-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Infiltração no farol ~AJUDA~
Boa noite pessoal!
Comprei faróis angel black da Junyan e este final de semana que passou
como estava com tempo resolvi retirar o para choque ( tranquilaço ) do meu Pallas
e instalar os faróis novos..
Pois bem, em três horas aproximadamente estava tudo lindo no lugar com os faróis novinhos,
fiz a ligação dos angels nas neblinas, havia ficado show de bola!
Hoje aqui no Sul o tempo resolveu pular de 40º para 15º e deu uma bela de uma chuva, e mesmo pingando resolvi dar mais uma namorada nos faróis novos, foi quando levei o choque..
Os DOIS faróis com infiltração :/
Vou tentar resolver com o pessoal da tuning imports que foi onde comprei o farol, me pareceu uma empresa séria, mas de qualquer jeito, gostaria de saber se alguém já passou por isso com esse tipo de farol, e como conseguiu resolver?!
Grande abraço a todos!
Comprei faróis angel black da Junyan e este final de semana que passou
como estava com tempo resolvi retirar o para choque ( tranquilaço ) do meu Pallas
e instalar os faróis novos..
Pois bem, em três horas aproximadamente estava tudo lindo no lugar com os faróis novinhos,
fiz a ligação dos angels nas neblinas, havia ficado show de bola!
Hoje aqui no Sul o tempo resolveu pular de 40º para 15º e deu uma bela de uma chuva, e mesmo pingando resolvi dar mais uma namorada nos faróis novos, foi quando levei o choque..
Os DOIS faróis com infiltração :/
Vou tentar resolver com o pessoal da tuning imports que foi onde comprei o farol, me pareceu uma empresa séria, mas de qualquer jeito, gostaria de saber se alguém já passou por isso com esse tipo de farol, e como conseguiu resolver?!
Grande abraço a todos!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Infiltração no farol ~AJUDA~
Como qualquer farol, já que vejo que vc não é marinheiro de primeira viajem verifique as tampas das lâmpadas as vezez tem que ser colocadas com silicone, o calor do motor mais i ar frio pode causar isso.
-
- Membros
Na verdade eu nunca mexi muito no meu carro, o máximo que eu havia feito era instalar um xenon..
Vou ver o que o pessoal da loja me fala algo, mas de qualquer jeito preciso esperar que seque primeiro..
Obrigado pela dica, se alguém mais tiver passado por isso eu agradeço a ajuda!
Abraços
Vou ver o que o pessoal da loja me fala algo, mas de qualquer jeito preciso esperar que seque primeiro..
Obrigado pela dica, se alguém mais tiver passado por isso eu agradeço a ajuda!
Abraços
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Estou com esse problema de infiltração também! Porém os faróis do meu são originais e as vedações parecem estar boas, só se a umidade estiver entrando por baixo dos faróis, onde não consigo ver!
vou experimentar colocar silicone nas borrachas por onde se troca as lampadas pra ver e também por cima da vedação original.
abraço.
vou experimentar colocar silicone nas borrachas por onde se troca as lampadas pra ver e também por cima da vedação original.
abraço.
-
- Membros
Pois é, retirei o farol novamente e vi que havia água acumulada na parte de baixo, onde saem fios dos angel eyes, retirei a água e fechei tudo novamente.. vamos ver como fica até amanhã, não queria passar silicone antes de falar com o pessoal da empresa me dar uma notícia, para não perder a garantia.. Vamos ver no que da!
No seu caso, qualquer coisa vá a concessionária, ele saberão resolver tranquilamente!
Abraços!!
No seu caso, qualquer coisa vá a concessionária, ele saberão resolver tranquilamente!
Abraços!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
o meu também é da junyan e so um lado está embaçado , percebi um acumulo de agua no mesmo lugar em que vc falou, por onde saem os fios dos angel eyes.... qual foi a resposta da tunning imports? e qual foi a solução...comprei la tbm,,, fiquei p*** da vida qdo vi,,,
-
- Membros
Até agora nada amigo, solução deles era mandar o farol novamente para a troca.. imagine o transtorno.. falei para eles que iria procurar alguém aqui na cidade para realizar a vedação e me informaram que até 100 reais eles pagariam.. Vamos ver, ainda não tentei.. Alguém mais do clube queira dar sua opinião?
abraços
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Gustavo
Desculpe fugir do assunto do tópico, mas qual é o modelo dos farois que você comprou, e qto de grana morreu ai? valeu, abraço!
Desculpe fugir do assunto do tópico, mas qual é o modelo dos farois que você comprou, e qto de grana morreu ai? valeu, abraço!