Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Soloprr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

2 probleminhas =D

Mensagem por Soloprr »

galera blz? bom estou com 2 problemas no meu vtr que apareceram do nada!

o primeiro é o seguinte: eu abro o carro (destravo) e o porta malas abri sozinho, eu tenho q fechar ele pra entra no carro e seguir viagem, se eu desço do carro (destravo novamente a porta) ele abri de novo, ou seja eu destravo ou abro as porta o porta mala abri e acusa no painel.

o segundo é que de vez em quando aparece uma mensagem no painel dizendo que os airbags ou cintos pré tensores estão com defeitos, a luz acende fica um tempo e apaga, tem vezes que eu ando com o carro e nada acontece, mas tem vezes que eu pego e vou andar com o carro e do nada acende a msg!

VTRPOA
Membros
Estado: RS

Re: 2 probleminhas =D

Mensagem por VTRPOA »

Opa, beleza.

O problema #1: Não faço idéia o motivo que abre o porta-mala quando destrava as portas, estranho.

O problema #2: Verifique se há algum mal contato nos fios embaixo dos bancos dianteiros, pois já aconteceu comigo e fazia exatamente isso, acusava airbags com defeito. Mandei ´soldarem´ esses fios e nunca mais fez.

Abraços
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Soloprr
Membros

Mensagem por Soloprr »

vlw bro vou verificar! e o problema 1 alguem ??? =D

vicarpir
Membros

Mensagem por vicarpir »

O problema 2 com certeza são os contatos que tem embaixo dos bancos. Ao deslizar eles para alguém entrar pode dar mal contato.

O problema um não faço a mínima ideia... rsrs

Soloprr
Membros

Mensagem por Soloprr »

galera o problema do porta malas desapareceu do nada sekoeoskesokseok que estranho =D

GiovaniB
Membros

Mensagem por GiovaniB »

Conseguiu resolver o problema dos Airbags? Eu apertei os cabos e nada, passei o scanner e me da a seguinte falha:
E698 Driver's and passengers pretensioner in series Open Circuit

E pra ajudar na internet não tem anda a respeito.

Soloprr
Membros

Mensagem por Soloprr »

não consegui tbm não bro =(

EderNH
Membros
Estado: RS

Mensagem por EderNH »

O lance do porta-malas aconteceu no meu quando coloquei um calço nas borrachas dos batedores da tampa, pois estão bem gastas.

Como o calço que coloquei era muito alto, a fechadura ficava forçando demais, e abria a tampa toda vez que as travas eram acionadas...

Sobre o problema 2: estou com o mesmo problema, mexi nos fios e parou, por enquanto. Vou mandar numa estofaria pra tirar o baco e soldar os fios.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”