouco decepcionado com esses barulhos e com as pancadas "secas" que o carro da na pista. E olha que nem 3mil km tem ainda. Nao esperava isso de um carro zero.
Obrigado pessoal!
Sobre as pancadas "secas", dê uma lida nos tópicos sobre suspensão que vc vai entender.