-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Front lip ou front splitter lip, quem curte?
Amigo que roda é essa no teu carro? É a TSW Heaven? Qual aro? Curti demais.
E eu gostei do resultado, acho que vou colocar isso também..
Maass, como o VTR é baixo (a frente nem se fala), essa borracha não corre o risco de rasgar se ficar "raspando" muito a frente? Ela é frágil ou você acha que ela aguenta o tranco?[/quote]
Obrigado cara!
Exatamente amigo, são as Heavem 18" pintadas de Aspen White e sem as tampas dos parafusos, estes pintados na cor do carro, para dar um aspecto mais "racing"...
Não é tão frágil! Logo que eu coloquei, eu fui estacionar e ela raspou no meio fio e só dobrou para trás, não rasgou nem nada. Um cuidado que tive ao instalar foi usar parafusos auto perfurantes e arruelas grandes, o que diminui o risco de rasgar, mesmo se tratando de um material difícil de rasgar.
E eu gostei do resultado, acho que vou colocar isso também..
Maass, como o VTR é baixo (a frente nem se fala), essa borracha não corre o risco de rasgar se ficar "raspando" muito a frente? Ela é frágil ou você acha que ela aguenta o tranco?[/quote]
Obrigado cara!
Exatamente amigo, são as Heavem 18" pintadas de Aspen White e sem as tampas dos parafusos, estes pintados na cor do carro, para dar um aspecto mais "racing"...
Não é tão frágil! Logo que eu coloquei, eu fui estacionar e ela raspou no meio fio e só dobrou para trás, não rasgou nem nada. Um cuidado que tive ao instalar foi usar parafusos auto perfurantes e arruelas grandes, o que diminui o risco de rasgar, mesmo se tratando de um material difícil de rasgar.
-
- Membros
Wah escreveu:Curti demais o resultado tbm!! Acho q vou comprar!!
O comprimento deu certinho de um lado a outro do parachoque? ou teve q fazer alguma adaptação?
Ps. As rodas ficaram show tbm!! Parabens!!
Fala Wah, obrigado cara!
O que comprei deu e sobrou cerca de 40cm!
Eu comprei de 10 pés, mas de 9 já é suficiente.
O que sobra é só cortar com uma tesoura mesmo, o material é bem macio, porém resistente.
Se procurar no ebay por "garage door seal" tem bastante opção!
Eu achei esse bem em conta: http://www.ebay.com/itm/9-Feet-Garage-D ... 416f96d960
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
Realmente queria poder usar...
Mas como já rebaixei o máximo possível pra minha garagem (que já raspa sempre que entra e sai), não vai ter jeito... =/
Mas como já rebaixei o máximo possível pra minha garagem (que já raspa sempre que entra e sai), não vai ter jeito... =/
-
- Membros
Cria alguma solução pra suavizar a entrada da garagem :)Kbelooooo escreveu:Realmente queria poder usar...
- kravitz
- Membros
Pow VETE, ficou muito legal mesmo, parabéns! A tempos que não aparecia uma mod visual bacana e discreta, assim como a luz de cortesia no espelho do VTR do Lincão que tbm achei interessante e criativo!
E essas heaven, são 4x108 né? Qual o offset e a tala dela? É ET25 por 8 de tala?
Abraço!
E essas heaven, são 4x108 né? Qual o offset e a tala dela? É ET25 por 8 de tala?
Abraço!
- keke
- Membros
- Estado: PI
carai vete erre, teu carro ta muuuuuito race!!!!!
- Kbelooooo
- Membros
Ela já foi mexida...
Na verdade foi mal feita, teria que refazer tudo, até o i30 do meu pai pega na hora de sair. Eu já peguei o lugar da lateral que dai entro com o carro torcido e pega menos! hahahaha os outros carros entram reto mesmo.
Quem sabe o dia que eu trocar as 18" por umas 20"levante um pouco e dai eu coloco! hahahaha
Na verdade foi mal feita, teria que refazer tudo, até o i30 do meu pai pega na hora de sair. Eu já peguei o lugar da lateral que dai entro com o carro torcido e pega menos! hahahaha os outros carros entram reto mesmo.
Quem sabe o dia que eu trocar as 18" por umas 20"levante um pouco e dai eu coloco! hahahaha
-
- Membros
Obrigado kravitz! São 4x108, Agora vc me apertou sem me abraçar..kkkkkkravitz escreveu:Pow VETE, ficou muito legal mesmo, parabéns! A tempos que não aparecia uma mod visual bacana e discreta, assim como a luz de cortesia no espelho do VTR do Lincão que tbm achei interessante e criativo!
Abraço!
Juro que não lembro nem o offset e nem a tala, mas se bem me lembro, essas rodas nessa furação só tem uma configuração, que provavelmente é essa que vc citou.
-
- Membros
Vlw keke! É o meu xodó! Não é porque sou dono, mas ele ao vivo é lindo, hoje eu tirei o insulfilme e gostei do resultado. Detalhe, depois eu posto uma foto da traseira, com todas as lanternas fumê e o escapamento cromado.keke escreveu:carai vete erre, teu carro ta muuuuuito race!!!!!
-
- Membros
Kbelooooo escreveu:Ela já foi mexida...
Faz isso não, eu dinamito a entrada de casa mas não calço aro 20" no VTR..rsrsrs
No máximo uma 19" com perfil 35...Não curto roda grande em carro esportivo. 20" pra mim só se fosse num carro que coubesse e que desse pra sentar no chão...rsrs