Discussões sobre todos os carros da Citroën
JohnZaccardi
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: C4 Hatch, vale a pena compra ele atualmente?

Mensagem por JohnZaccardi »

O 308 tem comandos no volante sim, mas fica atrás...

Se eu fosse comprar um Hatch agora seria o 308 THP que é sensacional! Só peca um pouco por nao ter borboletas no volante.

Queria mesmo um Audi A3 TSI, o phoda é que um 2010 ta 80mil ainda... CARO!!!! rs

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Alcio
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Alcio »

fala ae galera, desculpa me intrometer aqui mas to negociando um VTR, e preciso de 5 comentários pra comentar na área de classificados, :-). se alguém quiser indicar algum em SC, agradeço.

Mauzi
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Mauzi »

Eu ia gostar de um DS3 THP... mas me falta um detalhe, o dinheiro.
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham

mcslug
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por mcslug »

apesar da futura mudança do c4 acho que ainda vale a pena pois o pallas vai mudar primeiro.

Silviokc
Membros
Estado: PR

Mensagem por Silviokc »

Galera, estou com a possibilidade de pegar um C4 12/13 Exclusive Sport 2.0 novo, com xenon, pintura metalica e bancos de couro por R$ 48.800,00. Já li que o novo C4L deve ser lançado esse ano e o C4 Hatch deve vir ano que vem...será que vale a pena?? Tenho um C3 e gosto muito do carro e da marca. Pelos itens que vem no carro, ganha de qqer 308 ou bravo, e é beeeem mais barato.

Será que vale?

JohnZaccardi
Membros

48,8k? Realmente ta de graça! Por esse preço eu compraria. Mas se o novo ta isso imagina um usado com baixa km, deve estar 40k. as vezes vale uma olhada no mercado. Nao da pra comprar nada com estes itens com este preço.
Os concorrentes com o nivel de equipamento que esse C4 tem estao custando 70k

JohnZaccardi
Membros

48,8k? Realmente ta de graça! Por esse preço eu compraria. Mas se o novo ta isso imagina um usado com baixa km, deve estar 40k. as vezes vale uma olhada no mercado. Nao da pra comprar nada com estes itens com este preço.

Silviokc
Membros
Estado: PR

Mensagem por Silviokc »

JohnZaccardi escreveu:48,8k? Realmente ta de graça! Por esse preço eu compraria. Mas se o novo ta isso imagina um usado com baixa km, deve estar 40k. as vezes vale uma olhada no mercado. Nao da pra comprar nada com estes itens com este preço.
Pois é. Eu sei disso. Estava muito de olho num 308 2.0, mas além de ser mais caro, vem muito pouca coisa no carro, chega a desanimar um pouco. Agora, essa oferta do C4 é tentadora...vou na CC ver certinho o que vem nesse carro.

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS

Mensagem por rodrigo cardozo »

Silviokc escreveu:
JohnZaccardi escreveu:48,8k? Realmente ta de graça! Por esse preço eu compraria. Mas se o novo ta isso imagina um usado com baixa km, deve estar 40k. as vezes vale uma olhada no mercado. Nao da pra comprar nada com estes itens com este preço.
Pois é. Eu sei disso. Estava muito de olho num 308 2.0, mas além de ser mais caro, vem muito pouca coisa no carro, chega a desanimar um pouco. Agora, essa oferta do C4 é tentadora...vou na CC ver certinho o que vem nesse carro.

Só p/ efeito de comparação, o meu é um EXC AUT 10/10, comprado em 25/08/2010 e custou 65k, à vista, em $$$...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

Silviokc escreveu:Galera, estou com a possibilidade de pegar um C4 12/13 Exclusive Sport 2.0 novo, com xenon, pintura metalica e bancos de couro por R$ 48.800,00. Já li que o novo C4L deve ser lançado esse ano e o C4 Hatch deve vir ano que vem...será que vale a pena?? Tenho um C3 e gosto muito do carro e da marca. Pelos itens que vem no carro, ganha de qqer 308 ou bravo, e é beeeem mais barato.

Será que vale?

Já vi o novo modelo por dentro (não é muito diferente do DS4) e acho que, por dentro, o atual está melhor que o que vem por aí. Gosto mais do interior, que é onde passo a maior parte do tempo em contato com o carro (já que o resto do tempo é no trajeto de entrar e sair dele). Mas vai de gosto. Pelo preço, eu pegaria esse C4, ficaria com ele por uns 2 ou 3 anos, e veria como o mercado absorve o modelo novo. Daí, parte para vender o seu (que, em 2 ou 3 anos deve ficar em torno dos 30 mil), e você só vai te perdido 20 mil. Só que vai ficar muito "longe" para comprar o novo.

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”