Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Instalando farol de milha/neblina por R$250

Mensagem por Wah »

Ae galera!! No anuncio q recebi por email diz q as molduras estão inclusas!! Se estiverem mesmo, e o farol for da VALEO, ta valendo a pena heim!! Quem se interessar da uma conferida!!

http://www.tuningparts.com.br/farol-de- ... 881&tipo=0
Imagem

fernandodiogo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fernandodiogo »

exelente a matéria da Swiftcover, sobre o uso indevido dos neblinas. aqui em Divi é grande a quantidade de "Boy" que usam os neblina direto a noite, principalmente os que colocam xenon. é dose! os olhos chegam a doer. tem uns que até arriscam levar um cascudo, a gente pisca o farou pra ver se eles desconfiam e apagam os neblina mas, os que eles fazem: mostram o dedo! cambada de doido. e a polícia aqui não faz nada. cruzam com farois xenon adaptado, e devem achar até bonito. se eu colocar aposto que eles me param e mandam tirar na hora! Galera, usem os farois com sabedoria.
Imagem

matheuscatto
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por matheuscatto »

Eaí pessoal do clube!

Bom, estou com uma dúvida na instalação dos faróis de neblina, vou explicar a história pra ver se alguém consegue me ajudar:

Tenho um hatch 2010, que veio sem os neblinas. Essa semana comprei um daqueles kits do ML, que vem com as molduras, a fiação e os faróis de neblina. Esse tópico me deu uma grande ajuda na hora de instalar, no entanto, fiquei com uma dúvida sobre a parte elétrica, e, antes de tentar a la loka, resolvi pedir a ajuda e experiência do pessoal do fórum :D

Coloquei as molduras novas e os neblinas do kit ( usam lâmpada H11 ), só que a fiação do meu C4 é das lâmpadas de vela psx24w( conforme foto a seguir )

http://imageshack.us/photo/my-images/80 ... 33749.jpg/

Bom, como vou fazer a revisão dos 40.000 segunda-feira, queria aproveitar a fiação original e pedir que ativassem os faroletes na chave de seta mesmo, logo pensei em cortar os conectores psx-24w e usar os adaptadores H11 que vieram no kit, no entanto, eu sou bem leigo nessa parte elétrica... alguém sabe me dizer qual fio eu soldo em qual? vou postar umas fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/70 ... 27859.jpg/ - adaptador H11

http://imageshack.us/photo/my-images/52 ... 01807.jpg/ - quero fazer a mesma coisa, mas os meus fios são laranja e azul. Qual eu soldo no verde e qual no rosa?

matheuscatto
Membros

http://imageshack.us/photo/my-images/52 ... 01807.jpg/ - Esse fio verde, da fiação original, é o positivo ou o negativo? :x

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Vc, vai ter que testar para saber,
Agora se ele não está habilitado acho que vai ser difícil não deve está energizado ou está?
Se não na sua revisão, habilitar e ai sim tentar descobri qual é o positivo e negativo
Recomendo um instalador de acessório para o serviço.

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Fala matheus!! Essas fotos são da minha instalação!
Se não me engano, tanto faz o fio, fiz na louca pois também habilitei os neblinas na ccs somente depois de instalados, de qq forma tente testar com uma chave teste se esta passando eletricidade (é uma chave de fenda com o cabo transparente com uma lampadinha dentro, vc acha esta chave facilmente em supermercados), o fio q acender a lampadinha da chave é o positivo! Se der tempo amanha eu desmonto e desencapo os fios pra te falar com exatidão qual está ligado em qual. Mas a q eu me lembre tanto faz!
Sou meio leigo nisso tbm, se alguém puder responder com mais certeza, ajude o amigo!!
Imagem

wberwanger
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por wberwanger »

Gurizada, quero instalar esses faróis de milha no meu GLX 1.6 09/10 também.
Só me resta a dúvida: É só fazer a ativação dos faróis na CSS ou em oficina com o aparelho?

O produto é esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

wberwanger

O Kit é esse, mas se pensa em colocar xenon tem q ser os faróis com lente de vidro se não me engano!!

Matheus, conseguiu instalar, não tive tempo de olhar la cara..!!
Imagem

matheuscatto
Membros

Eaí pessoal! Acabei de instalar os faroletes, soldei os cabos e levei o carro na css hoje,afinal, meu motor de partida ta com problemas :/ Além da verificação do problema do motor de partida, pedi que ativassem os faróis de neblina. Como o consultor técnico é meu bruxo, expliquei tudo pra ele, que eu mesmo tinha instalado, e também da minha dúvida quanto a questão dos cabos. Ele falou que não tinha problema, que iam ativar a função e testar. No meio da tarde ele me ligou dizendo que, depois de habilitados, os faroletes não ligaram :/ Era já final da tarde, logo ele falou que amanhã eles iriam checar se era só trocar os cabos ou outro problema...

Assim que tiver um retorno, posto aqui ;D
Ahh, e obrigado pela força pessoal! Esse tópico está muito bom!

brunotrovao
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por brunotrovao »

Olá pessoal, boa tarde a todos e desde já agradeço a atenção.

Seguinte, eu sou distribuidor, tenho anúncios no bomnegocio.com, Mercado Livre e tenho uma loja de acessórios no Rio de Janeiro.

Recentemente começamos a vender kit de faróis de milha para diversos carros e chegou kit do C4 Pallas.

O kit que vendo é esse:

Imagem

Bom, como eu possuo um Pallas (GLX Flex Att.) fiquei tentado em por no meu carro porém como o kit vem com botão alternativo e já vi que é preciso ligar a função do milha no ECU do carro tenho algumas dúvidas:

1- O meu carro já possui chicote atrás da moldura original (sem milha) e reparei que na haste que liga a Seta possui uma chave para ligar o milha então eu posso utilizar somente o farol de milha sem precisar do chicote e botão alternativo que vem nele ?

2- Uma vez ligado o farol eu terei de levar até a concessionária para ativar a função do milha mesmo ou existe alguma outra maneira de ativar tal função?

3- Tendo de ir até a Concessionária é necessário pagar por esse serviço, se sim, quanto em média ?

Para algum interessado, vendo o kit completo por R$ 199,00 com garantia de 03 meses.

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”