Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
trendkill
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.

Mensagem por trendkill »

PauloHenrique escreveu:
Mauzi escreveu:Liguei para o instalador e ele colocou a culpa na central multimídia, falou que ela que era ruim e não estava funcionando ¬¬.
A central foi testada na frente da pessoa que comprou de mim, que eu confio ... é brabo. Marchei com a instalação, to p**o da cara!
Espero que ele não tenha ferrado com minha central.

Haha.. Impressionante, aconteceu a mesma coisa comigo, culparam a central. Claro, não dá pra admitir a incopetência ,né.
O meu radio também nao ficou fixo, o rapaz não utilizou as presilias originais.. Geralmente quem faz essas gambiarras pra botar a Central funcionando não conhece os procedimentos para a instalação. Vou levar em outra pessoa. Também me cobraram uma grana pra instalação, mas como estou indo em outra filial da mesma rede de lojas, acredito que não vão me cobrar nada.
Também tive problema com instalador incompetente (Rubens é o nome do sujeito). O meu caso foi com a css liberté que deu a instalçao da CM M1 mesmo eu tendo comprado ela fora.

O cara não conseguiu fazer funcionar a TV digital e fuçou a central até queimar! Tem um relato meu em um desses tópicos da M1. Graças ao Chenso (que trocou a central) e ao Jhotta (que fez um tutorial completíssimo) eu consegui levar em outro lugar e resolver a parada.

Mauzi
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Mauzi »

trendkill escreveu:
PauloHenrique escreveu:
Mauzi escreveu:Liguei para o instalador e ele colocou a culpa na central multimídia, falou que ela que era ruim e não estava funcionando ¬¬.
A central foi testada na frente da pessoa que comprou de mim, que eu confio ... é brabo. Marchei com a instalação, to p**o da cara!
Espero que ele não tenha ferrado com minha central.

Haha.. Impressionante, aconteceu a mesma coisa comigo, culparam a central. Claro, não dá pra admitir a incopetência ,né.
O meu radio também nao ficou fixo, o rapaz não utilizou as presilias originais.. Geralmente quem faz essas gambiarras pra botar a Central funcionando não conhece os procedimentos para a instalação. Vou levar em outra pessoa. Também me cobraram uma grana pra instalação, mas como estou indo em outra filial da mesma rede de lojas, acredito que não vão me cobrar nada.
Também tive problema com instalador incompetente (Rubens é o nome do sujeito). O meu caso foi com a css liberté que deu a instalçao da CM M1 mesmo eu tendo comprado ela fora.

O cara não conseguiu fazer funcionar a TV digital e fuçou a central até queimar! Tem um relato meu em um desses tópicos da M1. Graças ao Chenso (que trocou a central) e ao Jhotta (que fez um tutorial completíssimo) eu consegui levar em outro lugar e resolver a parada.
Amanhã vou levar meu carro em uns caras em outra cidade, que são bons em GPS , central, etc..So no conversar com eles da para ver que eles entendem do assunto.
Espero que a central esteja funcionando, dai arrumo o que tenho para arrumar la, e mando a conta para o outro eletricista.
Mas se queimou , dai já eras, acho que não vou ter q como trocar ja que a central veio do Paraguai..
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham

guisrs
Membros
Estado: MG
Contato:

Mensagem por guisrs »

Pessoal, boa tarde!

Sei que o tópico é sobre a CM M1. Mas como não encontrei tópico específico para Booster, vou postar aqui, quem sabe podem me ajudar:

Como que eu faço para zerar o computador de bordo na CM da Booster?? Eu tentei no botão lateral mas parece que não vai. No original era apenas manter pressionado por alguns segundos e pronto, já zerava a marcação 1 ou 2.

Alguém sabe de algo ou já passou por isso??
______________________________________________________________________________________

Guizadass
C4 Hatch 1.6 Branco - Original, mas só por enquanto! rs

Mauzi
Membros

Mensagem por Mauzi »

Minha central voltou da garantia, do Paraguai. Esta QUASE tudo ok.

Tinha um arquivo de musica que travava a central, eu tinha que tirar o cabo da bateria o.O.

E tenho uma outra duvida, não sei se é um problema. O som Mp3 fica alto , porem quando eu coloco algum clipe para rodar o audio fica MUITO mais baixo. É normal isto?
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham

guisrs
Membros
Estado: MG
Contato:

Mensagem por guisrs »

Minha central voltou da garantia, do Paraguai. Esta QUASE tudo ok.

Tinha um arquivo de musica que travava a central, eu tinha que tirar o cabo da bateria o.O.

E tenho uma outra duvida, não sei se é um problema. O som Mp3 fica alto , porem quando eu coloco algum clipe para rodar o audio fica MUITO mais baixo. É normal isto?
Então cara, a minha também ta QUASE tudo ok. Ainda não consegui resolver a questão do computador de bordo que não zera as marcações. Estou aguardando uma resposta do cara que me vendeu.

Quanto ao audio eu notei também que com música ele fica mais alto, DVD fica mais baixo. Não sei se é a fonte que você tá utilizando que realmente tem o som mais baixo, ou é a aplicação da própria Central que tem esse comportamento...
______________________________________________________________________________________

Guizadass
C4 Hatch 1.6 Branco - Original, mas só por enquanto! rs

PauloHenrique
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por PauloHenrique »

Sinceramente,

To muito arrependido de ter comprado uma M1. Não tive sucesso com o atendimento no site deles. Enviei um email perguntando diversas coisas que NÃO ESTAVAM NO SITE, e não obtive nenhuma resposta. É claro, como a empresa não é brasileira, eles podem sacanear quem compra aqui até o talo.
Tem gente que fala que central multimidia não se compra pronta, que se deve aperfeiçoar e fazer uns ajustes, que também, dão uma dor de cabeça enorme. Eu discordo, acho que pelo preço que a gente pega e pela produto em sí, deveria vir com tudo funcionando perfeitamente.

