-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Amortecedor Monroe Relax
Comprei um jogo destes amortecedores segundo o vendedor específicos para os C4 (qualquer um). Alguem sabe informar se ele da alguma diferença em relação aos "corven" que vem originalmente no carro? Os meus originais estão com 31000Km e já estão meio molengas....
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Amortecedor Monroe Relax
Monroe teoricamente são melhores que os Corven... Mas uma questão: Quem te disse que os Corven vem originalmente nos C4? Eu particularmente desconheço essa configuração.
Abraços!
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Corven são "aftermarket" fabricados na Argentina. Já usamos num Peugeot 405 para descartar a marca para sempre. O original do C4, pelo menos atrás (já molenga de fábrica), é Sachs. Na frente não sei dizer.
Atrás troquei pelo original PSA francês do 307 e ficou muito bom. Muita gente aqui no forum teve boas experiências com o Cofap turbogas para 307 também, mas não ví muita informação sobre o Monroe.
Seria interessante você atualizar com suas impressões quando instalar.
Atrás troquei pelo original PSA francês do 307 e ficou muito bom. Muita gente aqui no forum teve boas experiências com o Cofap turbogas para 307 também, mas não ví muita informação sobre o Monroe.
Seria interessante você atualizar com suas impressões quando instalar.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Concordo com o Arr. Por favor, nos atualize com os novos amortecedores :)
-
- Membros
Para os que quizerem conhecer a peça, o jogo se encontra a venda no site "aquitempeças.com.br", loja de Curitiba. Já os recebi ate com muita agilidade e me parecem importado; só não consegui identificar o país fabricante. Depois que instalá-lo, informarei à este forum sobre minha impressão.
Só para acrescentar, o site da monroe informa que este tipo de amortecedor (REFLEX), é o único fabricado por eles para os C4.
Só para acrescentar, o site da monroe informa que este tipo de amortecedor (REFLEX), é o único fabricado por eles para os C4.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
E ai companheiro, trocou os amortecedores? Ficou bom?
C4 GLX 2.0 BVA - Sendre
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
Tomatinho - C3 GLX - Vermelho
-
- Membros
Ainda não efetuei a troca por falta de tempo. Logo que fizer, farei os comentários. Estive analisando visualmente a peça e ela é idêntica à instalada originalmente. Acredito que deva ter o mesmo comportamento, mas tenho maior confiança na marca e quem sabe ela não tenha maior durabilidade, comentarei depois que instalar.
-
- Membros
Instalei os amortecedores monroe específicos para os C4. Naturalmente como meus amortecedores já tinham 33000 Km, eles já estavam cansados, mas com os novos ficou muito bom. O carro fica mais equalizado na suspensão quando enfrenta irregularidades no asfalto, não sacoleja nem desgarra o carro. Vamos ver agora a durabilidade da peça. Os originais que estavam no carro, são argentinos e feitos com nome impresso em baixo relevo na própria peça: Peugeot / Citroen, porem sem indicar o fabricante. O tempo dirá, mas a marca monroe sempre fez amortecedores bons.
-
- Membros
Coloquei destes em meu C4, junto com molas eiback. O molejo ficou mais firme, ficou outro carro. Muito mais estável e firme nas curvas. Achei que melhorou muito. Os meus corven, tambem ficaram muito moles já com 30000 e aí eu troquei. Enfim, valeu a pena isso sem dizer que monroe é monroe!maraxmos escreveu:Comprei um jogo destes amortecedores segundo o vendedor específicos para os C4 (qualquer um). Alguem sabe informar se ele da alguma diferença em relação aos "corven" que vem originalmente no carro? Os meus originais estão com 31000Km e já estão meio molengas....
- jonathansiqueira
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Coloquei turbo gás cofap na frente e atrás do c4 pallas.
Ficou bem firme,3 anos de garantia
Ficou bem firme,3 anos de garantia