Também tive problema com instalador incompetente (Rubens é o nome do sujeito). O meu caso foi com a css liberté que deu a instalçao da CM M1 mesmo eu tendo comprado ela fora.PauloHenrique escreveu:Mauzi escreveu:Liguei para o instalador e ele colocou a culpa na central multimídia, falou que ela que era ruim e não estava funcionando ¬¬.
A central foi testada na frente da pessoa que comprou de mim, que eu confio ... é brabo. Marchei com a instalação, to p**o da cara!
Espero que ele não tenha ferrado com minha central.
Haha.. Impressionante, aconteceu a mesma coisa comigo, culparam a central. Claro, não dá pra admitir a incopetência ,né.
O meu radio também nao ficou fixo, o rapaz não utilizou as presilias originais.. Geralmente quem faz essas gambiarras pra botar a Central funcionando não conhece os procedimentos para a instalação. Vou levar em outra pessoa. Também me cobraram uma grana pra instalação, mas como estou indo em outra filial da mesma rede de lojas, acredito que não vão me cobrar nada.
O cara não conseguiu fazer funcionar a TV digital e fuçou a central até queimar! Tem um relato meu em um desses tópicos da M1. Graças ao Chenso (que trocou a central) e ao Jhotta (que fez um tutorial completíssimo) eu consegui levar em outro lugar e resolver a parada.