A minha M1 a cada dia que passa tem um problema diferente. Além de varios ja citados por muitos usuários aqui, o que comprova que a qualidade da central É RUIM. O bixo ainda tem a proeza de se estragar SOZINHO. Agora toda vez que eu ligo o carro e em seguida, ligo a central, ela demora séculos pra carregar o pen drive, porque ela tenta voltar na faixa que estava tocando antes de desligar. Ai se você der ré, trava tudo , nem a camera de ré aparece porque ela fica congelada na tela de musica.

Daqui a pouco apareço aqui vendendo a minha M1.

Mauzi
Membros

Mensagem por Mauzi »

PauloHenrique escreveu:Sinceramente,

To muito arrependido de ter comprado uma M1. Não tive sucesso com o atendimento no site deles. Enviei um email perguntando diversas coisas que NÃO ESTAVAM NO SITE, e não obtive nenhuma resposta. É claro, como a empresa não é brasileira, eles podem sacanear quem compra aqui até o talo.
Tem gente que fala que central multimidia não se compra pronta, que se deve aperfeiçoar e fazer uns ajustes, que também, dão uma dor de cabeça enorme. Eu discordo, acho que pelo preço que a gente pega e pela produto em sí, deveria vir com tudo funcionando perfeitamente.

A minha M1 a cada dia que passa tem um problema diferente. Além de varios ja citados por muitos usuários aqui, o que comprova que a qualidade da central É RUIM. O bixo ainda tem a proeza de se estragar SOZINHO. Agora toda vez que eu ligo o carro e em seguida, ligo a central, ela demora séculos pra carregar o pen drive, porque ela tenta voltar na faixa que estava tocando antes de desligar. Ai se você der ré, trava tudo , nem a camera de ré aparece porque ela fica congelada na tela de musica.

Outro problema é quando eu desligo a central tocando um CD de mp3. Quando eu ligo ela de novo, o player fica travado. Vou ver se com o Navidrive este problema é sanado.

Eu comecei a usar a minha neste sábado. Até agora estou decepcionado.

O som do cd Mp3 fica alto , porem quando eu coloco algum clipe para rodar o áudio fica MUITO mais baixo, alem de que algumas musicas em mp3 também ficam mais baixas.
O botão coringa esta desligando o conta giros e algumas funções do velocímetro, a central trava quando eu desligo ela tocando um mp3 pelo USB, pois ela tenta voltar a tocar a mesma musica, não consegue, e trava TUDO.

Outra coisa que eu não gostei é que minhas provas não travam mais automaticamente.

Luizsoares
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Luizsoares »

Mauzi escreveu:
PauloHenrique escreveu:Sinceramente,

Outro problema é quando eu desligo a central tocando um CD de mp3. Quando eu ligo ela de novo, o player fica travado. Vou ver se com o Navidrive este problema é sanado.

Eu comecei a usar a minha neste sábado. Até agora estou decepcionado.

O som do cd Mp3 fica alto , porem quando eu coloco algum clipe para rodar o áudio fica MUITO mais baixo, alem de que algumas musicas em mp3 também ficam mais baixas.
O botão coringa esta desligando o conta giros e algumas funções do velocímetro, a central trava quando eu desligo ela tocando um mp3 pelo USB, pois ela tenta voltar a tocar a mesma musica, não consegue, e trava TUDO.

Outra coisa que eu não gostei é que minhas provas não travam mais automaticamente.
Mauzi, tu és de POA? se for, tenta levar na ESOM (Av Cairu, 1127 - Navegantes), fala com o Ernani. Lá que são vendidas e instaladas as centrais dos grandão de POA...

Se ele conseguir resolver, me avisa, quero comprar uma M1 também ;)
Imagem

goiars
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por goiars »

Pessoal, estou com um problema na minha central muito estranho.
Já procurei aqui no fórum, mas não encontrei ninguém que tivesse o mesmo problema que minha central apresntou. Vamos lá.
Instalei ela há uns 2 meses e até o momento era só alegria. Acontece que ontem, ao engatar a ré, apareceu a câmera de ré normalmente e após retornar para a 1° marcha a câmera de ré continuou.
Engatei e desengatei várias vezes a ré até que o problema sumiu.
Ao pegar o carro de noite para retornar para casa, o problema retornou, e muito pior.
A câmera de ré fica acionada até a velocidade de 62Km/h. Acima dessa velocidade, as funções do rádio retornam normalmente, porém quando freio e a velocidade está abaixo dos 62Km/h, a maldita câmera retorna, desabilitando todas as funções do rádio.

Alguém já sofreu com esse problema antes?Preciso de um Help urgente para solucionar isso.

Abraço.

ricardo888
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por ricardo888 »

essas cameras de re dao muita dor de cabeça ... a minha duvida e a seguinte quero instalar uma central M1 , que pelo que vi e a melhor .. sera que eu posso instalar ela e deixar desabilitado a função dos sensores...
Pois prefiro os sensores originais...

alguem sabe me informar pois so quero usar a funcao gps tv, dvd, entrada usb....

pois vi que o sensor da frente para de funcionar, que o radio nao abaixa qdo vc se aproxima de um obstaculo.

meu objetivo e instalar a central e deixar os sensores como estao .....

quem poder me ajudar

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”