-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
NOVO MEMBROO
Ae Moçada, blza???
Bom, me cadastrei no fórum fazem 2 semanas mais ou menos que foi quando eu fiquei sabendo da mais nova aquisição da familia, um C4 Pallas Exclusive Cinza Fer...fiquei esperando ansiosamente pra chegar a barca e na sexta feira, finalmente ela ja estava na garagem de casa! Curti muitoooooo o carro e eu ja rodei bastante com ele. Fiquei impressionado de como o som original é forte e como a qualidade dele é boa!
Saimos de um Peugeot 206 SW Auto e a diferença foi absurda (não tem o que comparar tambem). Conheço alguns membros daqui. Vi o Allan Deny que conheço da Comunidade Tuning, Paulimricardi do Clube Peugeot (que está com um C4 Pallas maravilhoso) e o Freakazoid do Clube Peugeot e também da Comunidade Tuning.
O carro aqui de casa está originalzão...só com Insulfilm (indispensável) e quem sabe mais pra frente dar uma melhorada no som das portas e um gravezinho pra ajudar. Sonho distante é montar numas 18" mas...impossivel por enquanto ahuehauehaeuhae.
Bom, me cadastrei no fórum fazem 2 semanas mais ou menos que foi quando eu fiquei sabendo da mais nova aquisição da familia, um C4 Pallas Exclusive Cinza Fer...fiquei esperando ansiosamente pra chegar a barca e na sexta feira, finalmente ela ja estava na garagem de casa! Curti muitoooooo o carro e eu ja rodei bastante com ele. Fiquei impressionado de como o som original é forte e como a qualidade dele é boa!
Saimos de um Peugeot 206 SW Auto e a diferença foi absurda (não tem o que comparar tambem). Conheço alguns membros daqui. Vi o Allan Deny que conheço da Comunidade Tuning, Paulimricardi do Clube Peugeot (que está com um C4 Pallas maravilhoso) e o Freakazoid do Clube Peugeot e também da Comunidade Tuning.
O carro aqui de casa está originalzão...só com Insulfilm (indispensável) e quem sabe mais pra frente dar uma melhorada no som das portas e um gravezinho pra ajudar. Sonho distante é montar numas 18" mas...impossivel por enquanto ahuehauehaeuhae.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Re: NOVO MEMBROO
Bem vindo Xará!
Parabéns pela Barca, e aproveite bem o c4clube.
Abs
Parabéns pela Barca, e aproveite bem o c4clube.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
Valeu Xaráááá!!!
A barca é maravilhosa...estou apaixonado...ja estou conseguindo parar ela em qlq lugar da garagem...parece até carro pequeno de tão acostumado que ja estou!! Hahahaha
Pode deixar que vou aproveitar sim...vou ver se vou em algum encontro
A barca é maravilhosa...estou apaixonado...ja estou conseguindo parar ela em qlq lugar da garagem...parece até carro pequeno de tão acostumado que ja estou!! Hahahaha
Pode deixar que vou aproveitar sim...vou ver se vou em algum encontro
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Bem Vindo ao C4C...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
Bem vindo Bruno, mais um Oktaner na área!!
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
CITROEN XSARA VTS + turbo
Fala Galera!
Eu sou novo pore aqui e tô apanhando do site, mas chego lá.
Tenho um VTR prata e o carro é show.
Gde abraço,
Rodrigo de São Paulo.
Eu sou novo pore aqui e tô apanhando do site, mas chego lá.
Tenho um VTR prata e o carro é show.
Gde abraço,
Rodrigo de São Paulo.
Rodrigão (VTR Prata)
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Rodrigo, abra um Tópico seu, para formalizar a sua apresentação.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Caros senhores membros do Clube do C4 Pallas,
Moro em Teresina-PI e em 21 de janeiro de 2009 comprei, em São Paulo-SP (fui pessoalmente buscar), um C4 Pallas 2.0GLM ano 07/08, cor cinza, cambio manual, com apenas 4.866 Kms rodados (o veículo chegou no brasil em janeiro de 2008 e a data da compra, pelo 1º comprador, é de 28.03.08). Ah!, achei o meu C4 Pallas no Mercado Livre.
O 1º proprietário colocou bancos de couro, faróis de neblina, engate para reboque e frisos cromados.
Farei a 1ª revisão semana que vem!
Aproveito a oportunidade para perguntar aos senhores onde posso comprar o perfume do C4 pallas (refil)?. Só é encontrado nas concessionárias?.
Esse é meu primeiro contato no Clube do C4 Pallas.
Atenciosamente,
Marcelo Saraiva
Teresina-PI.
Moro em Teresina-PI e em 21 de janeiro de 2009 comprei, em São Paulo-SP (fui pessoalmente buscar), um C4 Pallas 2.0GLM ano 07/08, cor cinza, cambio manual, com apenas 4.866 Kms rodados (o veículo chegou no brasil em janeiro de 2008 e a data da compra, pelo 1º comprador, é de 28.03.08). Ah!, achei o meu C4 Pallas no Mercado Livre.
O 1º proprietário colocou bancos de couro, faróis de neblina, engate para reboque e frisos cromados.
Farei a 1ª revisão semana que vem!
Aproveito a oportunidade para perguntar aos senhores onde posso comprar o perfume do C4 pallas (refil)?. Só é encontrado nas concessionárias?.
Esse é meu primeiro contato no Clube do C4 Pallas.
Atenciosamente,
Marcelo Saraiva
Teresina-PI.