Tudo relacionado a personalização da linha C4.
FabricioBot
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Envelopamento Brasília

Mensagem por FabricioBot »

Pessoal,

Estou querendo envelopar o teto do VTR em black piano. Alguém de Brasília conhece algum lugar que faça este serviço? Também estou avaliando em cobrir as colunas das portas e retrovisores em imitação de fibra de carbono...

ps: pesquisei e não achei facilmente indicação de loja especializada aqui em Bsb...

Valeu

ricardo888
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Envelopamento Brasília

Mensagem por ricardo888 »

dae cara blz entao ... eu tenho um amigo que tem uma loja adesivos, impressoes digitais, ele tem todo equipamento toop de primeira linda, adesiva seu carro sem usar estilete, o adesivo e cortado na maquina e ja sai exatamente na medida, ele fez uma mascara negra para meu carro , e um detalhe na lanterna traseira... se tiver interesse te passo o telefone dele, a loja dele fica na ADE de aguas claras..

FabricioBot
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FabricioBot »

Fala ricardo888,

Se for possível passar o telefone e/ou endereço...Tenho interesse sim. Sabe me dizer se ele terá esse tipo de adesivo: black piano e fibra de carbono? Outra cosia, a qualidade do material é boa? São produtos de que marca? 3M? DI-NOC?

Obrigado pela ajuda..

ricardo888
Membros

Mensagem por ricardo888 »

dae cara sim ele tem fibra de carbono sim , se nao tiver ele pede o moto boy traz... diz que fui eu que indiquei , diz que a gente e broder , fala do meu carro um pallas preto que ele coloco mascara negra... agora qto as cores som vendo la com ele .. mas a carbono ele tem pq eu ia adesivar meu capo .. o endereco dele cara ele fica do lado do barril 66, fica na atras do hotel dakota e bem facil nao tem erro vc vai ver tem umas placas bem grandes o nome da loja e vidifix... blz abraxxx ele esta la em horario comercial ate as 18 wlw

clovis.augusto
Membros

Mensagem por clovis.augusto »

Olá pessoal, vocês tem fotos de como ficou o envelopamento e a mascara negra? Moro perto (R.F I) e queria dar um pulo depois lá mas queria ver o trabalho dele antes.

Vlw pessoal...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”